Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aluno ameaçado devido a Linux
12-12-2008, 18:41
Mensagem: #11
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
Oh meu deus... esta senhora não existe...

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2008, 21:28
Mensagem: #12
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
(12-12-2008 18:41)Ana Escreveu:  Oh meu deus... esta senhora não existe...

E a existir, não me espanta que seja portuguesa e professora do tempo em que o Prof. José Hermano Saraiva era Ministro da Educação...Confused

Uma cadeira pela cabeça abaixo ainda era pouco... Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 00:11
Mensagem: #13
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
essa professora não sabe o que diz não percebe nada de informática
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 11:08
Mensagem: #14
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
Boas, a verdade é que mesmo que ela não perceba de informática, ela é um orgão de decisão e como tal influencia um grupo de pessoas directa/indirectamente. O que é grave é que neste país quem tem esse "poder" geralmente é mentecapto, não procura se informar, saber se é solução ou não, o que tem de bom ou mau, foi como dito anteriormente é dada uma solução dizem que é bom e partem do principio que o resto não presta.
Penso que mais grave é o facto de ninguém chamar a atenção a ninguém (vulgo ir ao tapete) e que ta tudo bem e que isso acontece e não se liga.

ps: comentando um comentário anterior, penso que os professores querem ser avaliados, mas não pelos colegas directos. Na minha opinião a solução é simples (tipo 12º ano), ou seja, uma avaliação interna (feita pela admnistração escolar- "conselho executivo") e outra avaliação externa (grupo qualificado do ministério da educação de preferencia de outra região do país a aquela ao que o professor se encontra) depois era calculado uma média.

ps2: Não esperem muitas mudanças neste país, vi ha dias na tv que o socrates subiu na sondagem nacional e que a lider do maior partido da oposição tem mais 2 pts percentuais do que a ministra da educação (sim aquela que ninguém gosta).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 11:16
Mensagem: #15
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
balaico, isso das sondagens tem muito que se lhe diga... mas a ser verdade... vou mas é para França viver...

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 11:33
Mensagem: #16
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
Pois, senão estou enganado vi isso na SIC á semana passada.
O que mais me assusta é que somos de memória curta, se reparares não da tanto na tv crises e que os portugueses estão mal, dizem sim que as coisas não estão bem o pão está mais caro e o gasoleo cada vez + barato, daqui a uns meses ha eleições, aposto que vai haver alguma coisa fantastica feita pelo governo que va atenuar isso.
Somos um país pobre, ha uns meses atrás não havia dinheiro para nada, cortes em tudo e + alguma coisa. O lobby dos bancos baixa os lucros, má gestão bancária, fraudes etc, o que acontece? Passa a haver dinheiro para apostar nos bancos, o governo "empresta" aos bancos (sem juros claro), os bancos recebem isso emprestam ao zé povinho (com um pequeno aumento nos juros para repor o dinheiro que os bancos estão a perder) e ó zé povinho apanha com aquilo, não sabe como pagar vê-se aflito no seu dia-a-dia enquanto que esses meninos andam como querem a receber bónus fantásticos (para terem 1 ideia sei de 1 director comercial de um banco português que recebeu 15mil euros de bonus ha uns tempinhos atras e é um director comercial, não é administrador, para quem não sabe é o patamar acima de gerente bancário). Ninguém repara nisso, ninguém liga a isso, é normal. Esses tipos praticamente mandam em portugal e ninguém liga, o mesmo se passou nos combustiveis e vai continuar a passar com esses grandes lobbys que dao dinheiro (milhoes) aos partidos a fundo perdido (obviamente sem esperarem nada em troca), e que depois notamos mudanças de ideias e conversas de colapso e tristeza e não sei o que de quem tem dinheiro depositado quando no fundo se esta a proteger administradores, e accionistas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 17:01
Mensagem: #17
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
(17-12-2008 11:08)balaico Escreveu:  ps: comentando um comentário anterior, penso que os professores querem ser avaliados, mas não pelos colegas directos.
Nem mais... será difícil perceber as implicações morais e profissionais que isso tem??
E é injusto impor uma quota de professores que poderão prosseguir na carreira. É óptimo em escolas com maus professores... mas numa escola de bons professores, a coisa muda de figura não? As dificuldades são diferentes, logo os critério também. Enfim...

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2008, 17:38
Mensagem: #18
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
(17-12-2008 17:01)Ana Escreveu:  
(17-12-2008 11:08)balaico Escreveu:  ps: comentando um comentário anterior, penso que os professores querem ser avaliados, mas não pelos colegas directos.
Nem mais... será difícil perceber as implicações morais e profissionais que isso tem??
E é injusto impor uma quota de professores que poderão prosseguir na carreira. É óptimo em escolas com maus professores... mas numa escola de bons professores, a coisa muda de figura não? As dificuldades são diferentes, logo os critério também. Enfim...

Eu acho que os professores podem dizer que querem ser avaliados, mas na realidade não o quererem, e vão fazer tudo ao alcance deles para não serem avaliados Smile

De qualquer forma e de modo a recolocar o assunto ontopic, acho que existem aí algumas escolas com falta de dinheiro. Se apostassem em utilizar uma distribuição amigável de linux para desktop, iriam poupar uma boa quantidade de euros em licenças M$. E por conseguinte os professores não teriam um nível de ignorância tão acentuado como o caso apresentado.

Digo mais... A ideia de meter o Caixa Mágica no Magalhães é inutil, diria mesmo uma farsa, para o governo calar os criticos. Metem linux num PC, e em vez de darem formações adequadas aos professorem, fazem daquelas palhaçadas que vimos na net num video em que estão todos a dançar. Os professores como são iletrados tecnológicamente, e ninguém os ajuda, irão sempre dar instruções e ensinar os alunos por exemplo a mexer no Word do Windows do que no Writer do OpenOffice que vem no caixa mágica.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-12-2008, 16:55
Mensagem: #19
RE: Aluno ameaçado devido a Linux
o melhor pais do mundo meus amigos.. o melhor pais do mundo..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2009, 03:03
Mensagem: #20
Linux RE: Aluno ameaçado devido a Linux
É verdade meus amigos, eu tenho a linguagem C numa cadeira e fui obrigado pelos professores a usar o visual studio sob pena de chumbar.
Acho inadmissível certas coisas e o monopólio que a Microsoft tem é uma delas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)