Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popups
10-08-2012, 22:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012 23:02 por progster.)
Mensagem: #41
RE: Popups
@JPedrosa, toma lá também um

[Imagem: youre-banned.jpg][/align]

LOL

aqui, uma vista de olhos.

Edit: Após melhor avaliação dos comentários, o "ban" anterior não se aplica. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 22:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2012 22:37 por nioxys.)
Mensagem: #42
RE: Popups
(10-08-2012 22:33)JPedrosa Escreveu:  The show must go on

Eu não escrevo mais hoje. Tongue

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 01:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012 03:55 por CoUser.)
Mensagem: #43
RE: Popups
(10-08-2012 22:20)nioxys Escreveu:  Sim, tens razão.
Não me lembrei que muitas palavras com o acordo ortográfico "perdem" o hífen.
O link que querias colocar é este. Mas deixo-te a versão vídeo também, aqui.
Perdi uma oportunidade para estar calado Big Grin e para além disso não tenho o hábito de me meter neste tipo de conversas. Acontece.

The show must go one.

Lol, era esse mesmo. Já o consegui pôr aqui. Lol, para que é que eu quero esse vídeo? Também estás com isso do "show"?

(10-08-2012 22:33)JPedrosa Escreveu:  The show must go on

Mesmo quando não é nada discreto (mesmo sem os vossos comentários já não o era)?

(10-08-2012 22:36)nioxys Escreveu:  
(10-08-2012 22:33)JPedrosa Escreveu:  The show must go on

Eu não escrevo mais hoje. Tongue

Lol...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 18:41
Mensagem: #44
RE: Popups
(10-08-2012 03:56)CoUser Escreveu:  Outro que pensa que eu sou o tal utilizador? Bem, agora não podem haver pessoas que escrevem de maneiras parecidas que são logo a mesma pessoa... O que têm as minhas "hilariantes dúvidas"? Mais hilariantes são as vossas respostas! Dizem que eu não sou humilde, mas no entanto são vocês que criticam as minhas dúvidas como se fossem questões básicas de resolver (para vocês) em vez de me explicar a solução com humildade... São pouco convencidos... Paciência? Ui, até se metem comigo falando de coisas que não têm nada a ver e respondem-me logo para o torto! Já não posso ter dúvidas? Já li umas bem mais "estranhas" que as minhas e não gozei com elas (ao contrário de certas pessoas)! Lol, e depois dizem que não criticam as minhas questões (quando o autor que disse isso, também as criticou), mas sim a minha atitude! Criticam-me por tudo... Não foi isso que eu perguntei e isso já eu sei (volto a dizer). Se existem, gostava que funcionassem, pura e simplesmente! Ou queres que desactive o AdBlockPlus como certos sites me pediram para fazer e apanhe logo vírus (que foi o que aconteceu)? Espero que um dia, quando criar algo, não peça aos utilizadores para desactivar o AdBlockPlus com essas tretas do "coitadinhos de nós, precisamos da publicidade para sobreviver, por isso desactive o AdBlockPlus, por favor!" e depois infecte os computadores deles com vírus (tem piada, não tem?)!

Meu caro, tu és mesmo hilariante.

Ora vejamos, as tuas dúvidas podem ser fácilmente respondidas se te deres ao trabalho de procurares por elas no Google...mas como já deu para ver, tu não te queres dar a esse trabalho...

Para além disso, perguntas uma coisa e depois perguntas "Porquê", alguém te diz que não dá e tu voltas a vir com a mesma pergunta e a perguntar como é que haverás de meter a funcionar...agora pergunto eu, qual é a dúvida do não dá?!

Quando ao resto das questões acerca de humildade e sabe-se lá bem o quê, também te falta alguma...não fosse o caso de todas as soluções que te apresentam já experimentas-te ou já eras sabedor que não funcionava...

