Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programas ocultos
18-06-2012, 14:17
Mensagem: #1
Programas ocultos
Descobri através do Revo Uninstaller que tenho vários programas ocultos que não aparecem na lista de programas instalados do Windows 7. Por que razão será? O nome dos programas é: "Java Auto Updater", "Microsoft Office Acces MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Excel MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Groove MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office InfoPath MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Office 32 bits Component 2010", "Microsoft Office OneNote MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Outlook MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Powerpoint MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Proof (English)", "Microsoft Office Proof (French)", "Microsoft Office Proof (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Proofing (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Publisher MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Shared 32-bit MUI (Portuguese Portugal)", "Microsoft Office Word MUI (Portuguese Portugal)", "Mozilla Maintenance Service", "Security Update for CAPICOM (KB931906)", "TuneUp Language Pack (en-US)", "Windows Live Communications Platform", "Windows Live Essentials", "Windows Live ID Sign-in Assistant", "Windows Live Installer", "Windows Live Language Selector", "Windows Live Messenger", "Windows Live Photo Common", "Windows Live PIMT Platform", "Windows Live SOXE", "Windows Live UX Platform" e "Windows Live UX Platform Language Pack".

Porque é que há uma actualização que faz parte dos programas ocultos (Security Update for CAPICOM (KB931906))? Porque é que o instalador do Office Professional Plus x64 instalou programas de 32 bits? Eu seleccionei apenas o Powerpoint, o Excel e o Word, e no entanto aparecem os outros todos como programas ocultos! O mais estranho é que se eu os remover, os 3 que eu instalei deixam de funcionar! O Proof, Proofing e o Groove nem sequer constam na lista de programas que podem ser instalados... Porque é que o instalador do Office instalou um programa em inglês e em francês (já o Office Enterprise 2007 fazia a mesma coisa), se devia apenas instalar em português de Portugal (ainda por cima um programa que nem aparece na lista)? Para que é que servem estes programas? Porque é que o instalador do Windows Live Messenger instalou tantos programas? Porque é que há vários instaladores de programas de 64 bits que criam uma pasta nas pastas "Programas" e "Programas (x86)" (como o Office 2010 x64), se deviam criar apenas na pasta "Programas"? Os instaladores de programas de 32 bits, no Windows x64, criam uma pasta na pasta "Programas (x86)" (ou na pasta "Programas" se o Windows que tiver sido instalado for de 32 bits), não criam uma segunda pasta na pasta "Programas", ao contrário de muitos instaladores de programas de 64 bits. Porquê?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 14:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2012 14:43 por uploader master.)
Mensagem: #2
RE: Programas ocultos
E que tal me responderem? As minhas dúvidas são sempre as únicas que não têm resposta, independentemente dos sites em que as exponha! Ainda por cima, quando me respondem, não resolvem os problemas em questão! Até tópicos criados depois dos meus têm resposta antes dos meus!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 15:21
Mensagem: #3
RE: Programas ocultos
Man...tanto pergunta e tanto choro...

Esses "programas" que não te aparecem na lista de programas do Windows, já pensas-te que podem ser apenas "packs"?! ...Tal como indicam muitos deles...e como outros indicam MUI (Multilanguage User Interface)...não sei...basta uma pequenas pesquisa no Google...

Tens mesmo a certeza que instalaste o Office Professional Plus x64...?! Tendo em conta que dizes que ele instalou o programa de 32bits, com isto também responde à tua questão sobre a pasta criada "Programas x86", visto que é criada quando instalas software de 32bits num SO (Sistema Operativo) de 64bits.
Muito provavelmente, o facto de o Office Professional Plus x64 tenha instalado o programa em inglês e francês, talvez seja a forma como foi criada a imagem do Office que tu foste piratear...para isso deverás falar com é que efectuou essa imagem...

O Windows Live Messenger só instala esses "programas" a mais se o utilizador deixar...caso contrário e se tiveres atento à instalação, aparece lá o que pretendes instalar....digo eu...

Mais duvidas ou questões...peço que se calhar é melhor falares com os programadores da Microsoft...já que ninguém te tira essas duvidas...


P.S.: Se calhar ninguém teve foi coragem para responder a tanta questão, que basta perderes 5mins a pesquisar...e como isso ainda ficas mais instruído...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 15:45
Mensagem: #4
RE: Programas ocultos
(19-06-2012 14:43)uploader master Escreveu:  E que tal me responderem? As minhas dúvidas são sempre as únicas que não têm resposta, independentemente dos sites em que as exponha! Ainda por cima, quando me respondem, não resolvem os problemas em questão! Até tópicos criados depois dos meus têm resposta antes dos meus!

