Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas entre tablets
25-07-2012, 15:57
Mensagem: #1
Duvidas entre tablets
O que se passa é o seguinte: Só desde praí 2 meses é que me comecei a informar sobre este mundo que é as tablets isto porque a minha mãe queria comprar um e como tal eu fui "obrigado" a "perceber" de tablets Tongue
Foi-lhe sugerido o Playbook da BlackBerry e lá comprou, de facto para mim ela não podia ter arranjado melhor por diversos motivos:
- interacção com o BlackBerry que ela já tinha;
- interactividade intuitiva sem perder o "profissionalismo";

Como podem imaginar eu aproveito alguns momento que ela não precise do tablet para lhe dar uns toques, de facto gosto muito daquilo mas como é dela não posso dar a profundidade que queria dar, então fui me informar mais sobre este e outros pois decidi que queria 1.

E as specs que mais me interessam? e a utilização?
Acima de tudo quero um de 7'', ponto. Quero um gadget que me possa acompanhar sem grande atrapalhação e este tamanho para mim é fundamental, mais certezas tive depois de pegar no playbook.
Outro aspecto é autonomia, gostaria de no minimo umas 7/8 horas com utilização média/alta.
Sobre a utilização é um pouco de tudo:
- gaming, este mais a nivel de emulação (até a um limite de N64/PSX);
- ver anime/séries/filmes/videos em geral
- som, não ao nivel de musica pois isso já tou satisfeito com o que tenho mas sim som de suporte ao video
- leitura de pdf/mangas/HQ
- navegação na net normal
- possibilidade de desenvolver alguns projectos visto que gostava de programar para Android por conta própria

Após iterar as minhas necessidades comecei a pesquisar e fiquei entre 3 modelos (o meu alcance de orçamento vais de 200 a 300 €):
- BlackBerry Playbook
- Samsung Galaxy Tab 2 7''
- Nexus 7

Entre estes modelos qual deverei adquirir? valerá a pena esperar prai 3 meses pelo nexus?? é melhor que o galaxy?? ajuda plz Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 16:34
Mensagem: #2
Re: Duvidas entre tablets
Boas,
Na minha opinião o nexus é o melhor, é um quad core o que quer dizer que o processador será melhor do que o das outras duas opções..
Para além disso tem o selo da google, que normalmente se compromete a atualizar com a última versão do android.

No outro dia li um artigo que dizia que a diferença ente o preço de venda e o preço de custo de produção era muito pequena, que até acredito, pensava que iria ser mais caro dadas as características..

Se fosse eu esperava pelo nexus de 16gb, mas independentemente da minha opinião (ou a dos outros utilizadores do forum) lembra-te que és tu e a tua mãe que vão usa-lo e por isso analisa bem e toma a decisão por ti.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 16:48
Mensagem: #3
RE: Duvidas entre tablets
(25-07-2012 16:34)David Toffee Escreveu:  Boas,
Na minha opinião o nexus é o melhor, é um quad core o que quer dizer que o processador será melhor do que o das outras duas opções..
Para além disso tem o selo da google, que normalmente se compromete a atualizar com a última versão do android.

No outro dia li um artigo que dizia que a diferença ente o preço de venda e o preço de custo de produção era muito pequena, que até acredito, pensava que iria ser mais caro dadas as características..

Se fosse eu esperava pelo nexus de 16gb, mas independentemente da minha opinião (ou a dos outros utilizadores do forum) lembra-te que és tu e a tua mãe que vão usa-lo e por isso analisa bem e toma a decisão por ti.
Acho que me expliquei bem mas a minha mãe já têm o playbook eu quero é arranjar um para mim Wink
O meu único problema é não saber quando é que vamos ter acesso ao Nexus 7 ... será daqui a 1 mês? 2? meio ano? não queria esperar muito mas era onde eu estava a pender mais só queria colectar mais info =)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 16:52
Mensagem: #4
RE: Duvidas entre tablets
Quando e a quanto ... pq PT tem umas ideias esquisitas quanto a preços ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 17:02
Mensagem: #5
RE: Duvidas entre tablets
Já agora se tivesse que comprar hoje... playbook ou galaxy tab 2?? ou existe melhor opção a preço semelhante??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 17:17
Mensagem: #6
Re: Duvidas entre tablets
Não te explicaste mal, eu é que estava com pressa e li na diagonal.. Wink
Eu escolhia o galaxy só pelo facto de ter android..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 12:42
Mensagem: #7
RE: Duvidas entre tablets
Decidi esperar pelo nexus 7 Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)