Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virus PSP - Versão 2
22-05-2012, 12:16
Mensagem: #21
RE: Virus PSP - Versão 2
Entro no ambiente de trabalho abre uma janela full screen com as cenas do virus, nao consigo fazer alt+tab, alt+f4, o ctrl+alt+del nao me deixa abrir o gestor de tarefas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 12:25
Mensagem: #22
RE: Virus PSP - Versão 2
Então nesse caso, vais aonde diz "Nova tarefa", e escreves "explorer".
Depois diz qualquer coisa.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 12:32
Mensagem: #23
RE: Virus PSP - Versão 2
Eu não consigo fazer absolutamente nada.. O S.O do computador é o windows 7starter.

Mal entro no ambiente de trabalho a janela abre e a partir dai não consigo fazer mais nada..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 12:54
Mensagem: #24
RE: Virus PSP - Versão 2
Depois da janela do vírus aparecer, carrega em Ctrl+Alt+Del, abre o Gestor de tarefas e depois faz o que te dise no post anterior.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 14:46
Mensagem: #25
RE: Virus PSP - Versão 2
Pois... Esse é exactamente o problema, como eu disse no post anterior quando eu carrego ctrl+alt+del nao me aparece a opçao "gestor de tarefas".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2012, 19:10
Mensagem: #26
RE: Virus PSP - Versão 2
E em Modo de Segurança acontece o mesmo?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2012, 20:08
Mensagem: #27
RE: Virus PSP - Versão 2
Boas Tarde
virus PSP versao de 25-05-2012
Hoje apareceu-me o mesmo problema atras ja referido..ao ligar o pc nao consigo fazer nada..nem ctrl+alt+del nem alt f4...nada....a "imagem" a dizer que tenho que pagar 100Euros á PSP, bloqueia-me completamente o pc...
ja tentei em todas as opçoes do F8 aquando inicio o pc, mas em todas me aparece a mesma imagem.
ja corri o kasperky recue cd...teve algumas detecçoes que eliminei, mas o problema mantem-se..
agora estou a tentar o Avira rescue cd...mas nao tenho tido desenvolvimentos nesta ultima hora...

preciso de ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2012, 20:21
Mensagem: #28
RE: Virus PSP - Versão 2
(26-05-2012 20:08)TimTim7 Escreveu:  Boas Tarde
virus PSP versao de 25-05-2012
Hoje apareceu-me o mesmo problema atras ja referido..ao ligar o pc nao consigo fazer nada..nem ctrl+alt+del nem alt f4...nada....a "imagem" a dizer que tenho que pagar 100Euros á PSP, bloqueia-me completamente o pc...
ja tentei em todas as opçoes do F8 aquando inicio o pc, mas em todas me aparece a mesma imagem.
ja corri o kasperky recue cd...teve algumas detecçoes que eliminei, mas o problema mantem-se..
agora estou a tentar o Avira rescue cd...mas nao tenho tido desenvolvimentos nesta ultima hora...

preciso de ajuda

Só por curiosidade se desligares o computador da Internet isso continua a aparecer? Quem sabe se assim e em modo segurança consegues recuperar a máquina...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2012, 20:29
Mensagem: #29
RE: Virus PSP - Versão 2
Pois..ja tentei.com.ele.ligado a net..e sem estar ligado a net...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-05-2012, 21:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-05-2012 21:46 por progster.)
Mensagem: #30
RE: Virus PSP - Versão 2
Se já fizeste tudo o que foi descrito anteriormente, e se mesmo assim não obténs resultados assim de repente só estou a "ver" duas hipóteses:

- Tentas arrancar pelo mini xp;
- Tentas ligar o disco a outro computador, de modo a tentar recuperar os dados;

De referir que se escolheres a segunda hipótese, à sempre o risco de vires a infectar o segundo computador.

Após a recuperação dos ficheiros, se é que queres recuperar alguma coisa, é só formatares.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)