Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão acerca do eMule e Torrent
15-07-2012, 17:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 17:11 por LoRDByRon.)
Mensagem: #21
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:53)Windows7User Escreveu:  Para não me esquecer? Lol, tu nunca me apanhaste... Já tu gostas muito de alterar o sentido dos comentários (não te esqueças dessa regra)...

Mas eu já Mr Green

On-topic agora:

- Seed / Seeders: sementes, utilizadores que tem o ficheiro legal a 100% e que estão a "semear" o ficheiro para os outros users;
- Leech / Leechers: sanguessugas Mr Green és tu por exemplo enquanto estás a sacar o ficheiro, enquanto ele não está completo a 100%

Isto tanto em torrents, como no emule.

A velocidade varia por alguns factores:
- Tua propria velocidade de download (não sacas a 1000 quando apenas tens contratado 500, por ex.) Mr Green
- Seeders (podes ter 1000 seeders, mas se eles estiverem a fazer upload do ficheiro a apenas 1kpbs cada um, todos ao mesmo tempo, a velocidade será apenas de 1000kbps também)
- Leechers (normalmente quanto mais leechers houver, a velocidade desce pois é muita "vaca a mamar na mesma teta" Mr Green ao mesmo tempo.

Mais alguma questão?! Wink

Edit:

Lembrei de outra variação:
- Tamanho do ficheiro (principalmente em Torrents, quanto maior o ficheiro mais lento será a fazer o download. Faço um video das férias com 3GB e tento partilhar com a minha prima na China. Será mais rápido compactar o dito, mas partido em várias partes. Razão aparente para isto, sei lá Wink )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 17:11 por Windows7User.)
Mensagem: #22
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 17:08)LoRDByRon Escreveu:  
(15-07-2012 16:53)Windows7User Escreveu:  Para não me esquecer? Lol, tu nunca me apanhaste... Já tu gostas muito de alterar o sentido dos comentários (não te esqueças dessa regra)...

Mas eu já Mr Green

On-topic agora:

- Seed / Seeders: sementes, utilizadores que tem o ficheiro legal a 100% e que estão a "semear" o ficheiro para os outros users;
- Leech / Leechers: sanguessugas Mr Green és tu por exemplo enquanto estás a sacar o ficheiro, enquanto ele não está completo a 100%

Isto tanto em torrents, como no emule.

A velocidade varia por alguns factores:
- Tua propria velocidade de download (não sacas a 1000 quando apenas tens contratado 500, por ex.) Mr Green
- Seeders (podes ter 1000 seeders, mas se eles estiverem a fazer upload do ficheiro a apenas 1kpbs cada um, todos ao mesmo tempo, a velocidade será apenas de 1000kbps também)
- Leechers (normalmente quanto mais leechers houver, a velocidade desce pois é muita "vaca a mamar na mesma teta" Mr Green ao mesmo tempo.

Mais alguma questão?! Wink

Pois, eu já te apanhei... Lol, obrigado! O eMule tem seeds e leechs? Nunca reparei... Mas porque é a velocidade da internet é sempre inferior à paga?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:10
Mensagem: #23
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:58)Windows7User Escreveu:  Pois, realmente... Já eu a ti...

Ok. Onde?...

(15-07-2012 16:58)Windows7User Escreveu:  Será que em todos os tópicos que eu criar te vais meter comigo e acabamos por chegar às 5 ou 6 páginas sem falar acerca do assunto em questão?

Aqui está algo que se tem vindo a "conversar".
O teu post original era:

(15-07-2012 16:58)Windows7User Escreveu:  Pois, realmente... Já eu a ti...


Depois adicionas-te o resto... Wink

Agora fora de brincadeiras está à vista de toda a gente (bastando simplesmente ler os vários tópicos), as vezes que te tentei ajudar e "educar" (Reparaste nas aspas? Lembras-te do que disse lá atrás? Pergunto isto de modo a não ficares melindrado), logo porque é que se chega as "5 ou 6 páginas"? Vá-lá faço-te a pergunta para te tentar ajudar mais uma vez, apesar de já ter perdido a conta.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 17:16 por Windows7User.)
Mensagem: #24
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 17:10)Progster Escreveu:  
(15-07-2012 16:58)Windows7User Escreveu:  Pois, realmente... Já eu a ti...

Ok. Onde?...

(15-07-2012 16:58)Windows7User Escreveu:  Será que em todos os tópicos que eu criar te vais meter comigo e acabamos por chegar às 5 ou 6 páginas sem falar acerca do assunto em questão?

Aqui está algo que se tem vindo a "conversar".
O teu post original era:

(15-07-2012 16:58)Windows7User Escreveu:  Pois, realmente... Já eu a ti...


Depois adicionas-te o resto... Wink

Agora fora de brincadeiras está à vista de toda a gente (bastando simplesmente ler os vários tópicos), as vezes que te tentei ajudar e "educar" (Reparaste nas aspas? Lembras-te do que disse lá atrás? Pergunto isto de modo a não ficares melindrado), logo porque é que se chega as "5 ou 6 páginas"? Vá-lá faço-te a pergunta para te tentar ajudar mais uma vez, apesar de já ter perdido a conta.

