Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenho um iphone 4. E agora?
28-07-2012, 04:00
Mensagem: #11
RE: Tenho um iphone 4. E agora?
Acho que todos vós já chegaram à conclusão que não há ilegalidade nenhuma. Nem no jailbreak, nem no root. Prossigam com a discussão, mas sem promover a pirataria, isso sim, é ilegal Smile

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2012, 15:48
Mensagem: #12
RE: Tenho um iphone 4. E agora?
Ana..um ultimo detalhe da minha parte sobre este tema..

Quero salientar que nao existe nenhuma referencia especifica ao uso do jailbreak, ah excepcao dos EUA. A informacao que existe na UE é vaga e nao existem precedentes, quer isto dizer que, em caso de julgamento podem ainda ser considerados culpados.

Fora isto, em frente com o bixo Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 04:26
Mensagem: #13
RE: Tenho um iphone 4. E agora?
(30-07-2012 15:48)brunoantunes Escreveu:  Ana..um ultimo detalhe da minha parte sobre este tema..

Quero salientar que nao existe nenhuma referencia especifica ao uso do jailbreak, ah excepcao dos EUA. A informacao que existe na UE é vaga e nao existem precedentes, quer isto dizer que, em caso de julgamento podem ainda ser considerados culpados.

Fora isto, em frente com o bixo Smile

Nunca ouvi ou li nada sobre que alguém tenha sido julgado por fazer root ou jailbreak.
Isto trata-se simplesmente de obter permissões de Super User ou Administrador do sistema.
Tal como fazemos no Windows, Linux ou Mac OS.

A Apple por exemplo, tem conhecimento de alguns grupos de pessoas que fazem o Jailbreak, até contratou uma dessas pessoas quando fez conseguiu fazer Jailbreak no iOS 5 (se não estou em erro).

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 13:28
Mensagem: #14
RE: Tenho um iphone 4. E agora?
(02-08-2012 04:26)Mettafox Escreveu:  Nunca ouvi ou li nada sobre que alguém tenha sido julgado por fazer root ou jailbreak.
Isto trata-se simplesmente de obter permissões de Super User ou Administrador do sistema.
Tal como fazemos no Windows, Linux ou Mac OS.

A Apple por exemplo, tem conhecimento de alguns grupos de pessoas que fazem o Jailbreak, até contratou uma dessas pessoas quando fez conseguiu fazer Jailbreak no iOS 5 (se não estou em erro).

Nunca ouviste falar, pois AINDA não houve processos nesse sentido. Mas eles tem de começar por algum lado e quando a Apple começar vai ser em força.

O Jailbreak é considerado ilegal simplesmente porque dá a volta as protecções do sistema, e se lermos o EULA, isso é uma violação do mesmo.


Sim, a Apple contratou o Comex, simplesmente retirou um jailbreaker muito bom do mercado, foi uma jogada de mestre.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)