Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programas ocultos
20-06-2012, 01:19
Mensagem: #41
RE: Programas ocultos
(20-06-2012 01:07)uploader master Escreveu:  Outro troll. A minha resposta para ti é a mesma que a resposta para ele. Já são dois trolls que continuam a insistir no mesmo erro...

Big Grin E que erro é esse? Insultar quem te está a tentar ajudar? Parece-me que o erro foi teu.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-06-2012, 01:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2012 01:23 por uploader master.)
Mensagem: #42
RE: Programas ocultos
(20-06-2012 01:19)Progster Escreveu:  
(20-06-2012 01:07)uploader master Escreveu:  Outro troll. A minha resposta para ti é a mesma que a resposta para ele. Já são dois trolls que continuam a insistir no mesmo erro...

Big Grin E que erro é esse? Insultar quem te está a tentar ajudar? Parece-me que o erro foi teu.

Não, acusar-me de ser estúpido, praticamente, por em vez de perder tempo a escrever neste site ir pesquisar ao google a resposta às minhas questões, quando eu já disse que o fiz várias vezes e que não resolveu o meu problema. Parece-me que o erro é vosso... Mas não lês o que eu escrevi? E depois sou eu que não leio o que vocês escreveram...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-06-2012, 01:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2012 01:30 por progster.)
Mensagem: #43
RE: Programas ocultos
Não aparentemente não lês.

Big Grin Já é a segunda vez que te sais com uma destas. Quem é que te acusou de ser "estúpido"? Tens que me mostrar onde é que cometemos esse "erro".

Quando te faltam os argumentos terminas sempre a conversa com as palavras dos outras com que objetivo? Ainda se fossem bem aplicadas...

Lembras-te do que te disse no teu primeiro tópico?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-06-2012, 01:44
Mensagem: #44
RE: Programas ocultos
Sim, és tu que não tens argumentos. Quem é que está a desviar alguma coisa? O assunto tem sido o mesmo ao longo de todo o tópico. Aliás qualquer bom leitor repara no padrão...

Não te lembras? Eu dou-te uma ajuda:

Citar:Não te esqueças que tanto o nível de conhecimentos, como a experiência pessoal de cada um difere, logo é normal que alguns tópicos demorem mais tempo a ser
respondidos do que outros, regra geral mais cedo ou mais tarde, logo "aparece" alguém que consegue desenrascar, a isto junta-se também o facto de como a
informação é apresentada logo no primeiro post...


Citar:Deixa-me que te diga, é que essa "atitude" é que não te ajuda em nada...

Citar:Estás a ver aquilo que eu dizia lá atrás quando falava em "atitude"?


Se tivesses lido o que os outros escrevem e aceitado, talvez as coisas corressem melhor, mas não... preferes insultar a comunidade.

Bem, citando uma pessoa sábia: "Jovem, a calma e a humildade são elementos importantes para uma comunidade cooperante".

Dito isto, já te dei mais atenção do que aquilo que mereces.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-06-2012, 02:30
Mensagem: #45
RE: Programas ocultos
Progster, este assunto e este utilizador será tratado pela Administração do Pplware, que neste momento já está a tratar do assunto.

Sem mais a dizer.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-06-2012, 11:30
Mensagem: #46
RE: Programas ocultos
"Talvez não por eu supostamente não ter pesquisado no google, mas por vossa incompetência. Pelos vistos nem em 2 horas encontraria as respostas no google nem ficaria mais instruído..." Smile

99,9% daquilo que referes são "coisas" que a Microsoft não quer que tu saibas que existem... quanto ao resto... DEIXA ANDAR

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-06-2012, 11:54
Mensagem: #47
RE: Programas ocultos
Temos de abrir um consultório informático para "palhaços" destes nos pagar. Depois é que nos pode chamar de "incompetentes"...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-06-2012, 14:24
Mensagem: #48
RE: Programas ocultos
Lunático este utilizador, a partir do 2º post percebi logo que nem valia apena responder a pessoas destas, o que se deve de fazer é deixar falar, até deu a entender o que ele queria era ser picado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-10-2012, 09:58
Mensagem: #49
RE: Programas ocultos
Tópico fechado pois o utilizador responsável pelo tópico foi banido e o restante conteúdo não tem qualquer interesse.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)