Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
23-07-2012, 15:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2012 15:53 por CoUser.)
Mensagem: #31
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
(23-07-2012 15:07)LoRDByRon Escreveu:  
(22-07-2012 22:45)CoUser Escreveu:  Mas se não é um marcador por que razão aparecia na barra de marcadores? E olha que disseram aqui que era um (e que também era um RSS)! Se não é, porque me recomendam um programa que sincroniza marcadores? Enganas-te, existe um instalador do Xmarks (aparece na lista de programas instalados do Windows), que penso que instala a extensão para o Firefox e outros navegadores, e também há a extensão para o Firefox.

Aparece na barra de marcadores, pois não há uma barra de RSS feeds, certo? Se não sabes a diferença entre um simples marcador e de uma feed RSS, é só ir atrás que isso já foi respondido.

Se há programa e extensão em separado, e dizes que não queres instalar o programa, instalas apenas a extensão, simples e lógico. Porque queixar do programa?!

Pronto, já percebi. Apenas acho estranho... Nesse caso, porque não criam uma barra de RSS? Lol, daqui a pouco eu é que tenho a culpa disso...

Eu percebi isso. Tu disseste que o Xmarks era um programa e outros disseram que era preciso instalá-lo, quando na verdade está disponível a extensão...

De qualquer maneira, não há mesmo solução, pois não? Isto é apenas dar a volta à questão... Não há solução para voltar a estar como estava dantes... Tenho de esperar que os programadores adicionem outra vez, é isso? Bolas, que raio de problemas eu tenho...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2012, 16:01
Mensagem: #32
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Eu disse que era um programa? Deves ter confundido. Disseram anteriormente que era um programa, nunca vi o Xmarks como tal, pois mesmo no site tens lá a extensão. Se tem o programa, sinceramente é desnecessário.

Quanto a criação de uma barra RSS, manda um pedido aos programadores.

Novamente, não é um problema, é uma feature que retiraram do programa, manda pedido aos programadores.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-07-2012, 16:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2012 16:21 por CoUser.)
Mensagem: #33
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
(23-07-2012 16:01)LoRDByRon Escreveu:  Eu disse que era um programa? Deves ter confundido. Disseram anteriormente que era um programa, nunca vi o Xmarks como tal, pois mesmo no site tens lá a extensão. Se tem o programa, sinceramente é desnecessário.

Quanto a criação de uma barra RSS, manda um pedido aos programadores.

Novamente, não é um problema, é uma feature que retiraram do programa, manda pedido aos programadores.

Sim, tens razão, não foste tu. Pois, eu também acho que é desnecessário visto que existe a extensão.

Lol. Pronto, pelos vistos não há solução... Lembrei-me de uma coisa: como é que eles fizeram para retirar do Firefox esse RSS até nas versões mais antigas se forem instaladas de raiz (e que vinham com este RSS)?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)