Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolvido-GMAIL
06-06-2012, 20:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2012 21:36 por mjmft.)
Mensagem: #1
Resolvido-GMAIL
Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte. Não sei se o GMAIL funciona assim com todos os utilizadores ou se fui eu que alterei algum parâmetro de segurança, mas cada vez que entro no GMAIL aparece-me uma caixa para pôr um código que me enviam por telefone. E a situação é tão rídicula que basta eu sair do GMAIL e fechar o CRHOME que logo de seguida a situação se repete, o que é absolutamente caricato.
Alguém me diz como resolver a situação? É que já não é a 1ª vez que me esqueço do telemóvel e fico sem acesso ao mail.
Desde já os meus agradecimentos.Sad


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2012, 20:47
Mensagem: #2
RE: GMAIL
Isso so deveria aconceter quando usas maquinas novas ou browsers. No fim de inserir a pass o computador já nao deveria pedir. De qualquer das formas se quiser desactivar: Vá a defniçoes da conta. Do lado direito escolha segurança, irá aparecer : 2-step verification. Clique em editar, depois terá de fazer login novamente, de seguida será redireccionado para a pagina na qual pode desativar este serviço Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2012, 21:36
Mensagem: #3
RE: GMAIL
Obrigado pela dica. Problema resolvido. Um abraço


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-06-2012, 11:52
Mensagem: #4
RE: Resolvido-GMAIL
No matter how you plan to spend your time in Barcelona, whether it be pedaling about the old part of the city on bicycle, strolling its scenic roads, exploring the cuisine of the region, soaking up the sun at the beach or taking in all of the wonderful historic sites, you will always have a comfortable home base to come back to with hostels in Barcelona.



____________________
hostel in barcelona | hostels barcelona | barcelona apartment
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)