Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Panda Security 2013 para experimentar
30-04-2012, 17:45
Mensagem: #31
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Ao estares a retirar frases do seu contexto, estas a colocar palavras na minha boca.

Se eu te disser assim:
As pessoas confiam em tecnicos especializados.

Já entendes o que eu quero dizer?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2012, 18:59
Mensagem: #32
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(30-04-2012 17:45)brunoantunes Escreveu:  Ao estares a retirar frases do seu contexto, estas a colocar palavras na minha boca.

Se eu te disser assim:
As pessoas confiam em tecnicos especializados.

Já entendes o que eu quero dizer?

PM

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2012, 18:10
Mensagem: #33
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Panda Security volta a obter a mais elevada classificação no AV-Comparatives

A Panda Security voltou a obter a mais elevada classificação, Advanced+, no último teste de “Detecção de Software Malicioso em Análises a Pedido” realizado pelo AV-Comparatives.org, um dos mais conceituados laboratórios independentes de testes na indústria. A solução da Panda detectou com sucesso 98,6% das mais de 300.000 amostras utilizadas pelo AV-Comparatives.org. Os testes do AV-Comparatives.org examinaram ainda a ocorrência de falsos positivos, que o laboratório recomenda aos utilizadores a terem em consideração no processo de selecção de uma solução de segurança, já que por vezes poderão originar tantas complicações quanto as infecções reais. A Panda detectou apenas dez ficheiros inofensivos como provável malware, comparativamente à média de 54 falsos positivos detectados por outras soluções durante o teste.
A Panda Security oferece a todos os interessados a possibilidade de testar gratuitamente a sua próxima geração de soluções de segurança, através do Panda Global Protection 2013 beta, dando a oportunidade de adquirir a versão final do produto com 50% de desconto após terminada a fase beta. Caso seja um dos betatesters mais activos poderá ainda ganhar um voucher de 200€ para compras online no Amazon.

Fonte:http://pcguia.sapo.pt/2012/05/03/panda-s...paratives/

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 11:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012 11:15 por brunoantunes.)
Mensagem: #34
RE: Panda Security 2013 para experimentar
hhhhmmm...A Panda e mais outros 10 produtos ganharam essa classificacao.

A solucao G DATA teve uma taxa de 99.7%, sendo o produto que mais detectou.
A Panda ficou na 5' posicao juntamente com F-secure, Bitdefender, BullGuard e McAfee.
A pior posicao (13') foi da Microsoft com 93.1%

Quanto ao teste de falsos positivos a primeira posicao vai para a Microsoft com 0 (zero) deteccoes.
A Panda ficou na 6' posicao com 10 deteccoes e a ultima posicao vai para a solucao Webroot com 428 falsos positivos.

Os produtos que ganharam a mais alta classificacao, Advanced+, foram:

- G DATA
- AVIRA
- Kaspersky
- Sophos
- F-Secure
- Panda
- Bitdefender
- BullGuard
- eScan
- Avast
- ESET


Obs: Sem querer desmerecer o autor do post, apenas quero realcar alguns pontos dos testes.
Pessoalmente falando, a PCguia já perdeu a imparcialidade ha muito tempo.

Para quem quiser uma analise mais profunda: Fonte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 11:34
Mensagem: #35
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(04-05-2012 11:15)brunoantunes Escreveu:  Pessoalmente falando, a PCguia já perdeu a imparcialidade ha muito tempo.

Em que é que te baseias para dizer isso?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 15:49
Mensagem: #36
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Se é referencias que pedes nao tenho mas quando era mais novo seguia muito esta revista e na altura, por falta de conhecimento, acreditava em tudo o que la dizia.
Aos poucos e poucos fui comparando os artigos deles com outras revistas/websites e eventualmente constatei o mesmo que este artigo transmite.

Como podemos ver o Panda ficou em 5' e 6' lugar da tabela, todavia a forma como é exposta a informacao deixa a entender que o Panda é que ficou em primeiro lugar. Isto nao é correcto para com a concorrencia.

Foi por este tipo de artigo que deixei de me guiar por esta revista.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 16:43
Mensagem: #37
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(04-05-2012 15:49)brunoantunes Escreveu:  Como podemos ver o Panda ficou em 5' e 6' lugar da tabela, todavia a forma como é exposta a informacao deixa a entender que o Panda é que ficou em primeiro lugar. Isto nao é correcto para com a concorrencia.

Foi por este tipo de artigo que deixei de me guiar por esta revista.

Em que te baseias para dizer isto?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 16:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012 17:07 por brunoantunes.)
Mensagem: #38
RE: Panda Security 2013 para experimentar
Em nenhuma parte do artigo vem mencionado em que posicao ficou a Panda nos testes, apenas vem mencionado os seus resultados.

Citar:[...]A solução da Panda detectou com sucesso 98,6% das mais de 300.000 amostras utilizadas pelo AV-Comparatives.org.[...]A Panda detectou apenas dez ficheiros inofensivos como provável malware, comparativamente à média de 54 falsos positivos detectados por outras soluções durante o teste.

A diferenca de resultados e o uso de expressoes, tais como: "apenas", "comparativamente" e "outras solucoes", vem menosprezar a concorrencia.
O site nao está em algum ponto a mentir sobre os resultados mas está a omitir informacao essencial.

EDIT: Este post que colocaste, mostra a ascensao do chrome de forma imparcial. Mostra resultados de quem está acima e abaixo. Este é um post interessante de ler. (novamente falo por mim).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 17:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012 17:12 por progster.)
Mensagem: #39
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(04-05-2012 16:58)brunoantunes Escreveu:  A solução da Panda detectou com sucesso 98,6% das mais de 300.000 amostras utilizadas pelo AV-Comparatives.org.[...]A Panda detectou apenas dez ficheiros inofensivos como provável malware, comparativamente à média de 54 falsos positivos detectados por outras soluções durante o teste.

O que é que isto tem de mal? Onde é que dá a entender que o "Panda ficou em primeiro lugar"? Se ficou em "5 e 6 lugar", foi porque outras soluções detetaram valores mais próximos dos 100%.

(04-05-2012 16:58)brunoantunes Escreveu:  O site nao está em algum ponto a mentir sobre os resultados mas está a omitir informacao essencial.

Não me parece correto essa tua... opinião acerca da Pcguia, pois apesar dos defeitos, penso que credibilidade, e imparcialidade são valores que não faltam na revista.

Em todo o caso, toda a gente tem direito à sua opinião...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2012, 17:54
Mensagem: #40
RE: Panda Security 2013 para experimentar
(04-05-2012 16:58)brunoantunes Escreveu:  A diferenca de resultados e o uso de expressoes, tais como: "apenas", "comparativamente" e "outras solucoes", vem menosprezar a concorrencia.
O site nao está em algum ponto a mentir sobre os resultados mas está a omitir informacao essencial.

O site nao mostrou opinioes sobre as outras solucoes, simplesmente ignorou os seus resultados. Isto nao é ser imparcial.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)