Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calcular a %
11-06-2012, 23:55
Mensagem: #11
RE: Calcular a %
Smile
Por acaso faço muita vez a bela da 3 simples, só para não ligar o segundo neurónio Big Grin

Aquela "subida" é que partiu tudo ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2012, 00:07
Mensagem: #12
RE: Calcular a %
O portugues e' tramado as vezes..porque tiveram de inventar as palavras homonimas (apesar de que foi mais mau uso da palavra)?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2012, 11:28
Mensagem: #13
RE: Calcular a %
(11-06-2012 22:59)jorge Escreveu:  A distancia que ele fala é a subtracção entre os 2 valores. Apreendeu aplicar a formula ligado a um determinado tema e não descurou. Atenção que não estamos a falar em inclinação etc... o que queria saber era a % entre 2 valores para aplicar a economia, contabilidade etc..

Obrigado pela ajuda.

É daquelas coisas...
A tua pergunta encaixa na perfeição e passo a explicar:
% é o símbolo usado para ser referir a uma inclinação ou declive (subidas e descidas).
Quando me falaste em transformar uma subida entre 2000 e 2550 (se eram esses os valores) em %, fiquei a achar que estarias a pensar fazer um BTTzinho monte acima e querias saber a inclinação média que ías enfrentar (ou coisa que o valha), daí precisares de uma distância.
Enfim...
Quanto à INCL(inação)... esqueci-me que estava a falar para programadores. Sorry Shy

Para calculares o que queres, ou seja, queres saber qual é o incremento de 2000 para 2550 em percentagem...

Incremento=(valorsuperior/valorinferior-1)*100
Incremento=(2550/2000-1)*100
Incremento=(1.275-1)*100
Incremento=(0.275)*100
Incremento=27.5%
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2012, 12:03
Mensagem: #14
RE: Calcular a %
(11-06-2012 23:30)brunoantunes Escreveu:  Quando era miudo tive uma professora que sempre me disse: "Quando nao souberes que formula vais usar, a regra 3 simples vai-te safar" - ou qualquer coisa assim do genero. Foi so por isso que concordei com o Raccon Big Grin

Sem qualquer margem para dúvidas que te safa!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2012, 14:50
Mensagem: #15
RE: Calcular a %
Sim, sem dúvida, não há nada como a regra de três simplesSmile Uma pessoa pode não perceber nada de matemática, mas o que é certo é que a vida é feita de cálculos e hipóteses matemáticasSmile

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)