Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popups
23-07-2012, 15:54
Mensagem: #11
RE: Popups
Os aceleradores de download, só aceleram quando se saca a menos da velocidade máxima permitida, tipo sacas um ficheiro a 100kbps (velocidade limite do servidor onde está alojado o ficheiro), a tua velocidade máxima é 500kbps (sobram 400kbps), o acelerador "parte" o ficheiro em várias partes, 5 por exemplo (se o servidor o permitir) logo é como se tivesses 5 ficheiros a sacar a 100kbps cada um = 500kbps. Se por outro lado, sacares a velocidade máxima da tua ligação, o acelerador não vai fazer nada.

Quando aos bloqueadores, 99,9% foi um número ao calhas como foi relatado, é apenas um exemplo. Cada um deve ter o seu número. Mas é a típico "gato atrás do rato".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2012 16:17 por CoUser.)
Mensagem: #12
RE: Popups
(23-07-2012 15:54)LoRDByRon Escreveu:  Os aceleradores de download, só aceleram quando se saca a menos da velocidade máxima permitida, tipo sacas um ficheiro a 100kbps (velocidade limite do servidor onde está alojado o ficheiro), a tua velocidade máxima é 500kbps (sobram 400kbps), o acelerador "parte" o ficheiro em várias partes, 5 por exemplo (se o servidor o permitir) logo é como se tivesses 5 ficheiros a sacar a 100kbps cada um = 500kbps. Se por outro lado, sacares a velocidade máxima da tua ligação, o acelerador não vai fazer nada.

Quando aos bloqueadores, 99,9% foi um número ao calhas como foi relatado, é apenas um exemplo. Cada um deve ter o seu número. Mas é a típico "gato atrás do rato".

Eu sei disso dos aceleradores, mas no meu caso em que se saca a menos da velocidade máxima permitida, praticamente não aceleram nada!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 16:57
Mensagem: #13
RE: Popups
Como disse, o próprio servidor onde está alojado o ficheiro tem de permitir várias ligações, a tal parte de "partir" o ficheiro em várias partes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 17:02
Mensagem: #14
RE: Popups
(23-07-2012 16:57)LoRDByRon Escreveu:  Como disse, o próprio servidor onde está alojado o ficheiro tem de permitir várias ligações, a tal parte de "partir" o ficheiro em várias partes.

Ah, ok.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 18:04
Mensagem: #15
RE: Popups
(23-07-2012 15:47)CoUser Escreveu:  Não percebi o que disse de mal, disquetes... Não é um facto que eles dizem que (no caso dos aceleradores de download), aceleram até 300 ou 500%?

Oh! Disquetes decide-te..., estamos a falar dos fabricantes de repelentes para insetos, ou estamos a falar de aceleradores de download? Mr Green...

Para os "fabricantes de repelentes de insetos", não que eu esteja por dentro assunto, mas o que eles suponho eu devem fazer é procurar um código base malicioso, devem procurar um "padrão"... Wink, no meio da bicharada, e é claro que não vai detetar tudo, porque? Dou-te outro exemplo por acaso atualmente a medicina já descobriu a cura para o virus da gripe? Wink Percebes-te?.

Não se pode prever todas e quaisquer possibilidades futuras, por vezes é necessário que apareça a doença para se criar a cura, e mesmo assim nem sempre se cria a cura Wink, e isto já para não falar das variáveis de ordem comercial. Como vês existem muitos fatores ao comentar os ditos 99,9%, antes de dizer que os programadores mentem.

Para os "aceleradores de downloads", não que eu também esteja muito por dentro do assunto, mas suponho que devem fazer algo semelhante devidamente adaptado à realidade desse software, logo como vês os programadores não mentem, existem sim é várias variáveis a ter em conta, muitas dessas variáveis já discutidas em tópicos da tua autoria, onde sugiro novamente a leitura dos mesmos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-07-2012, 18:11
Mensagem: #16
RE: Popups
(23-07-2012 18:04)Progster Escreveu:  
(23-07-2012 15:47)CoUser Escreveu:  Não percebi o que disse de mal, disquetes... Não é um facto que eles dizem que (no caso dos aceleradores de download), aceleram até 300 ou 500%?

Oh! Disquetes decide-te..., estamos a falar dos fabricantes de repelentes para insetos, ou estamos a falar de aceleradores de download? Mr Green...

Para os "fabricantes de repelentes de insetos", não que eu esteja por dentro assunto, mas o que eles suponho eu devem fazer é procurar um código base malicioso, devem procurar um "padrão"... Wink, no meio da bicharada, e é claro que não vai detetar tudo, porque? Dou-te outro exemplo por acaso atualmente a medicina já descobriu a cura para o virus da gripe? Wink Percebes-te?.

Não se pode prever todas e quaisquer possibilidades futuras, por vezes é necessário que apareça a doença para se criar a cura, e mesmo assim nem sempre se cria a cura Wink, e isto já para não falar das variáveis de ordem comercial. Como vês existem muitos fatores ao comentar os ditos 99,9%, antes de dizer que os programadores mentem.

Para os "aceleradores de downloads", não que eu também esteja muito por dentro do assunto, mas suponho que devem fazer algo semelhante devidamente adaptado à realidade desse software, logo como vês os programadores não mentem, existem sim é várias variáveis a ter em conta, muitas dessas variáveis já discutidas em tópicos da tua autoria, onde sugiro novamente a leitura dos mesmos.

Sei lá, disquetes, acabamos por falar dos dois, lol.
Pronto, ok...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-07-2012, 14:27
Mensagem: #17
RE: Popups
eu uso este .

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-07-2012, 16:06
Mensagem: #18
RE: Popups
(27-07-2012 14:27)micael 5* Escreveu:  eu uso este .

Mas eu não tenho o Chrome instalado... Qual a diferença entre esse e o AdBlock Plus?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 16:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2012 22:15 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #19
RE: Popups
.....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 16:55
Mensagem: #20
RE: Popups
(29-07-2012 16:27)MegaDevoMan Escreveu:  
(27-07-2012 16:06)CoUser Escreveu:  
(27-07-2012 14:27)micael 5* Escreveu:  eu uso este .

Mas eu não tenho o Chrome instalado... Qual a diferença entre esse e o AdBlock Plus?

Versões diferentes do mesmo programa para navegadores diferentes???

Lol, suponho que sim, eu sei lá... Lol, nesse caso porque indicou o programa que eu já uso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)