Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legendas predefinidas no VLC
14-07-2012, 21:35
Mensagem: #11
RE: Legendas predefinidas no VLC
De nada. Smile

Sim, posso dar uma vista d'olhos.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2012, 21:42
Mensagem: #12
RE: Legendas predefinidas no VLC
(14-07-2012 21:35)nioxys Escreveu:  De nada. Smile

Sim, posso dar uma vista d'olhos.

Obrigado mais uma vez!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2012, 01:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2012 00:40 por CoUser.)
Mensagem: #13
RE: Legendas predefinidas no VLC
Sabem porque é que nos filmes dual audio no WMP as duas vozes "tocam" ao mesmo tempo no WMP e no VLC apenas uma de forma predefinida (dando ainda para seleccionar a outra e voltar à que "tocava" de forma predefinida)?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2012, 21:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2012 00:56 por CoUser.)
Mensagem: #14
RE: Legendas predefinidas no VLC
O botão do menu do VLC nem sempre funciona (depende dos filmes). O WMP tem dois. Quando eu carrego nele no VLC (e quando funciona) leva-me ao menu em que me pede a língua do áudio e não ao menu do Play movie, etc (como o WMP me leva)! Além disso, quando carrego no botão do VLC para ir para a próxima cena (visto que o botão do menu não funciona e eu não estou para ver aqueles anúncios todos), não só não funciona como volta à primeira cena! Já no WMP funciona!

EDIT: Outros problemas: No WMP, quando eu selecciono as legendas em português, aparecem-me em português. Já no VLC, quando selecciono as legendas em português, aparecem-me em espanhol! Bolas, parece que nunca devia ter instalado este programa!
Quando insiro um DVD na drive, o filme é reproduzido pelo WMP e não pelo VLC!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)