Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
23-07-2012, 16:21
Mensagem: #21
RE: Formatar e instalar windows
undefined
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:25
Mensagem: #22
RE: Formatar e instalar windows
undefined
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2012 16:27 por brunoantunes.)
Mensagem: #23
RE: Formatar e instalar windows
(23-07-2012 16:19)CoUser Escreveu:  Eu sei por experiência própria que não é. Mas se se usar o PowerIso (após carregar o ISO) e se se carregar numa opção e criar o ISO, o ISO passará a ser compatível com essa ferramenta!

Deves estar a referir-te as imagens no formato IMG.

EDIT: A mensagem "undefined" no post 21 e 22 sao propositadas ou apenas eu é que vejo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2012 16:30 por NiniFurlar.)
Mensagem: #24
RE: Formatar e instalar windows
A imagem não é oficial.
Se isso que disseste dos drives, de atualizar automaticamente for mesmo assim, já vai ser uma grande ajuda.
Eu tambem gravar o CD do XP num outro portatil e continua a dar o mesmo erro. Deve ser mesma o ISO corrompido.

EDIT: não foi de proposito, aquilo é que não meteu o meu comentário, um erro qualquer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:33
Mensagem: #25
RE: Formatar e instalar windows
É...Quando se usa imagens nao oficiais existe esse incómodo..

Futuramente usa uma pen drive para gravares o windows, assim se ocorrer alguma falha podes voltar a repetir o processo e nao mandas dinheiro ao lixo.

PPLWARE: Instale Windows pela PEN
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:34
Mensagem: #26
RE: Formatar e instalar windows
Eu tentei de varias maneiras pela pen, mas nunca deu, então pensei que fosse problema de tentar fazer pela pen, como o pc já e velhito, tentei pelo CD mas não deu na mesma. Voltei a tentar pela pen, varias vezes e não dá.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:36
Mensagem: #27
RE: Formatar e instalar windows
Sim, os ISOs não eram originais, mas dava para dar a volta...

Já experimentaste fazer aquilo que eu te disse para fazeres, NiniFurlar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:39
Mensagem: #28
RE: Formatar e instalar windows
Ainda não pude fazer o download, só fiz do ultraISO e não percebi bem como usar.
Mas agora, não posso continuar a tentar. A net que estou a usar não é ilimitada, porque não estou em casa, e consequentemente tambem não tenho aqui o portatil velho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:40
Mensagem: #29
RE: Formatar e instalar windows
(23-07-2012 16:39)NiniFurlar Escreveu:  Ainda não pude fazer o download, só fiz do ultraISO e não percebi bem como usar.
Mas agora, não posso continuar a tentar. A net que estou a usar não é ilimitada, porque não estou em casa, e consequentemente tambem não tenho aqui o portatil velho.

Eu posso dar-te um site em que se faz o download mais rapidamente, se quiseres. Eu depois ensino-te a usares essa opção do UltraIso após os downloads acabarem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:43
Mensagem: #30
RE: Formatar e instalar windows
(23-07-2012 16:40)CoUser Escreveu:  Eu posso dar-te um site em que se faz o download mais rapidamente, se quiseres. Eu depois ensino-te a usares essa opção do UltraIso após os downloads acabarem.

Mais rapidamente? o ficheiro é mais pequeno ou acelera a velocidade?
Sim aceito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)