Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pc win 7 lento
15-08-2012, 13:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 13:52 por filipinho.)
Mensagem: #21
RE: pc win 7 lento
(14-08-2012 16:29)LoRDByRon Escreveu:  
(14-08-2012 14:40)filipinho Escreveu:  Lol não é nada ilegal LOOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre com o ilegal já viram alguém ser preso por causa de usar a versão vazada ? Não então deixem-se dessas coisas de ilegalidades os que mais alertam se calhar são os que usam ..

Lá por tu achares que não é ilegal, e de o acesso ser fácil a este tipo de ilegalidades, não quer dizer que não o seja. És tu que fazes a tua própria lei? Se te entrar a polícia pela porta adentro, já estou a ver a tua justificação "se ninguém foi preso também não posso ser. Não é ilegal porque eu digo que não é!!!"



Não pode ser o mesmo, este dá muitos erros Mr Green


EDIT: E não me acho, oh inteligência saloia, apenas vai contra as regras do fórum, que deve ser algo que desconheces completamente.

E daí se dou erros ? Nunca ouviste falar que errar é humano ? Parece que não, Já agora vê se moderas ai a linguagem porque não disse nada de mal, realmente deves ter mesmo a mani fazes logo um 31 por uma coisa sem nexo, já que és tão esperto, percebeste mal o que eu pretendia transmitir, disse que se realmente fosse ilegal metade desses sites que andam por ai estavam todos fechados .. enfim .. e daí se não sei as regras do Fórum ? Faz-te superior a mim ? Creio que não e também estou em crer que não é por dizer " o RTM do Windows 8 já saiu " que é desrespeitar as regras do Fórum .. Deviam se concentrar em esclarecer as dúvidas dos outros e não em discutir nos tópicos dos mesmo que é o que vejo em 95% deles .. Não por acaso não tenho inteligência saloia mas prontos gente que não tem mais nada a fazer a não ser insultar dá nisto .. Enfim ..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 14:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 14:19 por LoRDByRon.)
Mensagem: #22
RE: pc win 7 lento
(15-08-2012 13:50)filipinho Escreveu:  
(14-08-2012 16:29)LoRDByRon Escreveu:  
(14-08-2012 14:40)filipinho Escreveu:  Lol não é nada ilegal LOOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre com o ilegal já viram alguém ser preso por causa de usar a versão vazada ? Não então deixem-se dessas coisas de ilegalidades os que mais alertam se calhar são os que usam ..

Lá por tu achares que não é ilegal, e de o acesso ser fácil a este tipo de ilegalidades, não quer dizer que não o seja. És tu que fazes a tua própria lei? Se te entrar a polícia pela porta adentro, já estou a ver a tua justificação "se ninguém foi preso também não posso ser. Não é ilegal porque eu digo que não é!!!"



Não pode ser o mesmo, este dá muitos erros Mr Green


EDIT: E não me acho, oh inteligência saloia, apenas vai contra as regras do fórum, que deve ser algo que desconheces completamente.

E daí se dou erros ? Nunca ouviste falar que errar é humano ? Parece que não, Já agora vê se moderas ai a linguagem porque não disse nada de mal, realmente deves ter mesmo a mani fazes logo um 31 por uma coisa sem nexo, já que és tão esperto, percebeste mal o que eu pretendia transmitir, disse que se realmente fosse ilegal metade desses sites que andam por ai estavam todos fechados .. enfim .. e daí se não sei as regras do Fórum ? Faz-te superior a mim ? Creio que não e também estou em crer que não é por dizer " o RTM do Windows 8 já saiu " que é desrespeitar as regras do Fórum .. Deviam se concentrar em esclarecer as dúvidas dos outros e não em discutir nos tópicos dos mesmo que é o que vejo em 95% deles .. Não por acaso não tenho inteligência saloia mas prontos gente que não tem mais nada a fazer a não ser insultar dá nisto .. Enfim ..

Afinal retiro o que disse! BUSTED again. Mr Green


Não vou dignar esse discurso com uma resposta, pois não alimento TROLLS como já TE fiz noutros tópicos e está a vista de todos o que tentaste começar, e quem começou com os insultos com o "deves-te achar".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 14:52
Mensagem: #23
RE: pc win 7 lento
Viva pessoal,

Depois de ter lido tudo penso que não foi infringida nenhuma norma.

O que foi referido é que se experimentasse o Windows 8 e houve alguém que referiu que já existe a versão RTM, informação que pode também ser obtida no canal principal do pplware ( http://pplware.sapo.pt/windows/windows-8...-internet/ ).

Não foi referido onde se pode obter nem como se pode, apenas foi referido que existe.

Vamos ajudar o utilizador no seu problema.

