Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
15-05-2012, 19:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012 19:24 por uploader master.)
Mensagem: #31
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:Es uma pessoa com azar...O karma diz que quando tratas mal alguem tens ma sorte...

Olha quem fala! Além disso, caso não tenhas percebido, isto já acontecia muito tempo antes de eu me ter inscrito em qualquer site do género deste!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-05-2012, 19:30
Mensagem: #32
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Children, children!... Can't we all play along?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-05-2012, 20:08
Mensagem: #33
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(15-05-2012 19:30)Progster Escreveu:  Children, children!... Can't we all play along?

[Imagem: rambo-with-gun.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-05-2012, 22:50
Mensagem: #34
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Entao isso quer dizer que tratas mal as pessoas ao teu redor...e eu estou a ser antipatico contigo visto que tu comecaste com essa atitude...quando vires onde erraste e te desculpares a comunidade poderemos ser todos amigos Smile


E para nao pensares que a unica coisa que faco e' reclamar..tem atencao ao que escrevi que tem la umas dicas para ajudar a perceber onde esta o problema..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-05-2012, 23:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2012 23:09 por uploader master.)
Mensagem: #35
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:Entao isso quer dizer que tratas mal as pessoas ao teu redor...e eu estou a ser antipatico contigo visto que tu comecaste com essa atitude...quando vires onde erraste e te desculpares a comunidade poderemos ser todos amigos Smile

Como pelos vistos não percebeste, quando eu escrevi "Olha quem fala" estava-me a referir apenas à parte do "quando tratas mal" que tu escreveste, ou seja, o que eu quis dizer foi que tu estavas a dizer que eu te estava a tratar mal, sendo que tu me tinhas tratado mal anteriormente (aliás, apareceste do nada na conversa e desataste-me a tratar mal!).

Olha o que escreveste:

Citar:TU que precisas de ajuda pela borrada que TU fazes no TEU computador, reclamas pelas atitudes dos utilizadores que vem aqui ajudar-TE no seu tempo livre e sem qualquer tipo de retribuicao.
Todo e qualquer forum representa uma comunidade e como em qualquer comunidade os hooligans sao sempre mal vistos.
Nao seguiste as regras do forum, alias nem sequer te deste ao trabalho de ler as regras certo?
Apresentas uma atitude negativa e assumes do inicio que somos iguais aos outros foruns.
Que esperas tu obter desta forma senao hostilidade?

Parece que não percebeste que não tenho culpa nenhuma de ter estes problemas, visto que acontecem em todos os PCs... (alguns dos problemas). Estás a brincar, não estás? Ainda queres que eu peça desculpa? Eu é que devia exigir um pedido de desculpas dado a tua reacção brusca! Quando vires onde erraste e te desculpares eu talvez deixe de levar tão a mal!

Citar:E para nao pensares que a unica coisa que faco e' reclamar..tem atencao ao que escrevi que tem la umas dicas para ajudar a perceber onde esta o problema..

Se estivesses com atenção, perceberias que eu já disse várias vezes que já experimentei o que tu disseste para eu fazer (aliás, já tinha experimentado fazer um reset à BIOS, antes sequer de me ter registado aqui, e não resolveu o problema) e não resolveu o problema!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-05-2012, 11:42
Mensagem: #36
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Le novamente:
Citar:TU que precisas de ajuda pela borrada que TU fazes no TEU computador, reclamas pelas atitudes dos utilizadores que vem aqui ajudar-TE no seu tempo livre e sem qualquer tipo de retribuicao.
Todo e qualquer forum representa uma comunidade e como em qualquer comunidade os hooligans sao sempre mal vistos.
Nao seguiste as regras do forum, alias nem sequer te deste ao trabalho de ler as regras certo?
Apresentas uma atitude negativa e assumes do inicio que somos iguais aos outros foruns.
Que esperas tu obter desta forma senao hostilidade?

A diferenca é que eu ataquei-te directamente e por isso é que pareco mais agressivo..tu por outro lado lancas bitaites a ver se pegam..repara que nao fui o unico que falou da tua atitude.


E ves como és tu que nao les em condicoes..eu nao falei para fazeres um reset á BIOS..eu mencionei um dos pontos que o reset a BIOS faz...
As minhas dicas estao noutro comentario.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-05-2012, 17:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2012 17:49 por uploader master.)
Mensagem: #37
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:A diferenca é que eu ataquei-te directamente e por isso é que pareco mais agressivo..tu por outro lado lancas bitaites a ver se pegam..repara que nao fui o unico que falou da tua atitude.

E ves como és tu que nao les em condicoes..eu nao falei para fazeres um reset á BIOS..eu mencionei um dos pontos que o reset a BIOS faz...
As minhas dicas estao noutro comentario.

Eu sei disso, mas eu segui o teu conselho e não funcionou! É preciso dizer a mesma coisa umas 5 vezes? Se eu tenho de rever a minha atitude, então não sou o único, visto que certas pessoas aparecem do nada neste tópico a atacar-me desconhecendo quem causou os problemas (não fui eu, pela milésima vez)...

Citar:E ves como és tu que nao les em condicoes

E tu que me atacaste? Não leste que os problemas que eu tenho não foram causados por mim?

Enfim, e que tal falarmos de outras possíveis soluções? Acho que está na hora...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-05-2012, 18:25
Mensagem: #38
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Bom. Este tópico está a ficar fora de norma, portanto vai ser encerrado para evitar que se perca o que alguns deixaram de qualidade.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)