Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto custa o meu pc?
10-07-2012, 17:23
Mensagem: #33
RE: Quanto custa o meu pc?
(10-07-2012 11:38)LoRDByRon Escreveu:  Era escusado a publicidade "encapotada" Mr Green

Parece que já estão a ir ao encontro da minha ideia original, já que agora já começa a ser usado discurso de "por pouco mais" e por 200€. Esse pouco mais seria quanto RaCcOn?

Eu só quero "demonstrar" e essa era a minha ideia inicial, que o valor da máquina do user original deste tópico é bastante superior aos ditos 200€, pois neste momento para ele ter uma máquina que a ultrapassa-se (que o objectivo de uma nova máquina seria esse, não andar para trás) teria de gastar bastante mais do que 200€. Por exemplo, e assim de repente em 2 componentes praticamente estoirava o orçamento, disco e monitor, e faltava tudo o resto.

Off-topic: Está tudo a zeros nessa loja?! É que quero montar um mediacenterzito com pouco e queria preços de componentes, e pelo que falas nem 100€ devo gastar.

Bem, primeiro penso que apesar da tua boca acerca de publicidade tenhas percebido que não era intuito fazer publicidade alguma...apenas te respondi a uma pergunta que fizeste lá em cima.

Se quiseres podes pedir orçamento ainda na novoatalho, mbit, etc etc etc...

Como referi, por pouco mais e estamos a falar de um valor excedente em 50/100€ vais buscar uma máquina similar com garantia de 2 anos.
Isto para além de que qualquer produto usado sofre uma grande desvalorização...

Quando falamos em pouco mais, falamos num valor residual que faz com que tenhas outro tipo de garantias do equipamento adquirido.
No teu caso, falas-te em 200€ ser um valor ridículo...



Preços a Zero?!tens é alguns produtos os quais só mesmo pedindo cotação...se quiseres orçamento para o teu mediacenter podes enviar email a solicitar orçamento, pode ser que se consiga algo abaixo dos 100€.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Quanto custa o meu pc? - alvesricardo - 04-07-2012, 17:55
RE: Quanto custa o meu pc? - RaCcOn - 04-07-2012, 21:35
RE: Quanto custa o meu pc? - RaCcOn - 07-07-2012, 16:48
RE: Quanto custa o meu pc? - RaCcOn - 07-07-2012, 17:30
RE: Quanto custa o meu pc? - RaCcOn - 10-07-2012, 11:24
RE: Quanto custa o meu pc? - RaCcOn - 10-07-2012 17:23
RE: Quanto custa o meu pc? - RaCcOn - 11-07-2012, 00:54
RE: Quanto custa o meu pc? - RaCcOn - 11-07-2012, 14:43

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)