Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas
12-06-2012, 18:57
Mensagem: #21
RE: Dúvidas
(12-06-2012 18:10)Progster Escreveu:  
(12-06-2012 18:06)uploader master Escreveu:  
Citar:“Nunca discutas com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.”

Eu que o diga. Infelizmente dei-me ao trabalho de discutir contigo... Ainda por cima escreves em brasileiro...

Desnecessário...
Se tiverem algo a "discutir" entre vocês têm as PM's.


Cansei-me de aturar "atrofiados" com a mania que são "espertos" mas que querem que lhes façam a papinha toda. Nunca mais!!!Evil

Tu é que és esperto e não passas cartão a pessoas assim. Vivendo e aprendendo... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2012, 19:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2012 01:00 por uploader master.)
Mensagem: #22
RE: Dúvidas
(12-06-2012 14:08)vitorm Escreveu:  Bom, espero que mantenham o nível, seria desagradável ter de fechar um tópico por falta de civismo de um ou outro visitantes deste fórum, verdade?

Podias fechar o meu outro tópico (o que se chama "Problema com o rato, placa gráfica e Firefox")?

(12-06-2012 18:57)MegaDevoMan Escreveu:  
(12-06-2012 18:10)Progster Escreveu:  
(12-06-2012 18:06)uploader master Escreveu:  
Citar:“Nunca discutas com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.”

Eu que o diga. Infelizmente dei-me ao trabalho de discutir contigo... Ainda por cima escreves em brasileiro...

Desnecessário...
Se tiverem algo a "discutir" entre vocês têm as PM's.

Cansei-me de aturar "atrofiados" com a mania que são "espertos" mas que querem que lhes façam a papinha toda. Nunca mais!!!Evil

Tu é que és esperto e não passas cartão a pessoas assim. Vivendo e aprendendo... Mr Green

Pois, o atrofiado nem lhe deixa que lhe respondam por P.M., de tão esperto e inteligente que é em argumentar. É preciso que lhe façam a papinha toda... Que esperto me saíste tu! Aprende...

Citar:MegaDevoMan
(Não há pachorra para aturar malucos...)

Sobre Mim: Acima de tudo uma pessoa extremamente brincalhona e afável até me esgotar a paciência...

Eu que o diga...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2012, 22:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2012 22:52 por uploader master.)
Mensagem: #23
RE: Dúvidas
(12-06-2012 16:53)brunoantunes Escreveu:  A diferenca entre os 2 componentes da Nvidia, sinceramente, nao sei. Para mim foi um bug, ou da instalacao ou pelo facto de estar em portugues.

Pelos vistos não é um bug...

Descobri através do Revo Uninstaller que tenho vários programas ocultos que não aparecem na lista de programas instalados do Windows 7. Por que razão será? O nome dos programas é: "Java Auto Updater", "Microsoft Office Acces MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Excel MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Groove MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office InfoPath MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Office 32 bits Component 2010", "Microsoft Office OneNote MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Outlook MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Powerpoint MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Proof (English)", "Microsoft Office Proof (French)", "Microsoft Office Proof (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Proofing (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Publisher MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Shared 32-bit MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Word MUI (Portuguese Portugal)", "Mozilla Maintenance Service", "Security Update for CAPICOM (KB931906)", "TuneUp Language Pack (en-US)", "Windows Live Communications Platform", "Windows Live Essentials", "Windows Live ID Sign-in Assistant", "Windows Live Installer", "Windows Live Language Selector", "Windows Live Messenger", "Windows Live Photo Common", "Windows Live PIMT Platform", "Windows Live SOXE", "Windows Live UX Platform" e "Windows Live UX Platform Language Pack".

Porque é que há uma actualização que faz parte dos programas ocultos (Security Update for CAPICOM (KB931906))? Porque é que o instalador do Office Professional Plus x64 instalou programas de 32 bits? Eu seleccionei apenas o Powerpoint, o Excel e o Word, e no entanto aparecem os outros todos como programas ocultos! O mais estranho é que se eu os remover, os 3 que eu instalei deixam de funcionar! O Proof, Proofing e o Groove nem sequer constam na lista de programas que podem ser instalados... Porque é que o instalador do Office instalou um programa em inglês e em francês (já o Office Enterprise 2007 fazia a mesma coisa), se devia apenas instalar em português de Portugal (ainda por cima um programa que nem aparece na lista)? Para que é que servem estes programas? Porque é que o instalador do Windows Live Messenger instalou tantos programas? Porque é que há vários instaladores de programas de 64 bits que criam uma pasta nas pastas "Programas" e "Programas (x86)" (como o Office 2010 x64), se deviam criar apenas na pasta "Programas"? Os instaladores de programas de 32 bits, no Windows x64, criam uma pasta na pasta "Programas (x86)" (ou na pasta "Programas" se o Windows que tiver sido instalado for de 32 bits), não criam uma segunda pasta na pasta "Programas", ao contrário de muitos instaladores de programas de 64 bits. Porquê?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)