Guia de substitutos de aplicações Windows.
|
26-07-2013, 14:20
Mensagem: #61
|
|||
|
|||
RE: Guia de substitutos de aplicações Windows.
E um equivalente ao Teamviewer? É que estou a ter problemas agora com o teamviewer e queria um nativo do Linux...
|
|||
26-07-2013, 16:10
Mensagem: #62
|
|||
|
|||
Que problemas? Uso a versão 8 em Ubuntu 12.04 e não tenho tido qualquer problema.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado ![]() Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos ![]() |
|||
26-07-2013, 16:32
Mensagem: #63
|
|||
|
|||
Só consigo lançar a app usando o sudo e mesmo assim, na consola dá uma carrada de erros...
|
|||
26-07-2013, 17:23
Mensagem: #64
|
|||
|
|||
Qual é a distro que usas? E que erros é que aparecem na consola?
Eu limitei-me a descarregar o .deb da última versão (8.0.17147) para 64bits do site do TeamViewer e a fazer um dpkg -i teamviewer_linux_x64.deb como root. A partir daí é só correr o team com o meu user normal quando preciso dele (um pormenor, só uso para fazer assistência remota, tenho o acesso ao meu pc desactivado). As versões anteriores tinham problemas que obrigavam a que antes de usar o teamviewer tivesses de arrancar com o serviço dele como root, mas esta versão resolveu esse problema. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado ![]() Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos ![]() |
|||
26-07-2013, 17:50
Mensagem: #65
|
|||
|
|||
Quando inicio o teamviewer sem sr como super user, aparece uma janela (estilo Windows) a dizer:
Verification of your Teamviewer Version failed. Teamviewer will quit for security reasons. Please reinstall. E na consola mostra isto: Citar:Init... Se lançar a app como super user, o TeamViewer funciona mas na consola diz o seguinte: Citar:Init... |
|||
26-07-2013, 19:41
Mensagem: #66
|
|||
|
|||
Parece-me que há aí um problema qualquer com o wine (o teamviewer para linux não passa basicamente da versão windows + uma instalação de wine para correr em linux).
Como é que instalaste o team? Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado ![]() Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos ![]() |
|||
27-07-2013, 14:53
Mensagem: #67
|
|||
|
|||
Foi do site. É um file .deb. Eu nunca tive problemas também com o TeamViewer mas desta última vez que formatei o PC, quando instalei o TeamViewer, aconteceu o que está a acontecer...
|
|||
31-07-2013, 07:08
Mensagem: #68
|
|||
|
|||
Já tentei desinstalar o wine e o teamviewer com sudo apt-get remove --purge teamviewer wine mas logo a seguir faço wine --version e a consola dá-me a versão do wine, ou seja, desinsntalei mas parece que o wine continua lá...
|
|||
01-08-2013, 22:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013 22:20 por Portaro.)
Mensagem: #69
|
|||
|
|||
Talvez assim dê-
sudo apt-get purge remove wine\* ou sudo apt-get purge remove wine1.2 ou seja a versão exacta não vá ser que tenhas andado a instalar várias. Meu site GNU/Linux. https://flavitu.wordpress.com/ |
|||
01-08-2013, 22:41
Mensagem: #70
|
|||
|
|||
O sudo apt-get putge remove wine\* não me parece... Dá uma lista interminável de alterações a fazer e não me parece que seja o que pretendo...
http://pastebin.com/sSTYx9yB A versão que tenho do wine é a 1.4.1... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)