Inacreditável..., e ainda te admiras de não te responderem.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 16:10
Mensagem: #5
RE: Programas ocultos
(19-06-2012 15:45)Progster Escreveu:  
(19-06-2012 14:43)uploader master Escreveu:  E que tal me responderem? As minhas dúvidas são sempre as únicas que não têm resposta, independentemente dos sites em que as exponha! Ainda por cima, quando me respondem, não resolvem os problemas em questão! Até tópicos criados depois dos meus têm resposta antes dos meus!

Inacreditável..., e ainda te admiras de não te responderem.


Falta-lhe a humildade e paciência necessária... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 16:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2012 16:28 por uploader master.)
Mensagem: #6
RE: Programas ocultos
(19-06-2012 15:21)lpdourado Escreveu:  Man...tanto pergunta e tanto choro...

Esses "programas" que não te aparecem na lista de programas do Windows, já pensas-te que podem ser apenas "packs"?! ...Tal como indicam muitos deles...e como outros indicam MUI (Multilanguage User Interface)...não sei...basta uma pequenas pesquisa no Google...

Tens mesmo a certeza que instalaste o Office Professional Plus x64...?! Tendo em conta que dizes que ele instalou o programa de 32bits, com isto também responde à tua questão sobre a pasta criada "Programas x86", visto que é criada quando instalas software de 32bits num SO (Sistema Operativo) de 64bits.
Muito provavelmente, o facto de o Office Professional Plus x64 tenha instalado o programa em inglês e francês, talvez seja a forma como foi criada a imagem do Office que tu foste piratear...para isso deverás falar com é que efectuou essa imagem...

O Windows Live Messenger só instala esses "programas" a mais se o utilizador deixar...caso contrário e se tiveres atento à instalação, aparece lá o que pretendes instalar....digo eu...

Mais duvidas ou questões...peço que se calhar é melhor falares com os programadores da Microsoft...já que ninguém te tira essas duvidas...


P.S.: Se calhar ninguém teve foi coragem para responder a tanta questão, que basta perderes 5mins a pesquisar...e como isso ainda ficas mais instruído...

Qual choro? Sou apenas curioso... Isso eu sei (o facto de serem Packs), mas para que é que servem? Sim, instalei a versão x64. Piratear? Mas é a versão original! Já o Office 2007 Enterprise também instalava um programa oculto em inglês e francês! O programa em 32 bits que o Office 2010 instala é oculto, não é do género do Word, Excel e Powerpoint! Quanto ao Windows Live Messenger, seleccionei apenas o Messenger propriamente dito e ele instalou-me essa porcaria toda! Pelos vistos há sempre programas que têm de ser obrigatoriamente instalados! Pronto, se não mas tiram, não são muito competentes, até porque eu já pesquisei no google como vocês estão sempre a dizer, e não encontrei respostas. Qual é o mal de ter estas dúvidas? Há mal em ser-se curioso? Este fórum não serve para eu as expor? Volto a dizer que eu procurei no google mas não encontrei nada! Foi preciso eu ter escrito este segundo comentário para me responderem! Talvez não por eu supostamente não ter pesquisado no google, mas por vossa incompetência. Pelos vistos nem em 2 horas encontraria as respostas no google nem ficaria mais instruído...

(19-06-2012 15:45)Progster Escreveu:  Inacreditável..., e ainda te admiras de não te responderem.

Pois admiro-me! Só assim é que tive uma reacção da vossa parte! Já pesquisei no google e segui todos os vossos conselhos e não resolveram as minhas dúvidas! Não acrescentas nada com esse teu comentário! Não é suposto expor as minhas dúvidas neste fórum?

(19-06-2012 16:10)MegaDevoMan Escreveu:  Falta-lhe a humildade e paciência necessária... Mr Green

A ti falta-te coerência, visto que disseste várias vezes que não me ias voltar a responder, e humildade!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 16:30
Mensagem: #7
RE: Programas ocultos
És o maior...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 16:43
Mensagem: #8
RE: Programas ocultos
(19-06-2012 16:30)Progster Escreveu:  És o maior...

Tu também! Continua assim!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 16:52
Mensagem: #9
RE: Programas ocultos
Não, eu até sou pequenino, tu é que és maior do que eu, aliás arrisco dizer que és maior do que toda a comunidade.

Tens que nos ensinar a ser mais competentes... Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-06-2012, 16:56
Mensagem: #10
RE: Programas ocultos
(19-06-2012 16:52)Progster Escreveu:  Não, eu até sou pequenino, tu é que és maior do que eu, aliás arrisco dizer que és maior do que toda a comunidade.

Tens que nos ensinar a ser mais competentes... Wink

Serei? Se o fosse não viria pedir ajuda, não achas? Acho que ainda têm algo para me ensinar... Como a ser mais competente, por exemplo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)