No que diz respeito ao adblockplus, por causa de pessoas como tu é que cada vez menos as pessoas tem vontade de criar serviços ou aplicações gratuitas...
Se apanhas-te virus, é simples, comprasses um antivirus ou não andasses em websites duvidosos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 19:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012 04:16 por CoUser.)
Mensagem: #45
RE: Popups
(11-08-2012 18:41)RaCcOn Escreveu:  
(10-08-2012 03:56)CoUser Escreveu:  Outro que pensa que eu sou o tal utilizador? Bem, agora não podem haver pessoas que escrevem de maneiras parecidas que são logo a mesma pessoa... O que têm as minhas "hilariantes dúvidas"? Mais hilariantes são as vossas respostas! Dizem que eu não sou humilde, mas no entanto são vocês que criticam as minhas dúvidas como se fossem questões básicas de resolver (para vocês) em vez de me explicar a solução com humildade... São pouco convencidos... Paciência? Ui, até se metem comigo falando de coisas que não têm nada a ver e respondem-me logo para o torto! Já não posso ter dúvidas? Já li umas bem mais "estranhas" que as minhas e não gozei com elas (ao contrário de certas pessoas)! Lol, e depois dizem que não criticam as minhas questões (quando o autor que disse isso, também as criticou), mas sim a minha atitude! Criticam-me por tudo... Não foi isso que eu perguntei e isso já eu sei (volto a dizer). Se existem, gostava que funcionassem, pura e simplesmente! Ou queres que desactive o AdBlockPlus como certos sites me pediram para fazer e apanhe logo vírus (que foi o que aconteceu)? Espero que um dia, quando criar algo, não peça aos utilizadores para desactivar o AdBlockPlus com essas tretas do "coitadinhos de nós, precisamos da publicidade para sobreviver, por isso desactive o AdBlockPlus, por favor!" e depois infecte os computadores deles com vírus (tem piada, não tem?)!

Meu caro, tu és mesmo hilariante.

Ora vejamos, as tuas dúvidas podem ser fácilmente respondidas se te deres ao trabalho de procurares por elas no Google...mas como já deu para ver, tu não te queres dar a esse trabalho...

Para além disso, perguntas uma coisa e depois perguntas "Porquê", alguém te diz que não dá e tu voltas a vir com a mesma pergunta e a perguntar como é que haverás de meter a funcionar...agora pergunto eu, qual é a dúvida do não dá?!

Quando ao resto das questões acerca de humildade e sabe-se lá bem o quê, também te falta alguma...não fosse o caso de todas as soluções que te apresentam já experimentas-te ou já eras sabedor que não funcionava...

No que diz respeito ao adblockplus, por causa de pessoas como tu é que cada vez menos as pessoas tem vontade de criar serviços ou aplicações gratuitas...
Se apanhas-te virus, é simples, comprasses um antivirus ou não andasses em websites duvidosos.

Ó hilariante, como já deu para ver, não lestes os meus comentários em que eu disse que já tinha pesquisado e não tinha encontrado as soluções... Ai falta-me humildade? Não sou eu que gozo com as dúvidas dos outros... Era só para confirmar, não achas? E eu não testei todas as versões mais recentes de todas as soluções! O problema é que uns recomendam-me uma coisa e outros outra! Não andasse em sites duvidosos? O problema é que eu não só usei um antivírus pago como não andei em sites desse género! E agora, o que tens a dizer? É por causa de pessoas como eu? Lol, eu não quero apanhar vírus, mais nada! Tenho culpa disso? Pronto, não sabia que era suposto apanhar vírus para os outros lucrarem... O culpado sou eu por bloquear anúncios e por deixar o meu pc ser infectado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 19:22
Mensagem: #46
RE: Popups
(10-08-2012 22:33)JPedrosa Escreveu:  The show must go on

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 19:25
Mensagem: #47
RE: Popups
(11-08-2012 19:22)Progster Escreveu:  
(10-08-2012 22:33)JPedrosa Escreveu:  The show must go on

@Progster, toma lá também um...

[Imagem: youre-banned.jpg]

Apanhei-te... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 19:28
Mensagem: #48
RE: Popups
(11-08-2012 19:25)MegaDevoMan Escreveu:  
(11-08-2012 19:22)Progster Escreveu:  
(10-08-2012 22:33)JPedrosa Escreveu:  The show must go on

@Progster, toma lá também um...

[Imagem: youre-banned.jpg]

Apanhei-te... Mr Green

LOL Não, não apanhaste...
Não respondi diretamente, portanto não se aplica. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 19:39
Mensagem: #49
RE: Popups
Temos de arranjar uns tópicos para deixar a malta bem disposta e brincar mais um bocado, assim deixamos aqui o "multifacetado" a falar sozinho. Ao fim ao cabo ele pergunta mas já sabe tudo portanto pode ficar a escrever sozinho...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 20:04
Mensagem: #50
RE: Popups
(11-08-2012 19:39)MegaDevoMan Escreveu:  Temos de arranjar uns tópicos para deixar a malta bem disposta e brincar mais um bocado, assim deixamos aqui o "multifacetado" a falar sozinho. Ao fim ao cabo ele pergunta mas já sabe tudo portanto pode ficar a escrever sozinho...

Pois, tal como a ti, utilizador que já foi banido! Ai sei? Já vocês...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)