Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
31-05-2012, 11:38
Mensagem: #81
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(31-05-2012 09:04)MegaDevoMan Escreveu:  
(30-05-2012 21:54)uploader master Escreveu:  
(30-05-2012 16:45)MegaDevoMan Escreveu:  Claro que sim amigo, temos de nos manter bem dispostos...

Só por curiosidade porque aqui no emprego o acesso à net é limitado, essa versão TechNet do Win7 é como? Alguma versão xpto? Se for algo menos legal podes sempre mandar-me IM Wink

Claro, bem dispostos é que é preciso!
A versão da TechNet ou da MSDN é a original, lol, claro que não é ilegal. Pensava que não se podia falar em ilegalidades, nem mesmo por IM (devia ser PM que querias dizer em vez de IM)... As que eu usava dantes é que penso que podiam ser consideradas ilegais, devido a certas coisas que eu já expliquei. Mas como é que as queres depois dos problemas todos que me causaram e que eu expliquei aqui (só alguns deles)?

Certo! Sejam versões mais ou menos legais a sorte dum tipo é ter sorte mesmo. No meu caso com o Windows 7 tive a sorte de ter uma cópia do setor informático daqui do serviço... Whistle

Ok. Sempre queres ter essas versões "artilhadas" ou queres antes as da TechNet?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2012, 11:40
Mensagem: #82
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(31-05-2012 11:38)uploader master Escreveu:  
(31-05-2012 09:04)MegaDevoMan Escreveu:  
(30-05-2012 21:54)uploader master Escreveu:  
(30-05-2012 16:45)MegaDevoMan Escreveu:  Claro que sim amigo, temos de nos manter bem dispostos...

Só por curiosidade porque aqui no emprego o acesso à net é limitado, essa versão TechNet do Win7 é como? Alguma versão xpto? Se for algo menos legal podes sempre mandar-me IM Wink

Claro, bem dispostos é que é preciso!
A versão da TechNet ou da MSDN é a original, lol, claro que não é ilegal. Pensava que não se podia falar em ilegalidades, nem mesmo por IM (devia ser PM que querias dizer em vez de IM)... As que eu usava dantes é que penso que podiam ser consideradas ilegais, devido a certas coisas que eu já expliquei. Mas como é que as queres depois dos problemas todos que me causaram e que eu expliquei aqui (só alguns deles)?

Certo! Sejam versões mais ou menos legais a sorte dum tipo é ter sorte mesmo. No meu caso com o Windows 7 tive a sorte de ter uma cópia do setor informático daqui do serviço... Whistle

Ok. Sempre queres ter essas versões "artilhadas" ou queres antes as da TechNet?

Quando precisar eu digo ok? um abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2012, 13:29
Mensagem: #83
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(31-05-2012 11:40)MegaDevoMan Escreveu:  
(31-05-2012 11:38)uploader master Escreveu:  
(31-05-2012 09:04)MegaDevoMan Escreveu:  
(30-05-2012 21:54)uploader master Escreveu:  
(30-05-2012 16:45)MegaDevoMan Escreveu:  Claro que sim amigo, temos de nos manter bem dispostos...

Só por curiosidade porque aqui no emprego o acesso à net é limitado, essa versão TechNet do Win7 é como? Alguma versão xpto? Se for algo menos legal podes sempre mandar-me IM Wink

Claro, bem dispostos é que é preciso!
A versão da TechNet ou da MSDN é a original, lol, claro que não é ilegal. Pensava que não se podia falar em ilegalidades, nem mesmo por IM (devia ser PM que querias dizer em vez de IM)... As que eu usava dantes é que penso que podiam ser consideradas ilegais, devido a certas coisas que eu já expliquei. Mas como é que as queres depois dos problemas todos que me causaram e que eu expliquei aqui (só alguns deles)?

Certo! Sejam versões mais ou menos legais a sorte dum tipo é ter sorte mesmo. No meu caso com o Windows 7 tive a sorte de ter uma cópia do setor informático daqui do serviço... Whistle

Ok. Sempre queres ter essas versões "artilhadas" ou queres antes as da TechNet?

Quando precisar eu digo ok? um abraço!

Lol, não precisas de ficar tão chateado... Um abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2012, 04:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2012 13:47 por uploader master.)
Mensagem: #84
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Tenho uma boa notícia. Eu fiz a experiência de instalar todas as actualizações importantes e opcionais do Windows Update (menos os language packs), após instalar o Windows 7 Ultimate x64 de raiz da TechNet, e o Microsoft Device Center não só não aparece em nenhuma das duas listas, como não é automaticamente instalado pelo rato após o Windows 7 instalar o seu driver, ao contrário do que acontecia com a versão "artilhada" (penso eu), daí aquela mensagem não aparecer quando inicio sessão. O mais estranho é que o Microsoft Intellipoint, assim como o Nvidia GeForce (que não apareciam no Windows Update na versão "artilhada"), aparecem na lista de actualizações opcionais. Quanto ao Nvidia GeForce, não faço a mínima ideia se é uma versão antiga ou a mais actualizada (não beta), porque não a experimentei instalar e porque já tinha instalado a versão mais recente do Nvidia GeForce (não beta), logo após instalar de raiz a versão da TechNet (como me recomendaram), como já tinha dito anteriormente. Essa instalação correu bem, pois todos os componentes foram instalados, sendo que um deles nem sequer aparece, desta vez, na lista, como também já tinha dito anteriormente. Parece que todos os meus problemas foram resolvidos, visto que o do Firefox também deve ter sido, pelo menos, temporariamente.

Podiam fechar ou apagar este tópico?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)