Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
12-07-2012, 12:32
Mensagem: #11
RE: Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
@filipinho, não estava a dizer para comprares um novo...porque se antes era rápido, alguma coisa tinha acontecido..e no teu caso, deve ter acontecido alguma coisa durante a instalação que provocou isso.
Todos os meus computadores nenhum deles entrou numa loja de reparação e todos sempre funcionaram muito bem...e continuam a funcionar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2012, 15:04
Mensagem: #12
RE: Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
(12-07-2012 01:26)micael 5* Escreveu:  na minha experiência instalava o windows xp
- mas se queres windows 7 instala o (win7 starter )

Loool, para a tua informaçao o problema ja esta resolvido, loool deves achar que tens piada com essa do windows 7 starter nao e o starter mas sim o Windows 7 ultimate 64 bits Wink le antes de dizeres barbaridades ..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2012, 20:38
Mensagem: #13
RE: Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
windows 7 starter e mais leve que o ultimate ok ?

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2012, 23:15
Mensagem: #14
RE: Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
(12-07-2012 15:04)filipinho Escreveu:  
(12-07-2012 01:26)micael 5* Escreveu:  na minha experiência instalava o windows xp
- mas se queres windows 7 instala o (win7 starter )

Loool, para a tua informaçao o problema ja esta resolvido, loool deves achar que tens piada com essa do windows 7 starter nao e o starter mas sim o Windows 7 ultimate 64 bits Wink le antes de dizeres barbaridades ..

Epah não é que eu tenha algo a ver com este teu comentário mas acho que para além da falta de respeito ainda por cima foi de muito mau agradecimento...
O rapaz só te veio tentar ajudar, se queres aceitar a ajuda aceitas se não queres passas a frente...escusado é dizer que tem piada e sei lá mais o quê.
Efectivamente numa coisa é certo, a versão starter é mais leve que a ultimate talvez daí a sugestão.

Para além de outro facto, e que como tu deste a entender logo no primeiro post, a instalação do sistema operativo que tentas instalar não é a original, logo vai contra as regras de utilização do forum, daí o meu comentário a dizer para instalares um original.

Depois, e apenas para terminar, o que é que fazes com a versão ultimate que não farias com a Home Premium por exemplo?É só para dizer que estás a usar uma versão ultimate 64bits?

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2012, 12:40
Mensagem: #15
RE: Windows 7 Ultimate x64 lento ao ligar
Instala a versão de 32 bits (win7 starter ), como já foi dito anteriormente e vais ver que funciona muito melhor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)