Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Panda Security 2013 para experimentar
24-04-2012, 16:30
Mensagem: #1
Windows Panda Security 2013 para experimentar
[Imagem: HOMEENG.jpg]

Está disponível online a versão beta do Panda Global Protection 2013, a versão mais recente da solução de segurança da Panda Security para utilizadores particulares.

Experimentar esta versão pré-final da suite de segurança é gratuito e para incentivar os testes a Panda também lançou uma campanha que garante 50% de desconto na compra da versão final do produto a quem aceitar experimentar a beta.

A fabricante propõe-se ainda a oferecer um voucher de compras na Amazon.com a quem contribuir com as 10 melhores sugestões para desenvolvimentos relevantes que possam contribuir para melhorar o produto.

Novidades introduzidas no novo Panda Global Protection 2013:

· Nova interface mais intuitiva que facilita ainda mais a utilização das inúmeras ferramentas incorporadas na nova gama 2013.
· Motor antivírus evoluído, com melhores capacidades de deteção e desinfeção.
· Novo Gestor de Passwords: guarde todas as suas diferentes passwords de forma encriptada num único local, protegendo a sua identidade digital e acedendo às suas diversas contas online com apenas um clique.
· Novo instalador que facilita a instalação e a torna mais rápida do que nunca.
· Nova opção para encerrar automaticamente o computador após terminada uma análise.
· Compatível com o novo Windows 8 Consumer Preview, a versão beta do próximo sistema operativo da Microsoft.
· Novo sistema de envio de questões para o Suporte Técnico. Resolva as suas questões de forma muito mais rápida.
· Melhorias na funcionalidade de deteção de vulnerabilidades no sistema operativo.

Descarregue a Beta do Panda Global Protection 2013

Fonte: Tek Sapo e Wintech.com.pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 16:42
Mensagem: #2
RE: Panda Security 2013 para experimentar
hhhhmmmm....Este Panda é o mesmo Panda que era distribuido pela TVCABO?
Aquele em que bloqueava todo e qualquer acesso a internet?
Aquele em que era preciso um curso para desinstalar?
Aquele que era tao pesado que parecia que estavamos com a casa as costas?

Esta bonito pah Smile

Quais sao os requisitos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 17:45
Mensagem: #3
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Olá Bruno,

Hummmm.... A TV Cabo não era aquela empresa que já não existe há 8 anos ? Wink

Não leves a mal, mas isso é história antiga. Já não é de agora que os AV da Panda são bastante leves. Experimenta, vais ver que está muito diferente.

Os requisitos basicamente são ter um Pentium 300Mhz ou superior e 512Mb de Ram para ter todas as funcionalidades (com menos não activa alguns módulos), embora seja recomendado 1GB. Os SO compatíveis são:
Win XP 32bit
Win Vista 32 e 64bit
Win 7 32 e 64bit
Win 8 32 e 64bit
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 23:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2012 23:37 por brunoantunes.)
Mensagem: #4
RE: Panda Security 2013 para experimentar
O facto da TV Cabo ja nao existir nao revoca a sua reputacao..Quem nao se lembra dos problemas que eram gerados pelo Panda..upa upa..quantas horas eu perdi a retirar, muitos deles tiveram de ser manualmente pelo registo Surprised

E nao e' so o Panda atencao..o que nao faltava por ai eram pc's com problemas destes...O Symantec foi identico..

Ate gostava de experimentar mas a maquina que possuo de momento e' da companhia e eles la fazem questao de ter um sistema proprio..
Limpeza de virus, limpeza de registo, desfragmentacao, ajustes aqui e ali..as vezes pergunto-me porque me dou a tanto trabalho..seria tao mais simples deixar a porta aberta Smile

Se quiseres fazer boa publicidade ao Panda (o que acho correcto caso trabalhes na companhia), devias colocar ai uns testes ao software Wink

Ah e apresenta-te na seccao 'bem vindo'
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2012, 09:08
Mensagem: #5
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(24-04-2012 23:36)brunoantunes Escreveu:  O facto da TV Cabo ja nao existir nao revoca a sua reputacao..

Olá Bruno,
A minha intenção ao mencionar a TVCabo era apenas para que se percebesse que já foi há bastante tempo. Obviamente que qualquer antivírus de hoje não tem nada a ver com o que havia nessa altura.

De qualquer forma esta parece-me uma boa oportunidade para experimentar uma nova versão, ainda por cima como é beta é grátis e acaba por ser também uma boa oportunidade para quem não gosta ou quem tenha algum cepticismo face ao Antivírus, poder testar e dar feedback sobre os erros ou falhas que eventualmente encontre.

Quanto aos testes que mencionas, por exemplo o último teste de detecção do AV-Comparatives dá ADVANCED+ (a classificação máxima) ao AV Panda (certo que não é esta versão, pq esta é uma beta, mas a base da detecção é semelhante). Como dizes, esta acaba por ser a melhor publicidade.

Um Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2012, 14:31
Mensagem: #6
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Ves como é mais eficaz falarmos de factos?!!

Se queres vender um software num site de informática os factos levam-te sempre mais longe.
Que me interessa a mim saber as novidades comerciais se depois o seu funcionamento é deficiente?
Para fornecer um servico de qualidade deves comecar pelos tecnicos. Estes é que irao expandir o teu software e garantir que o mesmo seja usado.

Se tivesses colocado essa informacao logo no primeiro post terias evitado parecer que estavas a vender um detergente (apenas um sugestao Wink)

Um bem haja.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2012, 18:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2012 18:44 por progster.)
Mensagem: #7
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(26-04-2012 14:31)brunoantunes Escreveu:  Se tivesses colocado essa informacao logo no primeiro post terias evitado parecer que estavas a vender um detergente (apenas um sugestao Wink)

Sem me querer "meter" e mantendo a imparcialidade, bem vistas as coisas, ele só se limitou a fazer um copy & paste de um link, logo não me parece que quisesse "vender" alguma coisa.

E à que ver a "coisa" do ponto de vista de um comercial... Smile

@fleitao,
não te esqueças de que ainda à muita boa gente que tem "máquinas" antigas, e muitas delas tem entre 512 MB e 1 GB de RAM, logo para esses computadores, leve é que não é. Em todo o caso para quem tenha computadores superiores concordo contigo em que é uma boa forma de testar o "bicho".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-04-2012, 14:11
Mensagem: #8
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Viva,

Ele está a fazer publicidade a um servico para aumentar a sua area de negócio.
Eu estou apenas a apresentar melhorias a forma como o está a fazer.

Quantos de nós vemos diariamente publicidade desta forma?
Este tipo de publicidade só vai ter efeito se houver feedback.. Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-04-2012, 18:37
Mensagem: #9
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(27-04-2012 14:11)brunoantunes Escreveu:  Viva,

Ele está a fazer publicidade a um servico para aumentar a sua area de negócio.
Eu estou apenas a apresentar melhorias a forma como o está a fazer.

Quantos de nós vemos diariamente publicidade desta forma?
Este tipo de publicidade só vai ter efeito se houver feedback.. Big Grin

Não discordo, penso é que quanto mais se fala pior é... Wink, ou seja, penso que do ponto de vista comercial tem que apresentar uma perspetiva do produto para a maioria das pessoas que não faz parte da nossa área.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2012, 01:30
Mensagem: #10
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Quase que off topic ... mas para experimentar existe uma alternativa a meu ver bem melhor :

Os Produtos da ESET
http://www.eset.com/pt/download/home/

Se experimentar não custa nada, então experimentem a ver qual o melhor !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)