Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O QApt não instala nada
24-06-2012, 21:32
Mensagem: #1
O QApt não instala nada
Boa noite,

já não é a primeira vez que isto me acontece... e é por ter acontecido tantas vezes que eu criei esta suspeita, e descobri que não é assim tão raro... embora não tenha descoberto informações úteis para a resolução do problema Evil
Uso o Kubuntu 12.04 (instalação "completa", ou seja, nada de Wubi, apenas o sistema instalado no disco inteiro), e sempre que tento instalar um pacote .deb , o QApt (instalador de .deb's que veio com o sistema), depois de pedir a palavra-passe, simplesmente diz "Pronto" (o que significaria que o pacote foi instalado com sucesso)... mas na verdade "nem mexeu um dedo". Alguém me podia dar dicas para resolver isto? Já estou a desesperar Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2012, 01:13
Mensagem: #2
RE: O QApt não instala nada
Boas,

Já experimentaste:
Sudo dpkg -i abc.deb

[Imagem: linuxuser.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-06-2012, 12:27
Mensagem: #3
RE: O QApt não instala nada
Bom dia,

sim, já conhecia esse comando; só não me agradou ter que fazer isso quando (supostamente) tinha a opção de o fazer graficamente Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-07-2012, 21:08
Mensagem: #4
RE: O QApt não instala nada
(06-07-2012 04:30)kidderibrg Escreveu:  mas na verdade "nem mexeu um dedo[Imagem: br.gif]

Pois, o problema é esse... na verdade, se o programa que eu quisesse instalar tivesse alguma dependência, o QApt até instalava esses pacotes de que o programa dependia. Mas quanto ao instalar o programa em si... está parado xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)