Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE
10-12-2008, 23:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2008 16:49 por RwR.)
Mensagem: #1
TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE
TRAVIAN

O travian ainda continua a ser o melhor jogo para jogar sem ter de fazer download.
Sem truques, puramente estratégia num ambiente agradável e social.
Bastante durabilidade GRATIS e abertura de servidores regularmente.

RECENTEMENTE IRÁ ABRIR O NOVO SERVER8 PT
[Imagem: s8.jpg]

[Imagem: aaaaaaauf3.gif]

[Imagem: animado11.gif]

BOAS FESTAS A TODOS

E... COMENTEM ESTE JOGO
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-12-2008, 23:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2008 23:25 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE
Este é o teu primeiro post, e da forma que o colocaste, isto cheira-me a spam, ou mera tentativa de publicidade encapuçada e gratuita, por mim este tópico já tinha ido à vida, e tu levado uma advertência. Vamos de qualquer forma ver como o Moderador reage. Vi agora que é forma de tentares angariar pessoas para o jogo, isso penso ser ilegal quer do próprio jogo (normalmente os jogos online não permitem spam em fórums), e vai contra as regras do próprio fórum do peopleware.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-12-2008, 23:28
Mensagem: #3
RE: TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE
(10-12-2008 23:23)racoq Escreveu:  Este é o teu primeiro post, e da forma que o colocaste, isto cheira-me a spam, ou mera tentativa de publicidade encapuçada e gratuita, por mim este tópico já tinha ido à vida, e tu levado uma advertência. Vamos de qualquer forma ver como o Moderador reage. Vi agora que é forma de tentares angariar pessoas para o jogo, isso penso ser ilegal quer do próprio jogo (normalmente os jogos online não permitem spam em fórums), e vai contra as regras do próprio fórum do peopleware.

Concordo contigo racoq. É um post de publicidade e não uma análise completa e ainda nem sequer se apresentou!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-12-2008, 23:39
Mensagem: #4
RE: TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE
Quando for necessário fazer uma apresentação a um jogo, que se o faça de forma honesta, até pode ser um jogo bom mas isto é só mesmo para espalhar seu link para ganhar o que quer que seja que ele ganha com isso.
  • Tópico Fechado

O jogo até merece uma apresentação decente, quem quiser pode falar sobre o jogo noutro tópico, e até espalhar o seu referral, no fim como opção para os utilizadores que quiserem ajudar Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)