Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTA IV [PC]
15-12-2008, 15:45
Mensagem: #11
RE: GTA IV [PC]
Efectivamente o jogo é um pouco pesadote...
Mas o que querem?!Estavam habituados a jogos que saiam para PS2...a PS3 tem muito mais recursos...
Perfeitamente normal que assim o seja...Ou tem maquina para jogar ou ficam a olhar!Smile
Leiam a review da Inforteste...Eles lá falam dos requisitos para jogar este jogo!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-12-2008, 18:08
Mensagem: #12
RE: GTA IV [PC]
(15-12-2008 15:45)RaCcOn Escreveu:  Efectivamente o jogo é um pouco pesadote...
Mas o que querem?!Estavam habituados a jogos que saiam para PS2...a PS3 tem muito mais recursos...
Perfeitamente normal que assim o seja...Ou tem maquina para jogar ou ficam a olhar!Smile
Leiam a review da Inforteste...Eles lá falam dos requisitos para jogar este jogo!Smile

Este jogo está mal feito
Eu jogo Crysis com quase tudo no máximo (sem filtros) e só consigo jogar GTA IV em médio (também sem filtros porque este não os tem para activar)

E Crysis não saiu para consoles por elas não terem capacidade para o processar, e em termos gráficos comparar Crysis com GTA IV é comparar o Peopleware com o meu blogue de 5 posts!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2008, 12:37
Mensagem: #13
RE: GTA IV [PC]
Quanto ao jogo estar mal feito não vou concordar nem discordar de ti, como programador todos os programas elaborados por mim são optimizados, no entanto por vezes isso torna-se quase uma tarefa impossível e não estou em crer que os senhores da rockstar não iriam tentar optimizar o jogo ao máximo.Penso que só teriam a ganhar em o jogo correr com detalhe no máximo em todos os computadores.
Quando falamos do crysis...não podemos olhar apenas para os gráficos, pois o crysis não tem um meio tão envolvente como o GTA, não será só os gráficos que vão fazer o jogo ser mais pesado mas também a quantidade de coisas que envolvem o ambiente do jogo e a quantidade de dados a processar.
As consolas não terem capacidade para processar o Crysis...A PS3 ainda é muito novinha e ainda não foi explorada a 20% sequer...espera ate conseguirem optimizar bem todo o hardware e utilizar-lo a 100%...dificil mas talvez lá chegaremos...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2008, 12:39
Mensagem: #14
RE: GTA IV [PC]
Na minha opinião, o jogo é assim pesado por causa da "vida" que tem a cidade. É uma cidade enorme e sempre cheia de movimento.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2008, 15:57
Mensagem: #15
RE: GTA IV [PC]
(16-12-2008 12:37)RaCcOn Escreveu:  Quanto ao jogo estar mal feito não vou concordar nem discordar de ti, como programador todos os programas elaborados por mim são optimizados, no entanto por vezes isso torna-se quase uma tarefa impossível e não estou em crer que os senhores da rockstar não iriam tentar optimizar o jogo ao máximo.Penso que só teriam a ganhar em o jogo correr com detalhe no máximo em todos os computadores.
Quando falamos do crysis...não podemos olhar apenas para os gráficos, pois o crysis não tem um meio tão envolvente como o GTA, não será só os gráficos que vão fazer o jogo ser mais pesado mas também a quantidade de coisas que envolvem o ambiente do jogo e a quantidade de dados a processar.
As consolas não terem capacidade para processar o Crysis...A PS3 ainda é muito novinha e ainda não foi explorada a 20% sequer...espera ate conseguirem optimizar bem todo o hardware e utilizar-lo a 100%...dificil mas talvez lá chegaremos...

A Crytek testou meter o Crysis na PS3 mas não conseguiu. Eu acho mais envolvente o ambiente de Crysis, parece-me vivo, o de GTA IV não, apenas com elementos aleatórios! Devo sublinhar que a física de GTA IV, na minha opinião, supera a de Crysis.
E mais, depois de meter 3 parâmetro no executar do GTA IV ganhei entre 5 a 10 frames. (se isto não vem por defeito... para mim é mal optimizado)
O facto de os programadores tentarem sempre optimizar ao máximo é como o ideal de sociedade perfeita. Se a Rockstar fizesse jogos mais leves quanto hardware recente venderia a Nvidia e a Intel (e ATI e AMD)? É que uns acordos com muito dinheiro à mistura fazem a diferença. è a minha opinião!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)