Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
05-05-2012, 12:32
Mensagem: #1
Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
Pelo menos 25 por cento dos utilizadores do Facebook nos Estados Unidos falsificaram o seu perfil na rede social para ocultar a sua verdadeira identidade, segundo um estudo realizado pela organização 'Consumer Reports' e publicado na sexta-feira na Internet.
Esta percentagem era de apenas dez por cento em 2010, reflectindo, por um isso, um incremento dos receios sobre a segurança das pessoas com conta na plataforma social.

Fonte:http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior....t_id=48584

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2012, 15:56
Mensagem: #2
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
Manias...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 01:52
Mensagem: #3
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
(05-05-2012 15:56)MegaDevoMan Escreveu:  Manias...

Manias mesmo. O povo português ( não todo ) gosta sempre de se fazer mais do que realmente é. Mas neste caso nem é tão assim. Neste caso, no meu ponto de vista são aqueles/as que tem namorada/o, mas não querem dizer publicamente para poderem andar a "caça".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 11:50
Mensagem: #4
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
(06-05-2012 01:52)ark15 Escreveu:  
(05-05-2012 15:56)MegaDevoMan Escreveu:  Manias...

Manias mesmo. O povo português ( não todo ) gosta sempre de se fazer mais do que realmente é. Mas neste caso nem é tão assim. Neste caso, no meu ponto de vista são aqueles/as que tem namorada/o, mas não querem dizer publicamente para poderem andar a "caça".


Big Grin Não me interpretes mal, mas fartei-me de rir com esta..., na minha opinião penso que ninguém "obriga" ninguém, a postar algo que seja online, mas pronto isto sou eu, e até posso estar errado...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 12:53
Mensagem: #5
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
Mas qual é o problema das pessoas colocarem informação falsa para se defenderem?

Vamos lá ver uma coisa:
Hoje em dia, toda a gente usa a informação que recolhe, para publicidade e mais não sei o quê.

O facebook já tem uma colossal informação sobre as pessoas que lá debitam tudo.

Porque é que não é legítimo que as pessoas se defendam dessa recolha de informação, fornecendo informação errada?

Uma pessoa, para se registar num sem número de serviços, tem sempre que dar um sem número de informações, eu falo por mim, se cruzarem os serviços todos ... sou de uns dez países, estudei numas dez escolas ... quero mais é que eles se lixem com aquilo que pensam que sabem de mim Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 13:09
Mensagem: #6
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
Não é problema nenhum, muito pelo contrário, e sem dúvida alguma em conforme concordo, pois com a quantidade de informação online, qualquer dia até sabem quantas vezes se vai à casa de banho... Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 13:52
Mensagem: #7
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
(06-05-2012 13:09)Progster Escreveu:  Não é problema nenhum, muito pelo contrário, e sem dúvida alguma em conforme concordo, pois com a quantidade de informação online, qualquer dia até sabem quantas vezes se vai à casa de banho... Big Grin

Isso é assunto para o Twitter. Quantas vezes vais ao w/c, que papel usas caso uses...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 14:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2012 15:30 por progster.)
Mensagem: #8
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
Rolleyes Ah! Ah! Ah!... Parti-me de tanto rir...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 15:11
Mensagem: #9
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
Eu não me refiro que voçes teem razão no que estão a dizer. Sim, devemos ocultar e omitir coisas para nos defender-mos. Mas garanto-vos que no Facebook o pessoal não faz isso para se defender. Mas sim por manias e se mostar serem mais do que o realmente são.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 15:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2012 15:27 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #10
RE: Mais de 25% dos utilizadores do Facebook falsificaram perfil
(06-05-2012 15:11)ark15 Escreveu:  Eu não me refiro que voçes teem razão no que estão a dizer. Sim, devemos ocultar e omitir coisas para nos defender-mos. Mas garanto-vos que no Facebook o pessoal não faz isso para se defender. Mas sim por manias e se mostar serem mais do que o realmente são.


Ninguém nos obriga a colocar o que não queremos numa rede social como o Facebook. Pessoalmente tenho perfil no Facebook e não preciso de me armar em "parvo" até porque os meus "amigos" são pessoas de relacionamento do dia a dia (família, amigos, colegas de trabalho e alguns estrangeiros). Mr Green

Agora se o pessoal tem a mania que são mais do que deviam isso já é uma "pancada" que têm e potenciam isso num FB mas também o fazem noutras redes sociais e até mesmo nos mundos virtuais. Cry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)