Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda fotos gravadas em dvd
20-07-2012, 21:44
Mensagem: #11
RE: ajuda fotos gravadas em dvd
E por acaso tens utilizado a pen durante a semana?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2012, 21:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2012 22:09 por esgrovio.)
Mensagem: #12
RE: ajuda fotos gravadas em dvd
sim...utilizei-a para retirar mais ficheiros do dito portátil...mas mesmo os ultimos ficheiros que transferi não me aparecem no scan...por isso é que eu digo que deve ser devido ao facto de ue fazer corte em vez de cópia...
Copiando as fotos novamente para o desktop será que haveria alguma forma de as restaurar?!?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2012, 22:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2012 22:14 por progster.)
Mensagem: #13
RE: ajuda fotos gravadas em dvd
Quanto a mim, está tudo explicado...
As opiniões podem divergir, mas o sucesso ou insucesso na recuperação de dados vai-se alterando conforme o tempo vai passando, logo não é de admirar que após quase uma semana não consigas recuperar os ficheiros da pen.

Assumindo que ainda não formataste o portátil, já tentaste recuperar os dito cujos diretamente do disco do mesmo?
(20-07-2012 21:49)esgrovio Escreveu:  Copiando as fotos novamente para o desktop será que haveria alguma forma de as restaurar?!?!

EEK! Mau, já não percebo nada, mas afinal tu tens ou não as fotos?...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2012, 00:59
Mensagem: #14
RE: ajuda fotos gravadas em dvd
(20-07-2012 22:13)Progster Escreveu:  Quanto a mim, está tudo explicado...
As opiniões podem divergir, mas o sucesso ou insucesso na recuperação de dados vai-se alterando conforme o tempo vai passando, logo não é de admirar que após quase uma semana não consigas recuperar os ficheiros da pen.

Não propriamente com o tempo, mas sim com a utilização que deres à pen. Se andaste a transferir muita coisa de um lado para o outro...não podes esperar milagres de um software de recuperação free. Há empresas que fazem a "vida" a recuperar ficheiros, mas têm custos proíbitivos.

Admito que nunca me deu para recuperar ficheiros de um DVD, visto que o que está lá é o que foi gravado, não se trata de um DVDRW. Não querendo ser o único pessimista, acho que por aí não vais a lado algum.

Mais te vale tentares recuperar directamente do teu portatil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2012, 08:16
Mensagem: #15
RE: ajuda fotos gravadas em dvd
(20-07-2012 22:13)Progster Escreveu:  Quanto a mim, está tudo explicado...
As opiniões podem divergir, mas o sucesso ou insucesso na recuperação de dados vai-se alterando conforme o tempo vai passando, logo não é de admirar que após quase uma semana não consigas recuperar os ficheiros da pen.

Assumindo que ainda não formataste o portátil, já tentaste recuperar os dito cujos diretamente do disco do mesmo?
(20-07-2012 21:49)esgrovio Escreveu:  Copiando as fotos novamente para o desktop será que haveria alguma forma de as restaurar?!?!

EEK! Mau, já não percebo nada, mas afinal tu tens ou não as fotos?...

epáh, pelo que eu percebo elas estão lá...mas estão inacessiveis por alguma razão...
Mas acho que consegui recuperar algumas do portátil...agora tou a bulir mas logo vou tentar mais umas coisitas...

de qualquer maneira obrigado pelas sugestões Wink se tiverem mais sou todo ouvidos(ou olhos neste caso)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2012, 10:35
Mensagem: #16
RE: ajuda fotos gravadas em dvd
(21-07-2012 00:59)AFerreira Escreveu:  
(20-07-2012 22:13)Progster Escreveu:  Quanto a mim, está tudo explicado...
As opiniões podem divergir, mas o sucesso ou insucesso na recuperação de dados vai-se alterando conforme o tempo vai passando, logo não é de admirar que após quase uma semana não consigas recuperar os ficheiros da pen.

Não propriamente com o tempo, mas sim com a utilização que deres à pen.

Demos a mesma opinião por palavras diferentes.
A "utilização", ficou implícita quando falei no tempo Wink, é claro que se não utilizar a pen a probabilidade de recuperar qualquer coisa é um pouco maior.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2012, 12:26
Mensagem: #17
RE: ajuda fotos gravadas em dvd
(21-07-2012 10:35)Progster Escreveu:  
(21-07-2012 00:59)AFerreira Escreveu:  
(20-07-2012 22:13)Progster Escreveu:  Quanto a mim, está tudo explicado...
As opiniões podem divergir, mas o sucesso ou insucesso na recuperação de dados vai-se alterando conforme o tempo vai passando, logo não é de admirar que após quase uma semana não consigas recuperar os ficheiros da pen.

Não propriamente com o tempo, mas sim com a utilização que deres à pen.

Demos a mesma opinião por palavras diferentes.
A "utilização", ficou implícita quando falei no tempo Wink, é claro que se não utilizar a pen a probabilidade de recuperar qualquer coisa é um pouco maior.

Eu sei que tu percebeste, não sabia é se ele tinha entendido x)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)