Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popups
13-08-2012, 16:52
Mensagem: #71
RE: Popups
@MegaDevoMan, és um malandro Mr Green. Toma lá mais um...

[Imagem: youre-banned.jpg]

LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 16:56
Mensagem: #72
RE: Popups
@Progster: Olha o Progster Mr Green

[Imagem: banstick.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 16:59
Mensagem: #73
RE: Popups
Epa pronto. Esqueçam lá isso. Vou abrir o consultório de duvidas mas sobre choques (com tinta e trafasicos)...

Quem tiver duvidas desligue o quadro eléctrico primeiro (maldito Firefox está sempre a corrigir-me)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 17:01
Mensagem: #74
RE: Popups
(13-08-2012 16:56)LoRDByRon Escreveu:  @Progster: Olha o Progster Mr Green

[Imagem: banstick.jpg]

LOLLOLLOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 17:02
Mensagem: #75
RE: Popups
(13-08-2012 17:01)Progster Escreveu:  
(13-08-2012 16:56)LoRDByRon Escreveu:  @Progster: Olha o Progster Mr Green

[Imagem: banstick.jpg]

LOLLOLLOL


Parece daqueles tipo do Metal Nórdico que quando começam a cantar não se percebe nada mas o som é sempre 5 estrelas (tipo Viking Metal)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 17:11
Mensagem: #76
RE: Popups
(13-08-2012 17:02)MegaDevoMan Escreveu:  Parece daqueles tipo do Metal Nórdico que quando começam a cantar não se percebe nada mas o som é sempre 5 estrelas (tipo Viking Metal)

[Imagem: ban-hammer1.jpg]

Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 17:58
Mensagem: #77
RE: Popups
Couser,

Para quem é tão bom a escrever, faltas-te foi ás aulas onde falaram sobre parágrafos e assim Wink


Oh Homem, tu calado és um poeta...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 18:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012 19:07 por CoUser.)
Mensagem: #78
RE: Popups
(13-08-2012 17:58)RaCcOn Escreveu:  Couser,

Para quem é tão bom a escrever, faltas-te foi ás aulas onde falaram sobre parágrafos e assim Wink


Oh Homem, tu calado és um poeta...

Ai foi? Lol, mas quem disse que eu sou bom a escrever? Lá por não dar muitos erros ortográficos não quer dizer que escreva bem. Não tes esqueças de dizer isso ao mentiroso do LoRDByRon porque eu nunca disse que escrevia bem! Lol, mas um que não percebe o que lê... Lol, os erros que eu dou que são bem piores que os teus são o facto de não fazer parágrafos (porque nem me apetece faze-los)? Lol! Demasiado ridículo... Nem eu pensei numa coisa dessas... Diz isso ao LoRDByRon cuja construção de frases é excepcional! Sim, até porque não faze-los é pior do que não saber pontuar frases, não saber construi-las e dar erros básicos! Quantos parágrafos fizestes neste teu último comentário? Três entre duas frases? E não aprendes! "Oh", "faltas-te", "ás" (deste estes dois últimos erros quase de seguida, com apenas uma palavra pelo meio!)? Já tu faltaste a quase todas as aulas! Não só dás erros ortográficos, como também dás erros de pontuação e de construção de frases! Lol, indiquei-te os erros como tu querias (com que então não sabia quais eram?) e ainda tens a lata para escrever isso? Quando tinha 10 anos não dava erros como esses! E assim o quê? Faltei às aulas da pontuação e da construção de frases como tu? Lol! Está descansado que eu faço parágrafos na vida real, assim como não dou, obviamente, alguns dos erros que dou aqui (como me ter enganado a teclar), já tu com certeza darás esses erros ortográficos na vida real! Realmente, quem deveria estar calado eras tu...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 18:36
Mensagem: #79
RE: Popups
Pela maneira como falas, pareces o Luís de Camões dos tempos modernos...por essa mesma razão, és o maior!

Avé Couser...avé windows7user, avé, avé , avé, avé B*a**R**n** Wink

Mais uma vez provas que calado és um poeta...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-08-2012, 18:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012 19:05 por CoUser.)
Mensagem: #80
RE: Popups
(13-08-2012 18:36)RaCcOn Escreveu:  Pela maneira como falas, pareces o Luís de Camões dos tempos modernos...por essa mesma razão, és o maior!

Avé Couser...avé windows7user, avé, avé , avé, avé B*a**R**n** Wink

Mais uma vez provas que calado és um poeta...

Ai pareço? Bem, obrigado pelo elogio! Agora mais a sério: quem me dera! Ai sou? Como não tens argumentos e viste que eu não menti quando disse que davas vários erros ortográficos, mudaste de assunto, não foi? Mas tu já leste algum livro dele, por acaso? Desde quando é que a minha escrita é parecida com a dele? Lol, é só rir! E aquelas pessoas que eu conheço que dão menos erros ortográficos que eu e que escrevem muito melhor do que eu? São o quê? Analfabetas como tu e dizem que os outros são professores, Fernandos Pessoas, etc, para desculparem o seu analfabetismo? Lol... Avé, analfabeto, devias-te ter calado de vez porque gostas de não saber escrever português e gozas com os que não dão muitos erros! Já agora, essa do poeta ouço todos os dias. Podias ser mais original? Dizes que eu tive vários nicks, mas no entanto só refereres este e o Windows7User (que eu própio admiti ser ele)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)