Sei lá, depois desta confusão toda... Penso que pelo facto de não ser esse utilizador que me acusam de ser constantemente... Qual é o mal de adicionar o resto? Também editas os teus comentários... Além disso foste o primeiro a "povocar" neste tópico... Pois, eu tento educar-vos, mas não dá... Chega-se porque vocês começam a divagar... E cá estamos nós a divagar de novo! Eu escrevi:

(15-07-2012 16:19)Windows7User Escreveu:  A velocidade de download de ficheiros por programas torrent varia consoante que factores? O que são seed, seeders, leech e leechers?
Tenho um ficheiro que ainda nem começou a ser descarregado no eMule (já o adicionei há semanas). Será que algum dia começará a ser descarregado? Eu verifiquei e as portas estão abertas... A velocidade de download no eMule e programas do género variam consoante que factores?

E tu escreveste:

(15-07-2012 16:24)Progster Escreveu:  5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Fonte

P.s.:

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.

Fonte

Realmente, fui eu quem começou com as provocações e que mudei de assunto em vez de responder à pergunta em questão...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 17:15 por LoRDByRon.)
Mensagem: #25
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
E a mim apanhaste?! Estás a vontade de mostrar quando e onde. Factos e provas concretas.

Eu já te apanhei nos edits, pois já citei um post teu, que podemos ir ver agora que não corresponde ao que está. E ontem, pareceu seguires o meu conselho de não editares, mas hoje parece que voltas a cometer o mesmo erro.

Quanto a questão da velocidade de internet, vai ao TEU post que tens lá a resposta.
Vou comer uma peça de fruta Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 17:20 por Windows7User.)
Mensagem: #26
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 17:15)LoRDByRon Escreveu:  E a mim apanhaste?! Estás a vontade de mostrar quando e onde. Factos e provas concretas.

Eu já te apanhei nos edits, pois já citei um post teu, que podemos ir ver agora que não corresponde ao que está. E ontem, pareceu seguires o meu conselho de não editares, mas hoje parece que voltas a cometer o mesmo erro.

Quanto a questão da velocidade de internet, vai ao TEU post que tens lá a resposta.
Vou comer uma peça de fruta Mr Green

Mas eu disse-te alguma coisa, agora? Lol, vocês editam pouco os vossos comentários... Há uma regra que impeça isso? Lá estamos nós a desconversar... Aconselhaste-me a não editar quando tu fazes a mesma coisa...

PS: Grande ajuda que me deste no outro tópico!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:22
Mensagem: #27
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 17:17)Windows7User Escreveu:  Mas eu disse-te alguma coisa, agora? Lol, vocês editam pouco os vossos comentários... Há uma regra que impeça isso? Lá estamos nós a desconversar... Aconselhaste-me a não editar quando tu fazes a mesma coisa...

PS: Grande ajuda que me deste no outro tópico!

Os EDIT que deixo nos meus posts está bem explicito. Não os edito, para acrescentar "paleio" estragado ou pra retirar "boquinhas" que mando, certo?

Quanto a ajuda no outro tópico, já tiveste resposta mas voltaste a bater na mesma tecla e a perguntar novamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:22
Mensagem: #28
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 17:13)Windows7User Escreveu:  Sei lá, depois desta confusão toda...

Continuo à espera que me mostres quando e onde.

Com base no historial dos teus tópicos comentei a regra número dois.

Quanto à regra número 5 já expliquei o porque de a ter comentado, ou seja, não provoquei ninguém.

Quanto ao tema do tópico penso que já te responderam.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 17:27 por Windows7User.)
Mensagem: #29
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 17:22)LoRDByRon Escreveu:  
(15-07-2012 17:17)Windows7User Escreveu:  Mas eu disse-te alguma coisa, agora? Lol, vocês editam pouco os vossos comentários... Há uma regra que impeça isso? Lá estamos nós a desconversar... Aconselhaste-me a não editar quando tu fazes a mesma coisa...

PS: Grande ajuda que me deste no outro tópico!

Os EDIT que deixo nos meus posts está bem explicito. Não os edito, para acrescentar "paleio" estragado ou pra retirar "boquinhas" que mando, certo?

Quanto a ajuda no outro tópico, já tiveste resposta mas voltaste a bater na mesma tecla e a perguntar novamente.

Eu não sabia que havia uma regra que obrigava a escrever "EDIT:" antes de cada vez que editasse os comentários. Mas mesmo que se o fizesse sempre, aposto que cairiam em cima de mim na mesma, por isso não é por aí... Quanto à resposta no outro tópico, penso que não percebeste o que eu quis dizer...

(15-07-2012 17:22)Progster Escreveu:  
(15-07-2012 17:13)Windows7User Escreveu:  Sei lá, depois desta confusão toda...

Continuo à espera que me mostres quando e onde.

Com base no historial dos teus tópicos comentei a regra número dois.

Quanto à regra número 5 já expliquei o porque de a ter comentado, ou seja, não provoquei ninguém.

Quanto ao tema do tópico penso que já te responderam.

Não viste o que eu escrevi a seguir?

(15-07-2012 17:13)Windows7User Escreveu:  Penso que pelo facto de não ser esse utilizador que me acusam de ser constantemente...

Volto a dizer que as pessoas têm interpretações diferentes... Volto a perguntar: o que é que interessa o meu historial para este tópico? Queres que eu te chateie em todos os tópicos, é? Posso falar do teu em todos os tópicos em que comentes, se gostares...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 17:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 17:25 por progster.)
Mensagem: #30
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
EDIT: Eu vou comer pipocas.

EDIT2: Ups! My bad, era para ter adicionado o primeiro edit ao post número 28.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)