Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem que use banda larga movel TMN?
13-12-2008, 23:59
Mensagem: #11
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Não chores, já tive de pagar mais de 2000€ por sacar uns megas em roaming.

Deve ter sido uma festarola quando viram a minha factura a sair (e o dinheiro a entrar, depois de muitas reclamações rejeitadas).

A verdade é que obviamente cancelei todo e qualquer serviço com eles.

Já usei TMN (estou a falar a nível empresarial), mas ultimamente desiludiram-me muito. Principalmente na secção da Internet de Banda Larga móvel, cobrando sempre uns trocos a mais (sem nos indicarem) e sem nós sabermos, dos quais depois não podemos contestar pois estão "cobertos" pela lei...

cobrar mais de €3 por cada 100Kb por uma internet de banda larga em roaming é pior que proibitivo.... é ESTÚPIDO!!! Principalmente quando não nos avisam...

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-12-2008, 00:14
Mensagem: #12
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Eu diria que isso roça o roubo à luz do dia :|

Miguel Pedruco Big Grin

"O meu sonho continua a ser ter um Magalhães" Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2008, 12:42
Mensagem: #13
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
(13-12-2008 23:59)Bruno Bernardino Escreveu:  ...Principalmente quando não nos avisam...

Tudo isso vem explicito nos contratos e nos termos de serviço...O pessoal é que tem a mania de facilitar e não lê!
Depois tem surpresas...Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2008, 12:47
Mensagem: #14
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
RaCcOn

O preço do Roaming não está nos contratos que assinamos, está num sítio qualquer escondido no site deles. Lá para o meio dos tarifários.

De qualquer das maneiras, não justifica os preços, mais valia comprar uma net ADSL sem limite de tráfego por um mês... €10...

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2008, 12:54
Mensagem: #15
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Sim eu sei, no contrato eles falam de que não dispensa a leitura de outras coisas que não estão no contrato mas que lá vem referenciadas, sabes que os contratos deles já são feitos de maneira a que isso aconteça!
é isso e o pessoal que liga para tua casa e diz que por razoes de segurança a tua chamada irá ser gravada(ate aqui tudo bem), depois estão a oferecer um serviço qualquer, no final da chamada que é quando já estas farto de dizer que nao queres o tal serviço e já queres é despachar o operador diz ele "Pronto então a partir desta data o serviço fica activo" e pronto...
Já está vendido um serviço qualquer...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-12-2008, 13:03
Mensagem: #16
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
RaCcOn,

Tens razão, não são uns gajos quaisquer que escrevem esses programas, mas nessa situação do telefone não me acontece, pois das duas uma:

- ouço tudo e no fim digo (mesmo que às vezes "atropelado"): "Obrigado, mas não estou interessado. Vou ter de desligar, ok? Desculpe e com licença", e desligo Smile (muitas vezes na cara deles, mas avisei);
- ou digo logo no início: "Não posso falar agora, ligue mais tarde" e desligo Smile

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)