Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba A300 não carrega bateria nem trabalha com carregador
01-01-2013, 16:29
Mensagem: #11
RE: Toshiba A300 não carrega bateria nem trabalha com carregador
Pois, isto aconteceu-me neste Natal...

Que loja/grupo de reparações aconselham na zona de Lisboa?

Vou verificar quanto me custa uma motherboard nova e/ou usada, bem como pensar se vale mesmo a pena gastar o dinheiro na reparação de um computador já com 5 anos, e ou comprar a motherboard para ele... Sad

BTW: Feliz 2013
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2013, 13:21
Mensagem: #12
RE: Toshiba A300 não carrega bateria nem trabalha com carregador
Essa motherboard ainda é um pouco cara...

O part number é V000126450 neste momento gastarias 170€ na mesma, isto se não fosse possível a reparação da mesma.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2014, 12:01
Mensagem: #13
RE: Toshiba A300 não carrega bateria nem trabalha com carregador
(31-12-2012 18:46)Progster Escreveu:  
(31-12-2012 15:48)ggomes_24 Escreveu:  Boas.

Estou com mesmo problema do OP

Notei que algo se queimou na minha motherboard do meu toshiba a300-1ld, verificando somente com carregador (sem bateria) o computador não liga, nem funciona; com o carregador e bateria tambem não liga, nem liga a LED de presença do carregador; mas se ligar o computador só com bateria funciona bem (até a bateria ir abaixo) e até posso meter o carregador que ele continua a funcionar.

Podem-me ajudar a resolver o problema, vi a solução do Kalu, mas por mim não percebo nada de soldadura Confused.

Esta parece-me que é a situação típica em que se deve levar o portátil a alguém que perceba do assunto. Para além de ser extremamente complicado estar a tentar ajudar sem estar presente, podes vir a ter grandes dores de cabeça.



boas, estou com um problema identico, substitui a gráfica e o pc ficou a funcionar bem durante 1 dia, quando o fui ligar só funcionava com bateria e ao fim de 10 segundos desliga-se, com o carregador não liga nem acende o power led laranja, pensei que fosse o nec tokin, substitui o mesmo por 4 condensadores mas continua na mesma
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)