Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
filmes 1080p no pc
29-05-2012, 15:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2012 15:14 por progster.)
Mensagem: #11
RE: filmes 1080p no pc
(29-05-2012 14:35)LoRDByRon Escreveu:  E por fazeres mais posts aqui faz de ti algum "expert"? Acusei-te directamente de alguma coisa? É que por teres lido na diagonal como disseste, induziste o user em erro, pois se leres o post dele direitinho, nomeadamente a parte das especificações de hardware e se perceberes minimamente alguma coisa de decoding de video, verás que disseste uma grande bacorada e farás mea-culpa. Com isto não te estou a atacar com nada, nem a acusar-te de coisa nenhuma e sem aspas como tu colocaste.

Meu caro, em lado algum deste fórum e muito menos neste tópico, disse ou deixei de dizer que pelo facto de tanto eu, como outros users com mais posts são "experts". Wink

Não, não me "acusaste" diretamente, mas a primeira linha do teu primeiro post era desnecessária.

Quanto ao "mea-culpa",

Citar:Com isto não estou a dizer que estou certo e os outros estão errados


Wink

Em qualquer fórum público, só ajuda quem quer e mesmo que a ajuda não resolva logo o problema, ou até nem seja a mais feliz ao menos nunca é mal vinda pois pode despistar outras hipóteses.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 16:10
Mensagem: #12
RE: filmes 1080p no pc
(29-05-2012 15:07)Progster Escreveu:  
(29-05-2012 14:35)LoRDByRon Escreveu:  E por fazeres mais posts aqui faz de ti algum "expert"? Acusei-te directamente de alguma coisa? É que por teres lido na diagonal como disseste, induziste o user em erro, pois se leres o post dele direitinho, nomeadamente a parte das especificações de hardware e se perceberes minimamente alguma coisa de decoding de video, verás que disseste uma grande bacorada e farás mea-culpa. Com isto não te estou a atacar com nada, nem a acusar-te de coisa nenhuma e sem aspas como tu colocaste.

Meu caro, em lado algum deste fórum e muito menos neste tópico, disse ou deixei de dizer que pelo facto de tanto eu, como outros users com mais posts são "experts". Wink

Não, não me "acusaste" diretamente, mas a primeira linha do teu primeiro post era desnecessária.

Quanto ao "mea-culpa",

Citar:Com isto não estou a dizer que estou certo e os outros estão errados


Wink

Em qualquer fórum público, só ajuda quem quer e mesmo que a ajuda não resolva logo o problema, ou até nem seja a mais feliz ao menos nunca é mal vinda pois pode despistar outras hipóteses.

Ora nem mais, não estava a espera de outra atitude senão essa, sendo isto um fórum português. Peço imensa desculpa por ter pedido um mea culpa, foi de facto um erro da minha parte.

Em jeito de brincadeira, parece que temos mais um politico em crescimento. Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 16:16
Mensagem: #13
RE: filmes 1080p no pc
(29-05-2012 16:10)LoRDByRon Escreveu:  Em jeito de brincadeira, parece que temos mais um politico em crescimento. Tongue

LOL Nada disso, nem quero ter nada a ver com eles.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 17:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2012 18:04 por zelameira.)
Mensagem: #14
RE: filmes 1080p no pc
uma questao, devo remover os codecs que tenho e depois instalar os de 32bits e so depois os de 64 ou os de 64 é escusado?


quero pedir desculpa a todos vós pela minha estupidez, o problema foi resolvido muito simples. a extração devia ter falhado e eu nao reparei nisso, o k fiz agora foi muito simples extrai novamente e rolei. o filme corre as mil maravilhas. tanto este como os outros em 1080p. mais uma vez peço imensa desculpa. a todos vos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-05-2012, 19:15
Mensagem: #15
RE: filmes 1080p no pc
(29-05-2012 17:38)zelameira Escreveu:  uma questao, devo remover os codecs que tenho e depois instalar os de 32bits e so depois os de 64 ou os de 64 é escusado?


quero pedir desculpa a todos vós pela minha estupidez, o problema foi resolvido muito simples. a extração devia ter falhado e eu nao reparei nisso, o k fiz agora foi muito simples extrai novamente e rolei. o filme corre as mil maravilhas. tanto este como os outros em 1080p. mais uma vez peço imensa desculpa. a todos vos.

De qualquer das maneiras, é isso que é indicado que deves fazer: desinstalar tudo, instalar codecs 32... Os 64 são opcionais, por acaso nem instalado no meu tenho e nunca tive queixas. Assim ficas com tudo actualizado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)