Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião para smartphone
26-07-2012, 13:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2012 13:52 por LoRDByRon.)
Mensagem: #11
RE: Opinião para smartphone
(26-07-2012 12:15)filipe cardoso Escreveu:  
(24-07-2012 08:25)LoRDByRon Escreveu:  Sony Xperia U.

A falta de cartão de memória é o único senão.


Já experimentei o xperia, foi a pior compra que fiz, o melhor que experimentei foi da samsung o galaxy S e o S ll, muito rápidos e funcionais

Comparar o Galaxy S com o Xperia U, e dizer que o 2º é pior compra é muito estranho.

Assim de repente, para quem não percebe muito Wink olhando só as specs de cada um, o Xperia U é superior em quase tudo. Pessoalmente, recomendei à minha namorada, ela comprou e já mexi bastante no telemóvel e para o preço não há nada do mercado que se compare:

- Ecrã 3,5": LCD de 854x480 com BRAVIA ENGINE (um bocado de marketing a mistura mas melhora um bocado a qualidade) com densidade de pixeis de 280ppi, quando a concorrencia nestes valores anda com resoluções bastante mais baixas e obviamente com qualidade de ecrã péssima;

- Processador Dual-Core a 1Ghz e processador gráfico MALI 400 (o mesmo do Galaxy S II): 2 cores, não se engasga nem um bocadito no sistema própriamente dito, em jogos experimentei o Dead Trigger no máximo e com o truque pra gráficos Tegra e nem um bocado de frames perdidos;

- Camara de 5mpx, autofocus, LED: boa qualidade, bastante rápida, novamente na concorrencia a estes preços não há nada que se aproxime

- Android 2.2 com upgrade oficial para ICS e possivelmente JB no final do ano.

O único senão como disse anteriormente é não ter slot para cartões de memória, 4GB de memória interna, para uso normal chega e sobra, e já andam truques para unificar as 2 memórias que o telemóvel tem, ficando com 8GB. Vindo dum iPhone 4, tendo actualmente um Samsung S II, o ecrã de 3,5" já me parece pequeno, mas novamente para uso normal e para estes preços, telemóveis novos, o Xperia U é imbatível.

E não sou apenas eu que o digo, reviews de sites da especialidade são todos unanimes nisto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)