Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[AJUDA] CS3 e CS4, problemas vários que obrigam a reiniciar o programa
05-12-2008, 14:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2008 14:44 por insurrecto.)
Mensagem: #1
[AJUDA] CS3 e CS4, problemas vários que obrigam a reiniciar o programa
Boas,

tenho desde à uns tempos um problema com vários programas cs3 (fireworks, flash, photoshop) e cs4 (flash).

Ainda não descobri um padrão nem situações em que bloqueie sempre, mas para quem está constantemente a usar este tipo de programas é tremendamente irritante.

O que acontece é que derrepente e vindo do nada o programa simplesmente bloqueia e tenho de o desligar (flash cs3 e cs4).

No Fireworks e Photoshop o que acontece é ele não me deixar, por exemplo, mudar um tipo de fonte ou uma cor... e depois para voltar ao normal tenho de gravar e voltar a iniciar o programa. Mas por vezes ao abrir o ficheiro que gravei anteriormente ele simplesmente está corrompido ou então está alterado (algumas cores trocadas !?)

Ao princípio pensei que fosse do Vista mas há outras pessoas que têm o mesmo problema com o Vista.

Alguém que tido problema igual e saiba como resolver isso?

Sem +
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2008, 11:59
Mensagem: #2
RE: [AJUDA] CS3 e CS4, problemas vários que obrigam a reiniciar o programa
(05-12-2008 14:43)insurrecto Escreveu:  Boas,

tenho desde à uns tempos um problema com vários programas cs3 (fireworks, flash, photoshop) e cs4 (flash).

Ainda não descobri um padrão nem situações em que bloqueie sempre, mas para quem está constantemente a usar este tipo de programas é tremendamente irritante.

O que acontece é que derrepente e vindo do nada o programa simplesmente bloqueia e tenho de o desligar (flash cs3 e cs4).

No Fireworks e Photoshop o que acontece é ele não me deixar, por exemplo, mudar um tipo de fonte ou uma cor... e depois para voltar ao normal tenho de gravar e voltar a iniciar o programa. Mas por vezes ao abrir o ficheiro que gravei anteriormente ele simplesmente está corrompido ou então está alterado (algumas cores trocadas !?)

Ao princípio pensei que fosse do Vista mas há outras pessoas que têm o mesmo problema com o Vista.

Alguém que tido problema igual e saiba como resolver isso?

Sem +

Embora não te saiba dar uma resposta definitiva e convincente, dou-te dois conselhos que costumo seguir quando tenho erros desse tipo com os programas da Adobe:

1. Desinstalar e reinstalar;
2. Usar apenas uma versão dos programas (só CS3 ou só CS4; prefiro, por enquanto, só CS3).

Tem funcionado comigo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2008, 17:34
Mensagem: #3
RE: [AJUDA] CS3 e CS4, problemas vários que obrigam a reiniciar o programa
(06-12-2008 11:59)Oflodor Escreveu:  
(05-12-2008 14:43)insurrecto Escreveu:  Boas,

tenho desde à uns tempos um problema com vários programas cs3 (fireworks, flash, photoshop) e cs4 (flash).

Ainda não descobri um padrão nem situações em que bloqueie sempre, mas para quem está constantemente a usar este tipo de programas é tremendamente irritante.

O que acontece é que derrepente e vindo do nada o programa simplesmente bloqueia e tenho de o desligar (flash cs3 e cs4).

No Fireworks e Photoshop o que acontece é ele não me deixar, por exemplo, mudar um tipo de fonte ou uma cor... e depois para voltar ao normal tenho de gravar e voltar a iniciar o programa. Mas por vezes ao abrir o ficheiro que gravei anteriormente ele simplesmente está corrompido ou então está alterado (algumas cores trocadas !?)

Ao princípio pensei que fosse do Vista mas há outras pessoas que têm o mesmo problema com o Vista.

Alguém que tido problema igual e saiba como resolver isso?

Sem +

Embora não te saiba dar uma resposta definitiva e convincente, dou-te dois conselhos que costumo seguir quando tenho erros desse tipo com os programas da Adobe:

1. Desinstalar e reinstalar;
2. Usar apenas uma versão dos programas (só CS3 ou só CS4; prefiro, por enquanto, só CS3).

Tem funcionado comigo.

já instalei e desinstalei uma boa dezena de vezes... e só instalei o cs4 por causa dos problemas do cs3... logo o problema não vem daí...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)