Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questionário Smartphones de Marca Própria!
14-05-2012, 10:59
Mensagem: #1
Questionário Smartphones de Marca Própria!
Bom dia a todos!

Estou a realizar a minha tese de Mestrado sobre a intenção de compra de smartphones. A fim de obter um máximo de respostas agradecia muito que respondessem a este questionário, demora no máximo 5minutos, cada um com a sua contribuição daria uma grande ajuda!

Se não for pedir muito, também agradecia que divulgassem o seguinte link ...aos vossos contactos.

Desde já obrigado a todos!

https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_2lrclrGgqIK67Oc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 00:10
Mensagem: #2
RE: Questionário Smartphones de Marca Própria!
Já está respondido.
Hoje em dia já não ligo muito a "marcas".
Já tive ZTEs, um deles o Bluebelt II da tmn, e era um Smartphone com Windows Mobile 6.5 bem capaz de grandes coisas, aliás, devo dizer que foi, até hoje, o melhor QWERTY que já tive o prazer de utilizar, sendo um dos únicos em que me sentia confortável a usar.
Tenho colegas que usam Huaweis com Android e também são maquinas boas, para o preço a que se vendem.
Preferia muito mais ter um Huawei X5 do que qualquer Samsung Galaxy abaixo dos 250€.

Hoje em dia olho mais para as especificações e/ou comunidade de um Smartphone do que propriamente para a marca dele.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 17:12
Mensagem: #3
RE: Questionário Smartphones de Marca Própria!
Bem,
as marcas não me dizem muito.

Mas pelo que tenho visto, as principais diferenças entre as marcas menos conhecidas e as de topo são:
Qualidade do ecrã e qualidade de construção.

Cabe a cada um, aceitar ou não essa situação.

Por exemplo,
tens o Samsung Galaxy S III, o HTC One X, e o MEIZU MX Quad-Core
O hardware é semelhante em todos (em capacidade pelo menos), com a excepção do ecrã, e um aspecto claramente mais frágil ou de qualidade inferior dos plásticos no MEIZU.
Claro, faz menos alguma resolução, talvez até seja mais sensível quando estiver contra o sol ...
São escolhas...

Tenho um Optimus Monte Carlo, e entra pó para dentro do ecrã, por uma qualquer fresta ... não é muito normal isto acontecer num Samsung, ou HTC, são pormenores ... que contam.

Mas as pessoas não podem pensar que por metade do preço de algo "igual", vão ter um dispositivo efectivamente ... igual.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)