Programas ocultos
|
19-06-2012, 16:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2012 16:28 por uploader master.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Programas ocultos
(19-06-2012 15:21)lpdourado Escreveu: Man...tanto pergunta e tanto choro... Qual choro? Sou apenas curioso... Isso eu sei (o facto de serem Packs), mas para que é que servem? Sim, instalei a versão x64. Piratear? Mas é a versão original! Já o Office 2007 Enterprise também instalava um programa oculto em inglês e francês! O programa em 32 bits que o Office 2010 instala é oculto, não é do género do Word, Excel e Powerpoint! Quanto ao Windows Live Messenger, seleccionei apenas o Messenger propriamente dito e ele instalou-me essa porcaria toda! Pelos vistos há sempre programas que têm de ser obrigatoriamente instalados! Pronto, se não mas tiram, não são muito competentes, até porque eu já pesquisei no google como vocês estão sempre a dizer, e não encontrei respostas. Qual é o mal de ter estas dúvidas? Há mal em ser-se curioso? Este fórum não serve para eu as expor? Volto a dizer que eu procurei no google mas não encontrei nada! Foi preciso eu ter escrito este segundo comentário para me responderem! Talvez não por eu supostamente não ter pesquisado no google, mas por vossa incompetência. Pelos vistos nem em 2 horas encontraria as respostas no google nem ficaria mais instruído... (19-06-2012 15:45)Progster Escreveu: Inacreditável..., e ainda te admiras de não te responderem. Pois admiro-me! Só assim é que tive uma reacção da vossa parte! Já pesquisei no google e segui todos os vossos conselhos e não resolveram as minhas dúvidas! Não acrescentas nada com esse teu comentário! Não é suposto expor as minhas dúvidas neste fórum? (19-06-2012 16:10)MegaDevoMan Escreveu: Falta-lhe a humildade e paciência necessária... A ti falta-te coerência, visto que disseste várias vezes que não me ias voltar a responder, e humildade! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)