Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teorias FACEBOOK!!!
21-08-2012, 17:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2012 17:26 por JPedrosa.)
Mensagem: #31
RE: Teorias FACEBOOK!!!
Que doc é esse?

AS condições de serviço?
quando aderi, num estava.

Mas quando aderir eles ainda não os processavam, tanto quanto se sabe Big Grin
@bruno,
mas achas que mesmo com esse texto, é clara a abrangência da utilização que dão aos teus dados?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 18:13
Mensagem: #32
RE: Teorias FACEBOOK!!!
Está no comentário #21.

http://www.facebook.com/help/cookies
http://www.facebook.com/full_data_use_policy


JPedrosa Escreveu:@bruno,
mas achas que mesmo com esse texto, é clara a abrangência da utilização que dão aos teus dados?

O problema está mesmo aí, na clareza com que é tratada a informacao. Por outras palavras Ética.
Infelizmente, nao é isso que é discutido.

Eu nao concordo com a politica deles e é por isso mesmo que nao tenho conta com eles.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 20:16
Mensagem: #33
RE: Teorias FACEBOOK!!!
Pois, infelizmente, a Ética é algo em desuso.

Um dos truques engraçados é algo do género:
A moda de dupla autenticação. "à e tal, mete o teu número para te autenticares, mandamos uma sms, e tal"
Depois usam o teu número ... com a desculpa "á foi lá introduzido ... nós usamos, está dito no acordo bla bla bla".

Fica por explicar, que o número foi introduzido, para a questão da autenticação... e não para partilha...

Agora com esta conversa, até acabei por pedir o meu ficheiro, o resumo do que possuem sobre mim, estou para ver Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 20:26
Mensagem: #34
RE: Teorias FACEBOOK!!!
As letras (ridiculamente minusculas diga-se de passagem) julgo que dizem que ao colocares o teu numero estas a subscrever a um servico bla bla bla...

Sinceramente eu tenho uma teoria em que a etica foi criada apenas para controlo das massas (pobre e/ou sem educacao). Veja-se o caso dos ricos e poderosos, nenhum deles tem disso.

Depois partilha o ficheiro..so para o pessoal saber que dados eles guardam, nao e' para cuscar da tua vida Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 20:32
Mensagem: #35
RE: Teorias FACEBOOK!!!
Não é bem assim, há um conjunto de empresas que são geridas com ética.

E felizmente ... também pessoas.

Mas percebi o que queres dizer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 21:18
Mensagem: #36
RE: Teorias FACEBOOK!!!
Eu tambem gosto de ver pessoas a trabalhar com etica.
Tenho inclusive um projecto agora na empresa em que o porta-voz com quem estou a fazer negocio, recusa-se a lancar uma proposta com elementos que possam ser contraditorios.
Ate tenho gosto em me chatear com ele e, obviamente, em negociar, infelizmente vivemos e' numa sociedade que ja nao sabe (e ate me arrisco a dizer que nunca soube) o que e' isso, Etica :/

Mas tambem nao e' so falta de etica, a generalidade das pessoas tambem nao se preocupa com os seus proprios dados.
Quem ja nao ouviu rumores da CIA e das escutas? Aqui no forum temos outros artigos sobre o facebook e parcerias com o FBI (FBI??)
Enfim, teorias podemos criar muitas..tambem posso dizer que o facebook foi produzido na lua aquando da viagem do Sr Armstrong E TENHO PROVAS..mas nao posso mostrar porque tenho receio do que me possa acontecer....... SmileSmileSmile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 21:24
Mensagem: #37
RE: Teorias FACEBOOK!!!
(21-08-2012 21:18)brunoantunes Escreveu:  Quem ja nao ouviu rumores da CIA e das escutas? Aqui no forum temos outros artigos sobre o facebook e parcerias com o FBI (FBI??)
Enfim, teorias podemos criar muitas..tambem posso dizer que o facebook foi produzido na lua aquando da viagem do Sr Armstrong E TENHO PROVAS..mas nao posso mostrar porque tenho receio do que me possa acontecer....... SmileSmileSmile

Tu vê lá..., não queiras ser o novo Assange. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 21:46
Mensagem: #38
RE: Teorias FACEBOOK!!!
Olha esse e' outro hipocrita..Quer tanto expor os governos que esta pouco preocupado com o estragos que isso causa..

O que nos vale (sera que devia dizer isto?) e' que esta tudo a ser abafado..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 22:02
Mensagem: #39
RE: Teorias FACEBOOK!!!
Abafado? E esta caça às bruxas? Querem tanto apanha-lo que nem se preocupam em manter um low profile...

O que nos vale? Mas em que é que isso "nos" afeta?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2012, 23:16
Mensagem: #40
RE: Teorias FACEBOOK!!!
Entao mas o jovem tem material em maos para criar uma guerra mundial e achas que ouves falar muito dele?

Espionagem, assassinatos, extorsoes, lavagem de dinheiro, tudo exposto e ele ainda esta vivo?
Pela quantidade de informacao exposta isto, para mim pelo menos, e' Low Profile.

Quando me refiro a no's, refiro-me ao mundo...Tens varios paises "aliados" que descobrem que estao a ser espiados e/ou usados e o que e' que acontece? Tribunal com eles..Isto e' abafar o que realmente esta a acontecer..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)