Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack
05-07-2012, 14:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2012 17:44 por Windows7User.)
Mensagem: #11
RE: Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack
(05-07-2012 01:10)MegaDevoMan Escreveu:  Sabes o que fazes? Desinstalas tudo e testas esse. Se der para o que queres tá-se bem. Enquanto não testares as coisas por ti próprio ficarás sempre na duvida. Eu uso e gosto do VLC. Também mais ninguém te respondeu portanto tens forçosamente de testar alguma coisa.

Um abraço

Lá nisso tens razão! Obrigado, vou testar o VLC.

Um abraço.

EDIT: Sabes se no WMP dá para mudar de áudio e legendas, quando disponíveis? É que eu não sei como se faz isso, mas não quer dizer obrigatoriamente que não dê... É que se der eu não instalo nenhum programa e fico com ele (mais o K-Lite ou o CCCP)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2012, 21:55
Mensagem: #12
RE: Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack
(05-07-2012 14:40)Windows7User Escreveu:  
(05-07-2012 01:10)MegaDevoMan Escreveu:  Sabes o que fazes? Desinstalas tudo e testas esse. Se der para o que queres tá-se bem. Enquanto não testares as coisas por ti próprio ficarás sempre na duvida. Eu uso e gosto do VLC. Também mais ninguém te respondeu portanto tens forçosamente de testar alguma coisa.

Um abraço

Lá nisso tens razão! Obrigado, vou testar o VLC.

Um abraço.

EDIT: Sabes se no WMP dá para mudar de áudio e legendas, quando disponíveis? É que eu não sei como se faz isso, mas não quer dizer obrigatoriamente que não dê... É que se der eu não instalo nenhum programa e fico com ele (mais o K-Lite ou o CCCP)...

Não faço ideia porque tal como já o escrevi aqui há uns tópicos atrás só uso o VLC para ver vídeo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-07-2012, 00:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012 17:29 por Windows7User.)
Mensagem: #13
RE: Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack
(05-07-2012 21:55)MegaDevoMan Escreveu:  
(05-07-2012 14:40)Windows7User Escreveu:  
(05-07-2012 01:10)MegaDevoMan Escreveu:  Sabes o que fazes? Desinstalas tudo e testas esse. Se der para o que queres tá-se bem. Enquanto não testares as coisas por ti próprio ficarás sempre na duvida. Eu uso e gosto do VLC. Também mais ninguém te respondeu portanto tens forçosamente de testar alguma coisa.

Um abraço

Lá nisso tens razão! Obrigado, vou testar o VLC.

Um abraço.

EDIT: Sabes se no WMP dá para mudar de áudio e legendas, quando disponíveis? É que eu não sei como se faz isso, mas não quer dizer obrigatoriamente que não dê... É que se der eu não instalo nenhum programa e fico com ele (mais o K-Lite ou o CCCP)...

Não faço ideia porque tal como já o escrevi aqui há uns tópicos atrás só uso o VLC para ver vídeo...

Tive agora a pesquisar e pelos vistos (segundo o que li) apenas dá para mudar de áudio (no WMP)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)