Tal como referiram experimenta o Windows XP ou, em último recurso, o Windows 8. Este último a própria microsoft disponibiliza uma versão gratuita para poderes experimentar e pode ser que resolva ( http://windows.microsoft.com/pt-PT/windo...se-preview ).

No entanto, a meu ver penso que deverias apostar no Windows XP para a tua máquina. De acordo com o que percebi com os sintomas descritos e pela experiência que tenho na área penso dá-me a entender de que o Windows está a utilizar os drivers genérico e estás a perder performance por causa disso.

Instala o XP e diz-nos os resultados.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 14:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 15:01 por filipinho.)
Mensagem: #24
RE: pc win 7 lento
(15-08-2012 14:17)LoRDByRon Escreveu:  
(15-08-2012 13:50)filipinho Escreveu:  
(14-08-2012 16:29)LoRDByRon Escreveu:  
(14-08-2012 14:40)filipinho Escreveu:  Lol não é nada ilegal LOOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre com o ilegal já viram alguém ser preso por causa de usar a versão vazada ? Não então deixem-se dessas coisas de ilegalidades os que mais alertam se calhar são os que usam ..

Lá por tu achares que não é ilegal, e de o acesso ser fácil a este tipo de ilegalidades, não quer dizer que não o seja. És tu que fazes a tua própria lei? Se te entrar a polícia pela porta adentro, já estou a ver a tua justificação "se ninguém foi preso também não posso ser. Não é ilegal porque eu digo que não é!!!"



Não pode ser o mesmo, este dá muitos erros Mr Green


EDIT: E não me acho, oh inteligência saloia, apenas vai contra as regras do fórum, que deve ser algo que desconheces completamente.

E daí se dou erros ? Nunca ouviste falar que errar é humano ? Parece que não, Já agora vê se moderas ai a linguagem porque não disse nada de mal, realmente deves ter mesmo a mani fazes logo um 31 por uma coisa sem nexo, já que és tão esperto, percebeste mal o que eu pretendia transmitir, disse que se realmente fosse ilegal metade desses sites que andam por ai estavam todos fechados .. enfim .. e daí se não sei as regras do Fórum ? Faz-te superior a mim ? Creio que não e também estou em crer que não é por dizer " o RTM do Windows 8 já saiu " que é desrespeitar as regras do Fórum .. Deviam se concentrar em esclarecer as dúvidas dos outros e não em discutir nos tópicos dos mesmo que é o que vejo em 95% deles .. Não por acaso não tenho inteligência saloia mas prontos gente que não tem mais nada a fazer a não ser insultar dá nisto .. Enfim ..

Afinal retiro o que disse! BUSTED again. Mr Green


Não vou dignar esse discurso com uma resposta, pois não alimento TROLLS como já TE fiz noutros tópicos e está a vista de todos o que tentaste começar, e quem começou com os insultos com o "deves-te achar".

Lool, quem não alimenta sou eu mas se consideras o "deves-te achar como um problema azar o teu !! E se isso mesmo for um insulto como dizes não será nada ao lado dos teus até agora ..
(15-08-2012 14:52)rei007 Escreveu:  Viva pessoal,

Depois de ter lido tudo penso que não foi infringida nenhuma norma.

O que foi referido é que se experimentasse o Windows 8 e houve alguém que referiu que já existe a versão RTM, informação que pode também ser obtida no canal principal do pplware ( http://pplware.sapo.pt/windows/windows-8...-internet/ ).

Não foi referido onde se pode obter nem como se pode, apenas foi referido que existe.

Vamos ajudar o utilizador no seu problema.

Tal como referiram experimenta o Windows XP ou, em último recurso, o Windows 8. Este último a própria microsoft disponibiliza uma versão gratuita para poderes experimentar e pode ser que resolva ( http://windows.microsoft.com/pt-PT/windo...se-preview ).

No entanto, a meu ver penso que deverias apostar no Windows XP para a tua máquina. De acordo com o que percebi com os sintomas descritos e pela experiência que tenho na área penso dá-me a entender de que o Windows está a utilizar os drivers genérico e estás a perder performance por causa disso.

Instala o XP e diz-nos os resultados.
EXATO !! Foi o que eu pretendi transmitir e não de longe insultar mas nos dias de hoje estão habituados a fazer uma tempestade por uma coisa sem nexo enfim .. NO COMMENTS
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 15:07
Mensagem: #25
RE: pc win 7 lento
Viva,

Tendo este "(sub)assunto" ficado resolvido vamos aguardar que o nosso colega rip_heart diga algo.

