Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a percentagem de Lucro
26-06-2012, 17:45
Mensagem: #11
RE: Qual a percentagem de Lucro
(26-06-2012 14:06)JPedrosa Escreveu:  Sim eu percebo isso, mas não podes aplicar isso em todos os negócios.

Não podes vender abaixo do preço de custo, por exemplo.

Claro que em serviços, isto é altamente confuso.

E atenção, há muitas promoções nestes sites que mais não são do que embustes.
Posso dar-te um exemplo concreto, de uma estadia que uns amigos compraram para mim e para a maria, com todo o carinho, alto mega desconto, chego lá ... o preço de tabela era ainda mais baixo do que eles pagaram ... o preço "anunciado" como oficial, não existia, pura e simplesmente.

O exemplo que deste do carro, é aliás ... perfeito.
Tu vais lá, e experimentas, não vais lá e levas o carro por 50€ ....
Ainda por cima vais para a 508 ... nunca mais a largas, aquilo tem mel Tongue

Meu caro, estamos em "crise" e vale tudo para conseguir mais uns trocos...não falta nada e até vale arrancar olhos...
Sabes que a palavra desconto para muita gente causa-lhes a impressão de que estão a fazer grande negócio...isto é uma mentalidade que vejo em Portugal principalmente, se vais ao mercado e está em promoção compras...se não estiver não, mesmo que seja exatamente o mesmo preço e aquilo até nem te faça falta.
Logo é perfeitamente natural que chegues ao hotel e até seja mais barato que o que te foi vendido em promoção.

Sim não é permitido vender abaixo de preço de custo, mas no caso do teu trabalho...tu podes trabalhar pelo preço que quiseres...não há custo é o teu trabalho, no caso de utilização de ferramentas etc etc, geralmente é um custo global dividido por vários serviços etc etc...Wink

Da 508, nem digas nada, fiquei todo babado com ela...ainda vou dar em maluco hehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)