Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[APAGAR] Os ISP's e as suas ofertas.
14-05-2012, 11:28
Mensagem: #3
RE: Os ISP's e as suas ofertas.
Olá a todos,
independentemente dos motivos que levaram o hrguerra a abrir este tópico, não somos "nós" que devemos fazer juízos de valor sobre a motivação. O que interessa é, todos os dias sabermos que os operadores têm prácticas agressivas que muitas vezes lesam o consumidor. Sou sócio da DECO, e em todas as edições da revista há relato de casos de queixas contra os tais operadores.
Este tipo de tópicos, são e serão sempre úteis nos dias de contenção que atravessamos, tomara que muitos mais colaboradores destas empresas, deixassem "sair" este tipo de informação que não está disponível, porque é sempre tudo muito obscuro.
Para quem acha que a concorrência serve para favorecer o consumidor com melhores ofertas, há sempre o reverso da medalha com todas as letrinhas de tamanho mínimo ou a falta de informação prestada aos clientes ou futuros clientes.
Os fóruns existem para a partilha de informação, e ajuda a quem necessitar nos mais diversos problemas. O saber e o esclarecimento não ocupa lugar, se formos todos mais esclarecidos e conhecedores dos nosso direitos, saberemos defender-nos e exigir o respeito que nos é devido enquanto consumidores. E se todos soubermos as regras do jogo, haverá menos probabilidades de nos tentarem esconder as tais "cláusulas" esquisitas.
Concordo que possas aprofundar o tópico com mais informação, quanto à motivação se for esta a tua "arma", azar o deles.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Os ISP's e as suas ofertas. - PAULOF21 - 14-05-2012 11:28

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)