Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com MBNET - iTunes Store
20-05-2012, 19:34
Mensagem: #1
Problemas com MBNET - iTunes Store
Ontem estava a comprar apps normalmente com um cartão mbnet de 20 euros de limite, quando chego a esse tal limite. Depois criei outro cartão virtual mbnet e coloquei os dados da conta, só que apareceu "contacte o suporte do iTunes". Já me aconteceu isto diversas vezes, por isso contactei a apple.
Hoje disseram-me que já estava tudo bem, só que tinha uma conta de 20 euros que faltava para pagar (?). Eles disseram que podia mudar o cartao de crédito para resolver.
O problema é que já criei vários cartões mbnet, e para todos eles, no iTunes diz "O cartão de crédito foi recusado. Introduza informações de cartão de crédito válidas."
O que faço?? Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-05-2012, 22:58
Mensagem: #2
RE: Problemas com MBNET - iTunes Store
Já me aconteceu o mesmo em várias situações. Então através do PayPal nunca consegui pagar nada com o MBNet. Contactei o suporte do MBnet e a unica coisa que me responderam foi isto:

"Para ultrapassar a situação verificada, sugerimos que elimine os ficheiros temporários do seu navegador e que aceda novamente ao site."

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2012, 07:42
Mensagem: #3
RE: Problemas com MBNET - iTunes Store
Mas o cartão foi abatido? É que se foi, contacta o MBNet e pede-lhes que te digam o porque
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2012, 12:48
Mensagem: #4
RE: Problemas com MBNET - iTunes Store
Foi abatido.. Vou ver se os contacto
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2012, 19:24
Mensagem: #5
RE: Problemas com MBNET - iTunes Store
Estou a achar estranha a tua situação. Da minha experiência, e do que se lê também por aí, é que o iTunes tenta fazer um pequeno débito de 1.98 euros do cartão, mas as compras só são faturadas passados 2 ou 3 dias. Neste altura, o cartão do MBNet é abatido (porque tentam fazer outro pequeno débito para verificar que o cartão é válido, coisa que já tinham feito), fico com dívida (letras a vermelho no iTunes) e nessa altura tenho de gerar outro cartão. Fica o caso arrumado.

Estás a inserir bem o CVV e os restantes dados (data de expiração, tipo de cartão Mastercard, ...) ? Se o cartão foi abatido, tens de gerar um novo. Para além disso, se a tua compra for de 20 euros, não cries um cartão com um limite exato de 20 euros, precisamente por causa dos problemas das verificações.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-05-2012, 20:30
Mensagem: #6
RE: Problemas com MBNET - iTunes Store
Eu criei já vários cartões com montante máxima de 60 euros, e nenhum funciona...
E estou a inserir os dados correctamente...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)