Mantenham a calma e caso tenham algum palpite para o assunto do nosso colega é favor de dizer.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 15:22
Mensagem: #26
RE: pc win 7 lento
@rei007: Sem querer contrair ou desautorizar-te, tens um pequeno "equívoco" no teu post, pois ambos sabemos que a única maneira de experimentar a versão RTM do Windows, é uma maneira ilegal. Esse post no blog refere apenas que foi vazado, não refere onde se pode "adquiri-lo" e é meramente informativo, embora estranhe uma notícia dessas num site com tão boas relações com a empresa do mesmo.

Falaste bem quando recomendaste a Release Preview do Windows 8, mas ambos sabemos que não são a mesma coisa, e vir logo falar e "vangloriar-se" que já saiu a versão RTM, ambos vemos bem o intuito desse post em concreto.

Quanto ao "amigo" filipinho (e demais "clones"), repara que sempre que as "altas instâncias" aparecem, o discurso muda completamente e lá vem ele dizer que foi "exactamente isso que pretendeu transmitir", mas ambos notamos que essa transmissão difere enormemente do teu discurso.


On-topic agora:

PES 11 lento nessa configuração é demasiado estranho, havendo possibilidade é começar com uma máquina limpa: formatação, drivers actualizados para tudo, instalação do PES de raiz sem add-ons, etc.

Tenta uma coisa 1º, desinstala/desactiva a placa de som e testa o jogo e confirma a performance.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 15:58
Mensagem: #27
RE: pc win 7 lento
Caro LoRDByRon,

Ambos sabemos que essa é a única via de conseguir atualmente a versão RTM, no entanto, ninguém aqui referiu onde se pode descarregar. Simplesmente se referiu algo que nós mesmo no blog principal noticiamos, que já existe a versão RTM, mas não foi indicado em que condições essa versão pode ser obtida, logo não posso assumir que a norma do forum foi infringida.

É a mesma coisa que eu dizer que é possível jogar jogos na Wii, por exemplo, sem necessitar do respetivo suporte físico (o DVD). No entanto, todos nós sabemos que a única forma de o fazer é ilegal mas não disse como e onde posso obter essa informação, simplesmente disse que era possível. Não vejo qualquer ilegalidade sobre o fato de ter dito que era possível. Não me podem prender ou multar pelo fato de ter dito isso nem mesmo dizer que incitei a que o fizessem.

O utilizador CoUser simplesmente referiu que já saiu, mas não referiu onde se pode obter ou como o utilizador o pode fazer, isso sim, estaria a infringir a norma do blog:
5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

O fato de termos noticiado a fuga da windows não interfere com a relação que temos com a empresa em questão. Simplesmente demos a conhecer algo do conhecimento mundial tal como podes verificar no artigo tendo nós referido que a mesma (notícia) foi avançada pela theverge.

Mais uma vez não cometemos nenhuma ilegalidade visto que não dizemos onde a mesma pode ser obtida, apenas dizemos que "vazou" na internet e quem provocou esse "vazamento" mas não indicamos onde propriamente foi "vazado". Ao resto aplica-se o velho ditado "Para bom entendedor meia palavra basta".

Mas como diziam os antigos "Cada um vê mal ou bem, conforme os olhos que tem.", isto é, o que foi aqui dito também podia ser entendido no sentido da ilegalidade, mas não vamos ser tão drásticos.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 17:49
Mensagem: #28
RE: pc win 7 lento
(23-07-2012 21:13)rip_heart Escreveu:  Sábios do PPLWARE Smile

mais uma vez, tenho um duvida quase existencial a precisar de um conselho.

Eu tinha um amd ( Cry ) 2.8 com uma board msi (nao lembro o modelo, mas na altura era a topo de gama) com uma grafica ati 9600 e 1gb de ram e corria todos os jogos que me na altura eu queria jogar.
a board pifou num dia de inverno, e como uma igual era demasiado cara, meri um p4 3200, uma board asus baratucha ASUS P5LD2 SK775, 2gb de ram e uma nvidea 9800 gt.
resultado: o pes 11 com 800x600 nos minimos encrava a ponto de ser impossivel jogar. isso pra nao falar da lentidao generalizada do sistema. tenho drivers nvidea atuais, uso o ccleaner e o asc regularmente, desfragmentado, norton cloud...ja nao sei o k fazer.

E antes k digam trocar de board, nao tenho dinheiro agora, ainda estou a acabar de pagar o meu mestrado Smile

abraços

Não li as 3 paginas mas vê lá se ISTO te ajuda?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 21:59
Mensagem: #29
RE: pc win 7 lento
Ora nem de propósito,

Acabou de ser publicado no blog um artigo interessante
10 truques essenciais para optimizar o nosso PC segundo a própria TuneUp

Pode ser que seja interessante e que te ajude.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)