Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BREVEMENTE EM PORTUGAL
25-07-2012, 17:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012 17:33 por arrakis.)
Mensagem: #1
BREVEMENTE EM PORTUGAL
Boas.

Vou importar Mini Pc´s Android para vender em Portugal.
Gostaria do vosso feedback...

http://www.cineweb.fr/myadmin/produit/rienadeclarer.jpg

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 18:49
Mensagem: #2
BREVEMENTE EM PORTUGAL
Esse ecrã e muito mau :/ de resto que características tem isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 22:27
Mensagem: #3
RE: BREVEMENTE EM PORTUGAL
(25-07-2012 18:49)DGP_Maluco Escreveu:  Esse ecrã e muito mau :/ de resto que características tem isso?

[img][Imagem: Sem_t_tulo20120725222220.jpg] image hosting[/img]

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 22:41
Mensagem: #4
RE: BREVEMENTE EM PORTUGAL
Não me parece que tenhas grande mercado para isso ...

Android 2.2?
800MHz a gerir 800*480 + Rede + USB's ligados em cima do pesado 2.2?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2012, 22:41
Mensagem: #5
BREVEMENTE EM PORTUGAL
Atenção não são teclados qwerty mas sim azerty
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2012, 09:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2012 09:24 por arrakis.)
Mensagem: #6
RE: BREVEMENTE EM PORTUGAL
(25-07-2012 22:41)JPedrosa Escreveu:  Não me parece que tenhas grande mercado para isso ...

Android 2.2?
800MHz a gerir 800*480 + Rede + USB's ligados em cima do pesado 2.2?

Tens toda a razão. De inicio deixei-me levar pelo preço ( 80 euros) e esqueci-me um pouco dos promenores tecnicos...


(25-07-2012 22:41)DGP_Maluco Escreveu:  Atenção não são teclados qwerty mas sim azerty

Ops... Obrigado pelo "toque"

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2012, 09:28
Mensagem: #7
RE: BREVEMENTE EM PORTUGAL
(26-07-2012 09:23)arrakis Escreveu:  Tens toda a razão. De inicio deixei-me levar pelo preço ( 80 euros) e esqueci-me um pouco dos promenores tecnicos...

Isso lembra-me de quando comprei meu primeiro eee com ecrã de 800px. Fiquei decepcionadíssimo por que não conseguia enfiar aplicação nenhuma naquele ecrã minúsculo e ainda por cima era lentíssimo.

Depois comprei um eee 1101 e aí sim já senti que tinha feito um bom investimento mesmo sendo 3x mais caro.

Enfim, não compraria nem aconselharia a ninguém...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2012, 12:43
Mensagem: #8
BREVEMENTE EM PORTUGAL
Concordo que não seja uma boa aposta! É como ps. Tablets android da China.. Tem características parecidas, se fossem produtos com saída o que não faltava era opções mas não o é
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2012, 13:13
Mensagem: #9
RE: BREVEMENTE EM PORTUGAL
A tua ideia não é má, convinha era teres feito o trabalho de casa antempadamente...

Vais importar de onde?China?
Taxas alfandegárias?

Vais vender a quem?Faturas?

Vais gerar stocks?Onde?Logística?

Vais ter de dar 2 anos de garantia?Qual a percentagem de falhas que estás a contar?30/40/50%?

Quem são os teus clientes alvo?Eles querem mesmo comprar isso?

Sou totalmente de acordo em se criar o seu próprio negócio, é uma atitude de louvar nos dias de hoje...só que convém fazer as coisas com pés e cabeça, se não estás condenado ao fracasso.

Antes fosse encontrar um fornecedor qualquer na China mandar vir 1000unidades de uma treta qualquer ao preço da uva podre e vender...Parece fácil não parece?Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2012, 19:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2012 19:22 por arrakis.)
Mensagem: #10
RE: BREVEMENTE EM PORTUGAL
(26-07-2012 13:13)RaCcOn Escreveu:  A tua ideia não é má, convinha era teres feito o trabalho de casa antempadamente...

Vais importar de onde?China?
Taxas alfandegárias?

Vais vender a quem?Faturas?

Vais gerar stocks?Onde?Logística?

Vais ter de dar 2 anos de garantia?Qual a percentagem de falhas que estás a contar?30/40/50%?

Quem são os teus clientes alvo?Eles querem mesmo comprar isso?

Sou totalmente de acordo em se criar o seu próprio negócio, é uma atitude de louvar nos dias de hoje...só que convém fazer as coisas com pés e cabeça, se não estás condenado ao fracasso.

Antes fosse encontrar um fornecedor qualquer na China mandar vir 1000unidades de uma treta qualquer ao preço da uva podre e vender...Parece fácil não parece?Wink

Obrigado RaCcOn, mas todos os pontos acima foram equacionados e até o pormenor do teclado passar para QWERT. A minha abordagem aqui foi para ter um pouco mais de feedback de pessoal ligado ás tecnologias, porque para os curiosos - já me fizeram pedidos.
Obrigado pelos tópicos. Smile
(26-07-2012 09:28)psicofrenia Escreveu:  
(26-07-2012 09:23)arrakis Escreveu:  Tens toda a razão. De inicio deixei-me levar pelo preço ( 80 euros) e esqueci-me um pouco dos promenores tecnicos...

Isso lembra-me de quando comprei meu primeiro eee com ecrã de 800px. Fiquei decepcionadíssimo por que não conseguia enfiar aplicação nenhuma naquele ecrã minúsculo e ainda por cima era lentíssimo.

Depois comprei um eee 1101 e aí sim já senti que tinha feito um bom investimento mesmo sendo 3x mais caro.

Enfim, não compraria nem aconselharia a ninguém...

Obrigado...

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)