Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xpertvision HD4870 Sonic Dual Edition 1Gb GDDR5
02-12-2008, 17:48
Mensagem: #11
RE: Xpertvision HD4870 Sonic Dual Edition 1Gb GDDR5
(02-12-2008 15:20)Malamen Escreveu:  Boas, acabei por não comprar esta placa da Xpertvision porque estava esgotada. Acabei por comprar o mesmo modelo, mas da marca Gigabyte.

Bem, só tenho a dizer maravilhas desta "besta". Apenas o Crysis Warhead não dá pra jogar com tudo no máximo, fica-me com 18 frames.

De resto, Need for Speed Undercover, Call of Duty: World at War, Tomb Raider Underworld etc... corre tudo perfeito com todas as definições no máximo. Fiquei surpreendido pela positiva. É mesmo muito boa esta placa.

Big Grin

Estranho o Crysis descer para 18fps... Mas lá esta também depende do resto do hardware!

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2008, 11:37
Mensagem: #12
RE: Xpertvision HD4870 Sonic Dual Edition 1Gb GDDR5
Tendo em conta que com 3 8800 Ultra em SLI se consegue 22.9 frames, como podes ver aqui, não fico muito descontente com a performance da minha. Não esquecer que estou a falar de tudo na máxima qualidade: 1680x1050, 4xAA, 8xAF, Very High Quality. No Warhead é enthusiast.

O resto do hardware é um Core2Duo 2.4 com 4 Giga de memória DDR2 a 800 em Windows Vista Ultimate 64 bits.

Big Grin

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-12-2008, 19:27
Mensagem: #13
RE: Xpertvision HD4870 Sonic Dual Edition 1Gb GDDR5
(03-12-2008 11:37)Malamen Escreveu:  Tendo em conta que com 3 8800 Ultra em SLI se consegue 22.9 frames, como podes ver aqui, não fico muito descontente com a performance da minha. Não esquecer que estou a falar de tudo na máxima qualidade: 1680x1050, 4xAA, 8xAF, Very High Quality. No Warhead é enthusiast.

O resto do hardware é um Core2Duo 2.4 com 4 Giga de memória DDR2 a 800 em Windows Vista Ultimate 64 bits.

Big Grin

Se estiveres em Vista, vou-te dar algo que vai revolucionar isso!
No atalho do ambiente de trabalho do Crysis Warhead vai a propriedades > destino > depois no finaç, depois das aspas mete -dx9

É quase igual mas com uma maior performance!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2008, 09:20
Mensagem: #14
RE: Xpertvision HD4870 Sonic Dual Edition 1Gb GDDR5
Já experimentei assim e realmente tenho uma melhor performance, mas notam-se bastantes diferenças a nível gráfico. Especialmente a nível de texturas, luzes e brilhos.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-12-2008, 15:15
Mensagem: #15
RE: Xpertvision HD4870 Sonic Dual Edition 1Gb GDDR5
(04-12-2008 09:20)Malamen Escreveu:  Já experimentei assim e realmente tenho uma melhor performance, mas notam-se bastantes diferenças a nível gráfico. Especialmente a nível de texturas, luzes e brilhos.

Wink

Faz assim:
- Aumenta o contraste
- Diminui um pouco o brilho
- Diminui um pouco o gamma (menos que o brilho)

Fica excelente!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)