Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formatar PC c/ Vista a partir de DVD do Windows 7
05-05-2012, 19:51
Mensagem: #1
Formatar PC c/ Vista a partir de DVD do Windows 7
Boa tarde! É o meu primeiro post aqui. Wink

Acho que o título do tópico é bastante auto-explicativo: quero saber se há alguma espécie de conflito ao formatar um PC cujo SO instalado é o Windows Vista usando um DVD do Windows 7 (que é o SO que quero instalar depois da formatação).

Obrigado desde já.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2012, 20:06
Mensagem: #2
RE: Formatar PC c/ Vista a partir de DVD do Windows 7
Nunca formataste um Pc pois não?. Big Grin
Arranca o Pc com o DVD do windows 7 e é só seguires as instruções.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2012, 22:10
Mensagem: #3
RE: Formatar PC c/ Vista a partir de DVD do Windows 7
(05-05-2012 19:51)Opticlops Escreveu:  Boa tarde! É o meu primeiro post aqui. Wink

Acho que o título do tópico é bastante auto-explicativo: quero saber se há alguma espécie de conflito ao formatar um PC cujo SO instalado é o Windows Vista usando um DVD do Windows 7 (que é o SO que quero instalar depois da formatação).

Obrigado desde já.

A coisa mais fácil do mundo é instalar o sistema operativo Windows 7 num computador.

(05-05-2012 20:06)Progster Escreveu:  Nunca formataste um Pc pois não?. Big Grin
Arranca o Pc com o DVD do windows 7 e é só seguires as instruções.

Aqui tens a resposta. Até podes fazer melhor. Ao seguires as instruções do DVD do Win 7, removes a partição existente e depois formatas ou não para uma instalação "limpa" (o Win7 formata-te isso sem problemas)
...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 01:05
Mensagem: #4
RE: Formatar PC c/ Vista a partir de DVD do Windows 7
Não te esqueças que convém depois verificar todo o hardware e instalar todos os drivers para o teu hardware.

Re-instalar um sistema operativo efectivamente é algo simples, o problema é que as pessoas esquecem que deverão instalar drivers etc etc...ficam-se pelos drivers OEM quando existem.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 14:33
Mensagem: #5
RE: Formatar PC c/ Vista a partir de DVD do Windows 7
(06-05-2012 01:05)RaCcOn Escreveu:  Não te esqueças que convém depois verificar todo o hardware e instalar todos os drivers para o teu hardware.

Re-instalar um sistema operativo efectivamente é algo simples, o problema é que as pessoas esquecem que deverão instalar drivers etc etc...ficam-se pelos drivers OEM quando existem.

As tuas preces foram ouvidas. Topa só - http://www.driverupdate.net/download.php e escolhe a versão gratuita a SlimDriver Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2012, 17:28
Mensagem: #6
RE: Formatar PC c/ Vista a partir de DVD do Windows 7
Sim, já formatei, mas acho que foi sempre com o mesmo SO que estava instalado no respetivo computador.

E a razão da minha pergunta foi o facto de não estar a conseguir arrancar pelo CD, mas ao fim de umas quantas tentativas lá consegui. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)