Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popups
14-08-2012, 15:02
Mensagem: #151
RE: Popups
(14-08-2012 14:56)CoUser Escreveu:  Penso que ele se adiantou. Parece que só me responde. Aos outros não convém (como ao RaCcOn que também deu erros e que não os corrigiu)... Quais erros?

Como é hábito dos que viram as costas e fogem a sete pés, continuas a defletir o assunto respondendo só ao que te convém.

Gostas tanto do Edit que até já os corrigiste.

Por acaso até gosto muito de sopa, se calhar porque a isso fui ensinado de criança, o que se calhar não se pode dizer de todos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-08-2012, 15:04
Mensagem: #152
RE: Popups
Boas! Queria saber se alguém ja sabe se ja dá para actualizar o gps navigon com as estradas novas de Portugal?? Se souberem alguma coisa digam! Obrigado pela atenção!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-08-2012, 15:05
Mensagem: #153
RE: Popups
Pronto. É pena que eu tenha editado o comentário enquanto ele estava a escrever o dele. Ele edita pouco os dele... Já lhe expliquei a razão, mas se ele quer grunhir sozinho, culpa dele!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-08-2012, 15:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2012 15:12 por progster.)
Mensagem: #154
RE: Popups
(14-08-2012 15:04)tk61 Escreveu:  Boas! Queria saber se alguém ja sabe se ja dá para actualizar o gps navigon com as estradas novas de Portugal?? Se souberem alguma coisa digam! Obrigado pela atenção!

@tk61, estás no tópico errado..., aliás vieste parar ao meio de uma guerra. Big Grin
(14-08-2012 15:05)CoUser Escreveu:  Pronto. É pena que eu tenha editado o comentário enquanto ele estava a escrever o dele. Ele edita pouco os dele... Já lhe expliquei a razão, mas se ele quer grunhir sozinho, culpa dele!

Ao menos não viro as costas a ninguém, fugindo e só respondendo ao que me convém recorrendo para isso ao insulto.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-08-2012, 15:26
Mensagem: #155
RE: Popups
Sem querer estar a tirar o prazer a quem quer que seja e apenas para que fique um ponto esclarecido...

É necessário que a gerência intervenha?

Parei de ler na pagina 7 pois achei que era pura e simples perda de tempo, mas posso dar-me ao trabalho de ler as páginas todas e agir em conformidade!

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-08-2012, 15:35
Mensagem: #156
RE: Popups
(14-08-2012 15:26)psimoes Escreveu:  Sem querer estar a tirar o prazer a quem quer que seja e apenas para que fique um ponto esclarecido...

É necessário que a gerência intervenha?

Parei de ler na pagina 7 pois achei que era pura e simples perda de tempo, mas posso dar-me ao trabalho de ler as páginas todas e agir em conformidade!

Para o amigo agir em conformidade não precisa continuar a ler mas se o quiser fazer esteja à vontade. Só lhe peço uma coisa, se correr comigo do fórum também pode-me avisar antes? Muito obrigado (não estou a ser arrogante nem cínico)...Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-08-2012, 18:52
Mensagem: #157
RE: Popups
Tópico fechado.

Mas continua aberto no meu PC. Mais tarde vou perder 2h da minha vida a ver quem contribuiu para esta festa de desordem e má educação. Os warnings e bans servem para alguma coisa.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)