Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TMN Smart A7 não arranca
07-04-2013, 01:04
Mensagem: #11
iPhone RE: TMN Smart A7 não arranca
Boa Noite, á umas semanas tive o mesmo problema, então fui até ao site da tmn e encontrei isto: http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtua...uentes.pdf que me ajudou bastante, segui os passos como estava ai e consegui ter o meu tmn smart a7 de novo!

Basicamente o que teem de fazer é:

- Baixar a ferramenta de atualização; http://www.tmn.pt/Portal%20Loja%20Virtua...utavel.zip
- Depois quando já tiver o ficheiro no computador, abram a pasta que esta dentro da pasta principal chamada "Online Update ... " e depois é só seguir esses passos do documento.

Uma duvida que tive foi como meter o aparelho em modo FTM, bem é muito facil, basta clicarem na tecla onde se inicia o telemóvel e na tecla de baixar o volume ao mesmo tempo e logo a seguir aparece o fundo branco com letras pretas a dizer FTM.


Contactem-me para alguma dúvida, espero ter ajudado!

an0nima
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2013, 21:31
Mensagem: #12
RE: TMN Smart A7 não arranca
(09-06-2012 00:07)LuisC Escreveu:  Tenho um smartphone TMN Smart A7, que funciona(va) há vários meses sem problemas de maior. Todavia, esta tarde, quando tentava abrir o browser, o Android dava-me erro, dizendo que a aplicação tinha de ser encerrada.

Não conseguindo livrar-me do erro, tentei reiniciar o aparelho. Desliguei-o normalmente e tentei ligá-lo outra vez... e aparece o "boneco" do Android e, de seguida o "T" da TMN mas o aparelho deixa de reagir (nenhum botão físico funciona, nem o ecrã táctil reage a qualquer toque). Em desespero de causa, retiro a bateria e coloco-a novamente, mas quando ligo o problema persiste. O aparelho só se desligou à "força", quando a bateria ficou descarregada. Carreguei-a durante alguns minutos e tentei mais uma vez arrancar o smartphone, mas sem sucesso. Note-se que não "rootei" o aparelho nem mexi no Android a não ser as configurações normais. Não creio que tenha instalado alguma aplicação maliciosa, até porque se eventualmente o problema foi causado precisamente por tal software, o problema teria ocorrido há vários dias, pois não instalei nenhuma aplicação nem ontem nem hoje e tenho o Lookout instalado e actualizado.

A minha questão será: haverá alguma coisa que possa tentar fazer para recuperar o aparelho, ou não tenho outra hipótese que não reclamar junto da loja vendedora ao abrigo da garantia do aparelho?

Obrigado por qualquer ajuda!


Tenho uma pequena pergunta
acerca desse stress que o telemovel teve conseguiste recuperar alguns dados!?
A mim aconteceu exatamente o mesmo e queria mesmo os dados q continha...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-08-2013, 22:34
Mensagem: #13
RE: TMN Smart A7 não arranca
Pois, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo! Pensei em comprar uma bateria nova mas não acho q isso vá adiantar alguma coisa...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2013, 17:05
Mensagem: #14
RE: TMN Smart A7 não arranca
Eu e a minha mãe temos o Huawei Y201 Pro, da TMN.

Estava muito bom, mas agora bloqueia, elimina contactos e aplicações sozinho, volta e meia começa a abrir e a fechar aplicações "do nada"...

O que me aconselham? Será que me trocam o aparelho por outro?

Cumprimentos

Nuno Vilaça

_________________
Este texto encontra-se de acordo com o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2013, 21:38
Mensagem: #15
RE: TMN Smart A7 não arranca
Boas! Nuno Vilaça, o meu telemóvel também começou a fazer isso, até se desligar e não voltar a ligar...
Se ainda estiver na garantia, o meu conselho é que e tente trocar! Ou leve-o à TMN e pergunte o que é que eles acham melhor no seu caso. Boa sorte Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2013, 11:05
Mensagem: #16
RE: TMN Smart A7 não arranca
Muito Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2013, 16:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2013 16:43 por an0nima.)
Mensagem: #17
RE: TMN Smart A7 não arranca
(19-07-2013 21:31)Cristiana Manta Escreveu:  
(09-06-2012 00:07)LuisC Escreveu:  Tenho um smartphone TMN Smart A7, que funciona(va) há vários meses sem problemas de maior. Todavia, esta tarde, quando tentava abrir o browser, o Android dava-me erro, dizendo que a aplicação tinha de ser encerrada.

Não conseguindo livrar-me do erro, tentei reiniciar o aparelho. Desliguei-o normalmente e tentei ligá-lo outra vez... e aparece o "boneco" do Android e, de seguida o "T" da TMN mas o aparelho deixa de reagir (nenhum botão físico funciona, nem o ecrã táctil reage a qualquer toque). Em desespero de causa, retiro a bateria e coloco-a novamente, mas quando ligo o problema persiste. O aparelho só se desligou à "força", quando a bateria ficou descarregada. Carreguei-a durante alguns minutos e tentei mais uma vez arrancar o smartphone, mas sem sucesso. Note-se que não "rootei" o aparelho nem mexi no Android a não ser as configurações normais. Não creio que tenha instalado alguma aplicação maliciosa, até porque se eventualmente o problema foi causado precisamente por tal software, o problema teria ocorrido há vários dias, pois não instalei nenhuma aplicação nem ontem nem hoje e tenho o Lookout instalado e actualizado.

A minha questão será: haverá alguma coisa que possa tentar fazer para recuperar o aparelho, ou não tenho outra hipótese que não reclamar junto da loja vendedora ao abrigo da garantia do aparelho?

Obrigado por qualquer ajuda!


Tenho uma pequena pergunta
acerca desse stress que o telemovel teve conseguiste recuperar alguns dados!?
A mim aconteceu exatamente o mesmo e queria mesmo os dados q continha...

Não, não fiquei com nada do que tinha anteriormente ..

Boas, agora ando com outro problema no meu tmn smart a7. Há 1 semana fui meter um código padrão no telemóvel, e como de costume desactivei a internet do cartão e o wi-fi para não gastar muita bateria, depois de meter o código padrão, não sei como, o código que eu tinha metido não era o mesmo o que o telemóvel pedia (acho que me devo ter enganado ao fazer) depois de falhar todas as tentativas possíveis o telemóvel bloqueou e só me mostra 2 espaços para fazer login com a minha conta google para que consiga desbloquear o telemóvel, só que como desactivei todas as opções de internet e o wi-fi, não consigo iniciar a sessão .. Alguém me sabe dizer como resolver isto? Já tentei fazer actualização do sistema mas não deu em nada .. Alguém sabe como fazer o restauro do equipamento ou assim? Ou mais vale eu trocar por um se der? Obrigada Wink

an0nima Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)