Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de Programa para Rede WiFi
10-05-2012, 19:10
Mensagem: #1
Windows Pedido de Programa para Rede WiFi
Boa tarde, tenho um certo problema em arranjar um programa para windows 7 que possa bloquear determinados IP's na rede em que estou ligado, ou melhor bloquear mesmo o acesso a internet para que os meus furmandos me possa dar atenção nas aulas, eu encontrei um chamado Netcut mas agora com as novas BIOS ele nem sequer detecta esses determinados IP's. Gostaria que me dessem uma grande ajuda..... Obrigados a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2012, 19:16
Mensagem: #2
RE: Pedido de Programa para Rede WiFi
Fiz uma pesquisa na diagonal e encontrei isto.

Talvez ajude.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2012, 22:10
Mensagem: #3
RE: Pedido de Programa para Rede WiFi
Ola Progster não é bem isto que queria, vou explicar melhor isto cada um esta no seu PC a trabalhar mas muitos deles estão a navegar pela internet
e nao fazem os trabalhos que lhes peço, conclusão o que eu queria mesmo era bloquear o IP deles mas com um programa, pk nao tenho acesso ao router, se tivesse era facil mas assim tenho que decorrer a um Software que me faça isso automaticamente como o Netcut mas queria outro, pk este nao os detecta todos, preciso mesmo da vossa ajuda. Obrigado pela vossa atenção Abraço....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2012, 13:31
Mensagem: #4
RE: Pedido de Programa para Rede WiFi
(10-05-2012 22:10)farinhex Escreveu:  Ola Progster não é bem isto que queria, vou explicar melhor isto cada um esta no seu PC a trabalhar mas muitos deles estão a navegar pela internet
e nao fazem os trabalhos que lhes peço, conclusão o que eu queria mesmo era bloquear o IP deles mas com um programa, pk nao tenho acesso ao router, se tivesse era facil mas assim tenho que decorrer a um Software que me faça isso automaticamente como o Netcut mas queria outro, pk este nao os detecta todos, preciso mesmo da vossa ajuda. Obrigado pela vossa atenção Abraço....

Olá.. uma pesquisa rápida levou-me aqui... Windows SteadyState

não sei se será isto que procura.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2012, 12:28
Mensagem: #5
RE: Pedido de Programa para Rede WiFi
Bom dia, obrigado pela a pesquisa mas não é isto, quando digo bloquear IP é para bloquear o IP do PC do aluno para que não tenha acesso a Internet estes programas so me bloqueia os Sites e programas mas só do meu próprio PC e não é isto que quero, dêem uma vista de olhos ao programa NetCut vai ver que ele bloqueia logo o IP do (vizinho) tem é que estar ligado na mesma rede, e eu queria outro semelhante a este para que procure todos IP's.... obrigado pela a vossa disponibilidade de resposta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2012, 14:04
Mensagem: #6
RE: Pedido de Programa para Rede WiFi
Será isto?
http://www.radmin.com/products/previousv...canner.php

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2012, 17:42
Mensagem: #7
RE: Pedido de Programa para Rede WiFi
Tópico movido para a secção correcta (obrigada Progster pelo reparo).

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)