Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um problema num Tablet Polaroid!
01-08-2012, 15:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2012 16:21 por Fampa.)
Mensagem: #1
iPhone Um problema num Tablet Polaroid!
A minha namorada tem um tablet Polaroid, ela mudou o código para desbloquear o tablet e não se lembra qual meteu agora o Tablet pede-lhe a conta google para o desbloquear mas ela não sabe qual é a conta google... Eu sei que preciso fazer um Hard reset, preciso de por o tablet como veio de fabrica mas parece que o modelo do tablet não existe! é um Polaroid MID800 mas não encontro o firmware ou a "ROM" para o reinstalar! Preciso de ajuda a encontrar!! POR FAVOR É URGENTE!! E não, eu não roubei o tablet como devem estar a pensar .. é mesmo da minha namorada que comprou na suíça... Preciso de ajuda por favor! Sad

MUITO OBRIGADO!

( Se continuarem a não acreditar que eu não roubei o tablet mandem PM que eu mando foto do recibo )
Preciso de ajuda por favor!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 10:49
Mensagem: #2
RE: Um problema num Tablet Polaroid!
Conta tipo xxxxxxx@gmail.com

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 23:51
Mensagem: #3
RE: Um problema num Tablet Polaroid!
Eu sei o que é uma conta google, o problema aqui é que ela nao sabe a conta google...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2012, 09:56
Mensagem: #4
RE: Um problema num Tablet Polaroid!
(02-08-2012 23:51)Fampa Escreveu:  Eu sei o que é uma conta google, o problema aqui é que ela nao sabe a conta google...

Quer os Tablets, quer os telemóveis Android pedem normalmente para introduzir a conta ou pra criar uma. Experimenta criar uma atraves do computador e depois acede á conta criada, atraves do tablet...

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2012, 10:34
Mensagem: #5
RE: Um problema num Tablet Polaroid!
@arrakis,
não estás a ver bem a coisa Smile

O problema é que o tablet já está associado a uma conta Google, e ele não sabe a qual.
Quando falhas o pin demasiadas vezes, tens quew introduzir a conta google ao qual o tablet está associado, para receberes a forma de o desbloquear Smile
Mas se não souberes qual é a conta ...

Mas sinceramente ... quando criam uma conta google, é suposto darem um endereço de mail alternativo, não google.

Vai ao site e tenta descobrir a conta dessa forma.

Também me parece um bocadinho desleixo excessivo, em criar uma conta de email e associar lá serviços e nem ter isso apontado Wink
Mas meu deus ... como eu entendo ... são miúdas ... já andei em cambalachos parecidos por causa de pormenores desses, e se perguntares "enão e não tomaste nota de nada?", vais ter como resposta "achas que não tenho mais nada com que me preocupar ..."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2012, 18:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2012 18:14 por Fampa.)
Mensagem: #6
RE: Um problema num Tablet Polaroid!
(03-08-2012 10:34)JPedrosa Escreveu:  @arrakis,
não estás a ver bem a coisa Smile

O problema é que o tablet já está associado a uma conta Google, e ele não sabe a qual.
Quando falhas o pin demasiadas vezes, tens quew introduzir a conta google ao qual o tablet está associado, para receberes a forma de o desbloquear Smile
Mas se não souberes qual é a conta ...

Mas sinceramente ... quando criam uma conta google, é suposto darem um endereço de mail alternativo, não google.

Vai ao site e tenta descobrir a conta dessa forma.

Também me parece um bocadinho desleixo excessivo, em criar uma conta de email e associar lá serviços e nem ter isso apontado Wink
Mas meu deus ... como eu entendo ... são miúdas ... já andei em cambalachos parecidos por causa de pormenores desses, e se perguntares "enão e não tomaste nota de nada?", vais ter como resposta "achas que não tenho mais nada com que me preocupar ..."
Pois!! Ela disse que meteu um email alternativo mas o email alternativo ficou mal ela sem crer nao pos numeros , supostamente o email deveria ser... xxxxx_xx@gmail.com e ficou xxxxx_@gmail.com :/ Preciso mesmo de arranjar o tablet dela porque se nao ela tem de o mandar de volta para a suiça :|
Já tentei criar uma nova conta com esse mail que ela introduziu mal mas nao deu :|
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2012, 00:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2012 00:05 por arrakis.)
Mensagem: #7
RE: Um problema num Tablet Polaroid!
Ok. Smile Já percebi.

Não tá fácil. A unica coisa que encontrei foi isto:

http://southerntelecom.com/polaroidsupport/updates.html

O modelo que tens... está envolto em mistério Smile
... em alternativa podes experimentar isto

http://wm8650.net/index.php?newsid=469

é compativel com o MID 800

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2012, 10:34
Mensagem: #8
RE: Um problema num Tablet Polaroid!
(04-08-2012 00:01)arrakis Escreveu:  Ok. Smile Já percebi.

Não tá fácil. A unica coisa que encontrei foi isto:

http://southerntelecom.com/polaroidsupport/updates.html

O modelo que tens... está envolto em mistério Smile
... em alternativa podes experimentar isto

http://wm8650.net/index.php?newsid=469

é compativel com o MID 800
A serio! finalmente alguem que me ajude! Big Grin Eu nao estou a conseguir sacar isso :| Mas olha, da para falar por skype ou algo do genero ? Eu queria uma resposta mais rapida! Obrigado!
Meu skype : oogo33oo
OBRIGADO MESMO Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)