Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
24-05-2012, 22:25
Mensagem: #11
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
Não queria dizer que o tablet não está bom, aliás até está...no entanto esperava que fosse melhor.

Melhor qualidade de construção, melhor equilibrio de hardware etc etc.
Se é que me faço entender.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-05-2012, 23:56
Mensagem: #12
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
A qualidade de construção, embora pessoalmente não concorde, entendo a tua perspectiva.

Tens iPad, estás habituado a um toque, que tem efectivamente qualidade, e é uma bitola muito boa.
Pessoalmente, acho que, as marcas que têm um ciclo frenético de lançamento de produtos, como a Asus, HTC ou Samsung, tendem a perder neste campo específico.
Com a necessidade de as carcaças terem sempre algo de inovador, acabam por ser sempre alteradas, e dá sempre a ideia que não tiveram muito tempo dedicado a isso.

Quanto ao hardware ...
não entendo a questão.

Eu acho que tem specs simplesmente brutais.

O que criticas mais?
Talvez a câmara?
Os serviços associados (tipo Apple, cloud, backups etc)?

O Preço com Doca, é o preço do iPad 32GB (se quiseres um teclado BT para o Ipad ... ui ui, onde vai parar o preço)

O pack CPU&GPU é inatacável.
A Doca, é inatacável.
o ecrã ... a mesma coisa.
a capacidade expansão ... como utilizador Apple ... não podes mesmo entrar por aí.
autonomia? nem pensar.
a reacção do touch, pareceu-me impec, e o moço que tem o iPad soltou um "***se".

Honestamente, até penso que o menos maduro ali, era o S.O.

Opções que eu estava habituado a ver em menus "google", andam para ali metidos em menus "Asus", e um ou outro pormenor.

Acho que ao Android ainda falta mais uma versão "major" para dar um saltito grande.

Nota: Não usei o GPS, por isso, aí, honestamente não apito Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2012, 01:40
Mensagem: #13
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
Sim sem dúvida que estou habituado ao iPad, talvez por isso ache a qualidade de construção fique um pouco aquem do que acho que a Asus fosse capaz de fazer...
Aliás, ultimamente isso até se vem vindo a notar nos portáteis deles, baixa significativa da qualidade de construção.

Eu tal como tu, tive a oportunidade de experimentar, usar e abusar do TF300...
Na questão dock, não vou por aí, não vejo utilidade na mesma (na minha perspectiva de utilizador), por isso vou apenas pelo tablet...

Ao fim de algum tempo a utilizar o tablet em tarefas básicas notou-se mesmo ele a aquecer bastante, no caso na zona da entrada de energia (estava ligado a corrente), tanto que acabou por se tornar desconfortável pois numa zona estava quente e na outra "frio"...
Na questão camera, sim é verdade que poderia ser melhor, no entanto creio que faça bem o seu serviço, nas fotos sem luz ficavam um pouco mais pixeladas no entanto nada de especial.

na questão hardware, não olho para os Gb, Mhz etc etc...prefiro analisar por uma forma de equilibrio e a impressão que fiquei é que é demasiado hardware desaproveitado pois não se tira partido do mesmo devido a limitações do software ou drivers pouco optimizados.
Deveras, o hardware não foi desenhado para trabalhar com o sistema operativo e o sistema operativo não foi desenhado para trabalhar com aquele hardware.

Eu até gosto bastante do Android, já falamos disso antes, só que...o que as marcas fazem dele e o facto de ser um sistema operativo para muitos tem destas coisas e teremos de comprometer alguma coisa pelo meio...

O GPS penso que deve de ter sido a melhor coisa que vi nele, apanhou sinal bem mais rapidamente que o New iPad. (diferença de uns 10segundos, o que acho considerável).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2012, 09:48
Mensagem: #14
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
Isso são horas de andar a postar? Ainda estás pior que eu ...

"estou-te a ver"
Entenda-se, estou a perceber a tua perspectiva.

O teclado, estás a descartar porque tens um pc de apoio Wink
É que escrever num tablet é fixe, para "olá tudo bem?" ... daí para a frente .. é "coiso" Smile

Não o usei a carregar, não posso comparar.
Mas, para mim, isso é derivado do que falei das "carcaças" ... ciclos muito elevados de renovação de produto, dão em cenas mal amanhadas.
Para o calor ser bem distribuído, os componentes têm que ser colocados de forma estratégica, aliás, eles sabem disso.
Mas, não sabemos as limitações de design a que estiveram sujeitos...
A verdade é que estão ali 5 cores, mais um GPU brutal ... e o iPad não isso tudo debaixo do capot ... o CPU que usam não dissipa o mesmo calor sequer.

O Android, gosto, mas precisa de regras muito mais apertadas.
Ele são os butões, que cada um faz o que quer, ele são as API's que são uma confusão.
Ele são as resoluções, que para gerir ... porra ...

Não está fácil.

Parece que a relação entre o Android e o Hardware ... é tão grande e profunda, como a do Windows com o hardware... ou seja ... nenhuma Smile
Metes o que queres e tens drivers "mais ou menos", depois tens ali um canhão de hardware, que tem uma performance ... em que muito se desperdiça.

O GPS ... deve ter sido mto mto mto trabalhado, depois do outro buraco Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2012, 23:40
Mensagem: #15
RE: Asus lança ferramenta de desbloqueio para o tablet Transformer TF300
Lol, sabes como é, um gajo fica sempre a trabahar até as tantas e por vezes faz uma pausa...
Outras vezes até vais descançar cedo, mas logo depressa vem aquela ideia a cabeça e lá ligas tu o portátil lol

Sim é verdade o que referes, não disse que o equipamento era mau...bem pelo contrário, apenas acho que a Asus poderia ter feito melhor e ter atenção a alguns pormenores que fazem com que a vida útil do equipamento aumente considerávelmente.

Sim a questão que falas do Android é verdade, é exactamente o que penso também...mas sabes que isso nunca vai mudar a não se que o Android se torna-se num iOS da Google...
Dava demasiado nas vistas Wink


Sim sem dúvida, o outro foi mesmo um grande problema Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)