Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Numeros Privados
13-05-2012, 22:58
Mensagem: #11
RE: Numeros Privados
(13-05-2012 21:57)hrguerra Escreveu:  
(13-05-2012 21:40)Progster Escreveu:  
(13-05-2012 21:22)hrguerra Escreveu:  Normalmente, quem faz essas coisas são os gajos da TMN e da MEO.
Eles têm uma péssima mania de ligar aqui para casa e para o telemóvel. Uma vez, dei uma descasca a um gajo que me ligou e desligou 5x seguidas e depois à 6x falou.

Convém não esquecer e sem generalizar, que muitos destes "gajos", são pessoas que recentemente começaram a trabalhar em call-centers, logo ainda estão a aprender. Sim, é chato, mas temos que nos tentar colocar no lugar deles, e saber dar o desconto.

Sim, claro. Tens toda a razão, mas também temos de os colocar no nosso lugar. Dar o desconto uma vez, sem problema. Dar o desconto duas vezes, okay. Mas dar o desconto pela terceira vez, já é demais.

Percebo o teu ponto de vista, mas como todos nós sabemos, o número de call-centers tem vindo a aumentar nos últimos anos, e acredito que ainda vai aumentar mais, o que significa que o número de chamadas tem tendência a aumentar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2012, 15:57
Mensagem: #12
RE: Numeros Privados
(13-05-2012 22:58)Progster Escreveu:  Percebo o teu ponto de vista, mas como todos nós sabemos, o número de call-centers tem vindo a aumentar nos últimos anos, e acredito que ainda vai aumentar mais, o que significa que o número de chamadas tem tendência a aumentar.

Geralmente, eu quando assino contratos ou qualquer outro tipo de adesão costumo colocar cruzinhas nos pontos de marketing e tratamento de dados pessoais.
Sendo assim, acredito que a tua afirmação sublinha a negrito, não tem qualquer fundamento. Irá sim aumentar às pessoas que autorizam o tratamento e divulgação dos dados pessoais.
Agora se as empresas não cumprem isso, aí sim, já temos um problema sério.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2012, 17:29
Mensagem: #13
RE: Numeros Privados
(14-05-2012 15:57)hrguerra Escreveu:  
(13-05-2012 22:58)Progster Escreveu:  Percebo o teu ponto de vista, mas como todos nós sabemos, o número de call-centers tem vindo a aumentar nos últimos anos, e acredito que ainda vai aumentar mais, o que significa que o número de chamadas tem tendência a aumentar.

Geralmente, eu quando assino contratos ou qualquer outro tipo de adesão costumo colocar cruzinhas nos pontos de marketing e tratamento de dados pessoais.
Sendo assim, acredito que a tua afirmação sublinha a negrito, não tem qualquer fundamento. Irá sim aumentar às pessoas que autorizam o tratamento e divulgação dos dados pessoais.
Agora se as empresas não cumprem isso, aí sim, já temos um problema sério.

LOL Tu lá sabes...

E quem é que te garante que as outras pessoas (sem generalizar), também não fazem as "cruzinhas"?...
Com ou sem as ..."cruzinhas", o que é certo é que o número de call-centers tem vindo a aumentar, e não recebem só chamadas. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2012, 18:11
Mensagem: #14
RE: Numeros Privados
Normalmente essas chamadas em que desligam logo após serem atendidas são geradas automáticamente pelos sistemas de call center, com base na previsão de disponibilidade de operadores. Para "aproveitar" o melhor possível o tempo dos operadores, o sistema vai ligando antecipadamente para a lista de números que tem. O que acontece nesses casos em que a chamada é desligada sem ninguém falar é que o sistema falhou no cálculo (o que até é fácil de acontecer visto ser meramente estatístico) e não havia nenhum operador disponível para falar quando se atendeu.

Enfim... "maravilhas" da tecnologia moderna (que já nem é tão moderna assim)

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2012, 18:35
Mensagem: #15
RE: Numeros Privados
(14-05-2012 18:11)Corvus Escreveu:  Normalmente essas chamadas em que desligam logo após serem atendidas são geradas automáticamente pelos sistemas de call center, com base na previsão de disponibilidade de operadores. Para "aproveitar" o melhor possível o tempo dos operadores, o sistema vai ligando antecipadamente para a lista de números que tem. O que acontece nesses casos em que a chamada é desligada sem ninguém falar é que o sistema falhou no cálculo (o que até é fácil de acontecer visto ser meramente estatístico) e não havia nenhum operador disponível para falar quando se atendeu.

Enfim... "maravilhas" da tecnologia moderna (que já nem é tão moderna assim)

Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 17:52
Mensagem: #16
RE: Numeros Privados
não dá para tipo dar numa de maluco, ligar o telemovel ao pc e de alguma forma encontrar a localização da origem do sinal? (xD)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2012, 18:11
Mensagem: #17
RE: Numeros Privados
Que eu saiba, legalmente não...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2012, 20:19
Mensagem: #18
RE: Numeros Privados
(16-05-2012 18:11)Progster Escreveu:  Que eu saiba, legalmente não...
hmmm
coisas ilegais por aqui não funceminam pois não? xD

btw, que tipo de ilegalidade seria cometida?
Invasão de privacidade?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2012, 14:52
Mensagem: #19
RE: Numeros Privados
Olá dininis

Temos de ter muita atenção em relação a isso, no outro dia fizeram isso a minha avó e começaram aos gritos do outro lado a pedir ajuda logo de seguida desligaram e deixaram a velhota nervosa, temos de ter em atenção, não querendo alarmar ninguém temos de estar alerta pode ser alguém que queira saber a nossa rotina ou algo assim, não sei mas gostaria de saber a vossa opinião.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)